Contador de visitas

quarta-feira, 11 de março de 2015


ANITA, REVELADORA: 
 “Já fiz sexo com gay e  foi melhor do que com qualquer homem na vida”

 Em entrevista à Radio Jovem Pan no Programa Pânico, a cantora Anitta levou um papo bem descontraído. Dentre outros assuntos, o principal foi o relacionamento da cantora com homossexuais. A cantora falou também de uma certa vez que estava entediada numa festa que não tinha nenhum hétero que se relacionou com gays. “Já peguei gay, fiz sexo  com um deles  e foi melhor do que com qualquer homem na vida”.
Acusada de matar sobrinho após rolar sobre ele, "Mulher Baleia" perde 360kg e se transforma numa bela gata 

 Mayra Rosales tem se tornado uma inspiração após perder nada mais nada menos que 360kg e usar o Facebook para contar essa história. A moça que já chegou a pesar quase 500kg e se tornou ‘famosa' após dizer que havia matado um sobrinho de dois anos sufocado após rolar sobre ele. Na verdade, Rosales mentiu para proteger uma irmã, que acabou sendo descoberta pela polícia como autora do crime, após espancar o bebê. A tragédia e a humilhação que a moça começou a sofrer, chegando a receber o apelido de “assassina de meia tonelada”, seriam suficientes para matá-la. Mas ela resolveu tomar uma atitude. Em liberdade, a mulher aproveitou para fazer uma cirurgia bariátrica e emagrecer. Já emagreceu mais de 300kg. Ela também foi submetida a 11 procedimentos para remover o excesso de pele. Toda a jornada de Mayra Rosales foi publicada no Facebook, onde ela faz questão de falar sobre os altos e baixos do processo. Sua página tem mais de 32 mil seguidores. "Eu me sinto renascida. Viva. Não perca a esperança e continue lutando. Só temos uma vida e vale a pena lutar por ela", aconselha.
Empregada de Monique Evans se demite por conta de namoro lésbico 

 Monique Evans, que está namorando com a DJ Cacá Werneck, sendo esse seu primeiro namoro gay assumido, sofreu um caso de homofobia dentro da sua própria casa. A ex-modelo contou aos seus fãs no Twitter, que a empregada contratada na sua casa há sete meses até pediu demissão por conta disso. "Acreditam que minha empregada se demitiu porque não me aceitava com a Cacá? Preconceito! Foi horrível", escreveu. Em conversa com o Ego, a ex-apresentadora contou mais: "Ela implicou com o meu relacionamento, não deu motivo, mas preconceito total. Ela implicou com a Cacá desde o começo. A Cacá perguntou para ela: 'E se eu fosse um homem e pedisse tal comida, você ia achar ruim?' E ela respondeu: 'Com a Monique eu me entendo, mas eu não gosto de você'. Ela ficava escutando rádio evangélica o dia inteiro, acho que teve alguma coisa a ver com isso", disse. "Estamos lavando, cozinhando...Nos virando, tem que se virar, né?". , completou Monique. "Não pensei que iria passar por esse tipo de preconceito dentro da minha casa, mas, no fim das contas, fiquei alivada", desabafou. As duas ainda não estão morando juntas, mas são vizinhas e sempre ficam a maior parte do tempo unidas.
Mulher mais velha do mundo comemora seu 117º aniversário Tóquio 
Resultado de imagem para mulher mais velha do mundo comemora aniversário
A mulher mais velha do mundo, a japonesa Misao Okawa, comemorou nesta quarta-feira, com um dia de antecipação, seu 117º aniversário na companhia de familiares e de seu filho de 92 anos, informou hoje a emissora pública "NHK". A mulher, que vive em um centro para idosos em Osaka recebeu hoje a visita do prefeito de seu distrito, que lhe deu flores e fez várias fotos com a família da anciã. Seus cuidadores contaram à "NHK" que seu estado de saúde é bom e que a mulher come três vezes ao dia (seus pratos favoritos são guisado e macarrão de origem chinesa). A idosa costuma dormir cerca de 15 horas ao dia e quando se sente com forças se movimenta sozinha pelas instalações do local em sua cadeira de rodas. Okawa, reconhecida como a mulher e a pessoa viva mais velha do mundo pelo Livro Guinness dos Recordes, nasceu em 5 de março de 1898 em Osaka. Em 2013 ela foi considerada a mulher mais velha do mundo, e desde agosto desse mesmo ano a pessoa mais velha. A japonesa teve três filhos, quatro netos e seis bisnetos. O homem mais velho do mundo é também um japonês, Sakari Momoi, que celebrou seu 112º aniversário em 5 de fevereiro. Da EFE
MULA SEM CABEÇA, SACI, BOITATÁ, MINHOCÃO ...
 DEFINIDOS OS NOMES DA "CPI GOROROBA" INCUMBIDA DA SAGRADA MISSÃO DE PARALISAR POR MAIS 6 MESES AS OBRAS DO VLT CUIABANO
Resultado de imagem para MULA SEM CABEÇA - SACI - BOITATA
 A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) definiu, na tarde desta quarta-feira (11), os nomes dos deputados que vão compor a CPI que "investigará" roubalheiras na gestão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB). Tudo com intuíto de paralisar por no mínimo mais 6 meses as obras do VLT cuiabano. Ao gosto de Pedro Taques e Aldo Locatelli. Ficou definido que Mauro Savi (PR), Silvano Amaral (PMDB), Janaína Riva (PSD), Pery Taborelli (PV) e Oscar Bezerra serão os titulares. Como suplentes foram escolhidos os deputados Wilson Santos (PSDB), Emanuel Pinheiro (PR), Wagner Ramos (PR) e Pedro Satélite (PSD).
MAURO MENDES: PREFEITO DE MENTIRINHA VIVENDO FEITO ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS 
Resultado de imagem para MAURO MENDES

 (CIRCUITOMT) - Mauro Mendes está fazendo uma gestão cosmética. Então, é assim: buraco nas ruas e radar de última geração pra multar o cidadão. Doentes nos corredores do P.S. e canteiros floridos de forma multicolorida com servidores de quatro catando a mínima praguinha que nasce fora do lugar. Cuiabá no ranking das cidades mais violentas do mundo e camionetes Hilux novinhas (no mínimo alugadas!) para a Guarda Municipal. Mauro Mendes mais parece a Alice no País das Maravilhas, só que na vida real quem paga a conta, o pato e a multa do radar somos nós, cidadãos cuiabanos. Péssimo!
Candidata a prefeita é sequestrada, torturada e morta decapitada

 A candidata do Partido da Revolução Democrática (PRD) para a prefeitura de Ahuacuotzingo, Aidé Nava González(foto) foi encontrada decapitada, informaram as autoridades mexicanas, nesta quarta (11). O procurador-geral do Estado de Guerrero disse que o corpo tinha sinais visíveis de tortura e foi encaminhado para o IML para realizar uma necropsia. Ele também afirmou que próximo ao corpo foi encontrada uma mensagem que dizia: "Isso vai acontecer com todo político que não deseja se alinhar", Atte. Puros Rojos” Los Rojos são rivais dos Guerreros Unidos, grupo visto como responsável pela morte dos 43 alunos mexicanos. Em 2014, o filho da candidata foi sequestrado e ainda está desaparecido. Seu marido, um ex-prefeito, também foi assassinado.
NO FIO DA NAVALHA!
Eder jura inocência, desafia MPF a apresentar documentos e se diz perseguido
Resultado de imagem para EDER MORAES
 O ex-secretário de Fazenda, Eder Moraes, se defendeu da nova denúncia contra ele, feita pelo Ministério Público Federal (MPF) sob acusação, juntamente com 2 empresários, de crimes de lavagem de dinheiro, corrupção ativa e passiva. Ele afirmou que não existe nenhuma prova documental que ateste sua participação no esquema e desafiou o MPF a apresentar qualquer documento com sua assinatura."A perseguição velada do MPF à minha pessoa serve para esse tipo de propositura. Está uma vergonha diante da sociedade é a proteção que o MPF está dando um criminoso, o Júnior Mendonça. Porque de acordo com a denúncia, ele foi o beneficiário. Onde tem um documento, prova documental contra minha pessoa? Vou derrubar nas barras do tribunais, não tenho a menor dúvida”, desabafou em entrevista nesta quarta (11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário