Contador de visitas

domingo, 15 de março de 2015

BELA, PODEROSA E FATAL
Chamada de Kim Kardashian do crime, chefona de poderosa organização responsável por mais de 3.000 assassinatos e tráfico de toneladas de cocaína,  sensualiza no Instagram


 Claudia Ochoa Felix é apontada como  perigosa líder de um grupo assassino responsável por mais de 3.000 mortes no México, segundo autoridades policiais. A mexicana chamada de ”Kim Kardashin”do crime, é considerada uma das mulheres mais bonitas e perigosas do mundo. O grupo faz parte de uma organização envolvida com o tráfico detonelas de drogas para os EUA,  o Cartel Sinaloa. Cheia de seguranças a sua volta, Claudia se tornou a chefe do grupo logo depois que seu namorado Jose Rodrigo Arechinga Gamboa, conhecido como EL CHINO, foi preso.
VÁRZEA GRANDE - MATO GROSSO POLÍCIA PRENDE MÃE, PADASTRO E NAMORADO, TODOS ACUSADOS DE FORÇAR UMA GAROTA DE 14 A MANTER RELAÇÕES SEXUAIS EM TROCA DE DINHEIRO! 
Resultado de imagem para ADOLESCENTE NUA
A menor  usou um celular para documentar os abusos  e mostrar a vizinhos que denunciaram o fato à polícia! 

 Uma mulher foi presa na noite de sábado (14), no bairro São Mateus, em Várzea Grande, acusada de obrigar a filha de 14 anos a ter relações com um rapaz de 19 anos, e ainda tinha conhecimento de que a menor era aliciada pelo próprio padrasto de 35 anos. O caso foi denunciado a policia por vizinhos da família, já cientes dos abusos,  depois que a adolescente fugiu de casa da mãe, Deizeani Rodrigues de Oliveira, 33 anos. Segundo informações do Boletim de Ocorrências, confeccionado pelo 4º Batalhão da Polícia Militar o crime foi descoberto porque a menor fugiu de casa após sofrer a violência sexual por parte do “namorado”. Ela explicou a policia que a mãe mandou que ele tivesse relações com Luiz Henrique Lima de Moraes, 19, em troca o rapaz dava dinheiro para a genitora. O padrasto da adolescente, Alenilson Vieira Santana, 35 anos, também foi acusado de abusar da menina, que contou para a mãe, que se manteve indiferente. Em depoimento a menor disse que o marido da mãe obrigava ela a beijá-lo, e passava a mão nas partes intimas dela.  Cansada de tenta violência sexual, a garota passou a gravar imagens  num celular, entregue à polícia. Os três acusados foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes, eles deverão responder pelo crime de estupro de vulnerável. O Conselho tutelar foi acionado e investigará o caso.
ALGUNS DOS GRAVES MOTIVOS PELOS QUAIS PAULO TAQUES ESTÁ DEIXANDO O GOVERNO DO PRIMO PEDRO TAQUES
===============
 Considerado o Éder Moraes do atual governo, primo do governador não aguentou três meses no cargo e aguarda substituição
Resultado de imagem para paulo taques
 Antes de virar perseguidor de jornalistas, políticos e outros não alinhados ao seu perfil,  o ainda chefe da Casa Civil, Paulo Taques, em fase demissionária e aguardando substituto,  obteve sucesso financeiro uma única vez, quando seu escritório recebeu 30% das indenizações dos desabrigados de Manso, após o não cumprimento do acordo de Furnas que acabou sendo executado, à vista, no final de 2012, tendo pago aproximadamente R$ 180 milhões de reais para as mais de 700 famílias envolvidas nas desapropriações, caso apontado pela ONU como um verdadeiro genocídio cultural, social e econômico, tendo provocado fome, degradação humana entre outras mazelas. Pelo ‘genocídio’, Paulo Taques recebeu o valor de aproximado R$ 50 milhões, também à vista. O que causa estranheza e pode abalar ainda mais o governo, é o fato de, pregando moralidade, dois anos depois, ele declara possuir em bens menos de 1 milhão. Certamente um caso para ser resolvido na Receita Federal ou mesmo em investigações de evasão de divisas, pela Polícia Federal. O medo de ter a vida vasculhada colaborou para que entregasse o cargo, mas não resolveu o problema. O governo ainda tem que responder por muitas nomeações de fichas-sujas e parentes chanceladas pelo primo nesse início de governo. Além disso, Paulo já foi acusado por antigos amigos de usar meios nada ortodoxos na sua atuação extra-profissional. Uma das sistemáticas revelada por um desses ‘amigos’, que conversou com a reportagem, era a prática de fazer escutas e grampos telefônicos o tempo todo, contra todo mundo, inclusive com pessoas com quem tem relação institucional, como juízes, deputados e todos que aqueles que o procuravam no gabinete ou escritório. (POR JOSÉ MARCONDES MUVUCA)

  Morrem dois homens atingidos por explosão na Assembleia
Resultado de imagem para explosao na al mt
Wagner Nunes de Almeida, 25 anos, e Jonatan Bruno Paes, de 22 anos, morreram neste domingo (15), no Pronto Socorro de Cuiabá, onde estava internado em estado gravíssimo, depois de serem atingidos por uma explosão na Assembleia Legislativa, na noite de sexta-feira (13). No acidente, além de Wagner e Jonatan, outros dois homens sofreram queimaduras graves. De acordo com boletim médico médico divulgado no começo da manhã deste domingo (15), Jonatan teve 100% do corpo atingido pelas chamas. Ele morreu por volta das 4 horas de hoje. Wagner, com 90% do corpo atingido pelo fogo, também não resistiu aos ferimento e morreu por volta de 8 horas.

  Apresentador de TV em Cuiabá é preso por provocar acidente com morte na Av.  CPA

O apresentador de televisão e estudante de Direito, Marcos Vinícius de Almeida, foi preso na manhã deste sábado por provocar um acidente de moto na avenida do CPA, em Cuiabá No acidente, foram atropeladas três pessoas que estavam em duas motocicletas. Cândido Marcelino Furtado, 53 anos, chegou a ser encaminhado em estado grave ao pronto-socorro de Cuiabá. Todavia, ele não resistiu e morreu na tarde de ontem. Os demais feridos são Reni Pereira dos Santos, e uma mulher identificada como Sandra. Eles sofreram ferimentos leves e não correm risco de morte. Testemunhas informaram que as vítimas estavam paradas no sinal vermelho no cruzamento da avenida do CPA com a Ênio Vieira. O Corolla seguia atrás em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão. Detido por populares até a chegada da Polícia, Marcos foi encaminhado a Central de Flagrantes de Cuiabá. Ele se recusou a fazer o exame do bafômetro. Porém, os policiais identificaram sinais de embriaguez. O apresentador do programa "Papo Reto", na TV Brasil Oeste (TBO), foi autuado e encaminhado a um presídio de Cuiabá.
GARIMPEIRO VENEZUELANO MORRE DEVORADO POR ONÇA PINTADA 
Resultado de imagem para GARIMPEIRO
Felino deveria pesar cerca de 90 quilos e matou o homem.

CARACAS - Juan Gonzales Ceballos, 28 anos, casado e pai de 3 filhos teve um fim trágico numa colônia de garimpeiros, na Amazônia Venezuelana, na segunda ((9). Atacado por uma onça pintada quando atravessava um trecho de mata rumo ao garimpo de diamante, ele foi parcialmente devorado pelo felino, antes de ser localizado por outros garimpeiros que, dando por sua falta e vendo poças de sangue à margem do estreito caminho, encontraram o animal deitado ao lado do corpo, como que guardando a carcaça para novas refeições. A fera foi exterminada com tiros de revolveres e espingardas. E o corpo do garimpeiro foi sepultado, após ser periciado pela polícia local.
TRAGÉDIA CEIFA VIDA DE CUNHADO DA ATRIZ CRISTIANE TORLONI
 Ex-Globo e SBT, diretor de TV é assassinado acidentalmente, no Rio de Janeiro================= 
Filho confundiu pai com ladrão e meteu bala!
Diretor de TV é assassinado acidentalmente, no Rio de Janeiro - Reprodução/Facebook
A Divisão de Homicídios (DH) confirmou, neste sábado(14), que um tiro acidental matou o diretor de TV Marcus Coqueiro. O crime ocorreu no último dia 7, na Taquara, Zona Oeste do Rio. A notícia da morte de Coqueiro foi publicada na coluna de Léo Dias, do jornal “O Dia”. O tiro que matou Coqueiro foi disparado por Gabriel Campos Leito Coqueiro de Vasconcelos, de 23 anos, filho do diretor. O rapaz confundiu o pai com um ladrão e atirou com um revólver. Marcus tinha avisado que iria viajar, mas desistiu e não comunicou o fato ao filho. Quando Gabriel chegou em casa, viu um vulto e atirou. Uma perícia foi feita e confirmou a versão do filho do diretor. Gabriel foi autuado em flagrante foi por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e por posse de arma. Ele pagou fiança e foi liberado. A polícia também ouviu familiares do diretor. Marcus Coqueiro tinha 59 anos. Irmão do também diretor Ignácio Coqueiro, Marcus dirigiu sua última novela na carreira no SBT, com “Amor e Revolução” (2011/2012), de Tiago Santiago. Com mais de 20 anos de carreira na TV, o diretor também acumula trabalhos na Record, Bandeirantes e Rede Globo .No perfil de Marcus, no Facebook, a família agradeceu a solidariedade dos amigos e comunicou a missa de sétimo dia, que será realizada às 10h no domingo (15), na Paróquia São Francisco de Paula, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

sábado, 14 de março de 2015

Acidente com ônibus em Santa Catarina deixa 41 mortos e 12 feridos
Resultado de imagem para 41 pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas na queda de um ônibus de turismo no km 89 da rodovia SC-418
Resultado de imagem para mortos em acidente com onibus
 Resultado de imagem para mortos em acidente com onibus
41 pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas na queda de um ônibus de turismo no km 89 da rodovia SC-418, conhecida como Serra Dona Francisca, ligação entre o Paraná e a cidade catarinense de Joinville, no Norte do Estado. O acidente ocorreu por volta das 17 horas deste sábado, 14. Com placa de União da Vitória (PR), o veículo perdeu o controle numa curva, em trecho de descida, e despencou em uma ribanceira com dezenas de metros de altura, local que pertence ao território do município de Campo Alegre (SC).
PROFESSORA CORRENDO RISCO DE FICAR 10 ANOS NA CADEIA POR TRANSAR COM TRÊS ALUNOS NA ESCOLA

 Uma professora de Inglês de Nova Jersey, nos Estados Unidos, pode ficar até dez anos presa por manter relações sexuais com três alunos de 18 anos de idade, na escola onde lecionava. Nicole McDonough, de 32 anos, foi indiciada na última quarta-feira, por relacionamentos que aconteceram em 2014, segundo informou o “Newark Star-Ledger”. . Segundo o “Daily Record”, ela pode pegar até dez anos de prisão.
Secretário Chefe da Casa Civil, Paulo Taques não aguenta o "arrocho" e pede pra sair
Resultado de imagem para paulo taques
 Primo do governador de Mato Grosso, o Secretário Chefe da Casa Civil, Paulo Taques (foto), não aguentou três meses no cargo. Vítima da própria arrogância e descontrole emocional, na última quinta-feira(12), Paulo se reuniu com o governador e entregou o cargo. Pedro, no entanto, não aceitou de imediato sua demissão, chamou os secretários mais próximos e alguns aliados de fora do governo para avaliar o impacto da sua saída e decidiram tentar encontrar uma forma mais honrosa de afastá-lo da Casa Civil, sem que pareça ser em função da bateria de críticas que vem recebendo de alguns setores da mídia e o constrangimento de ser chamado, entre outras coisas, de “Vagabundo mentiroso”. (MUVUCA POPULAR)
HOMENS SANGUINÁRIOS MATAM IDOSO COM TIROS NO ROSTO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA BAHIA 


 SALVADOR - Dois homens em uma motocicleta assassinaram por volta das 20 h da sexta-feira (13), Antenor Pinto da Silva, 61 anos, na rua Telemico Borba, no bairro Calumbi, em Feira de Santana. A vítima foi morta quando caminhava com a esposa, que ficou em estado de choque. De acordo com a Polícia, os criminosos tentaram assaltar o idoso que portava a quantia de R$ 9.223,65 no bolso da calça, que reagiu e foi morto a tiros. Além do dinheiro, Antenor carregava um revólver calibre 22, mas não chegou a sacar durante o roubo. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontraram perfurações de tiros no rosto e no tórax do idoso. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) a fim de ser necropsiado.


 INCRÍVEL
 Pit bull gigante de um ano e meio pesa quase 79 kg e continua crescendo 
Pit bull gigante de um ano e meio pesa quase 79 kg e continua crescendo
 Hulk é um amoroso pit bull de um ano e meio que convive em plena harmonia com o garoto Jordan, de 3 anos, no estado de New Hampshire, nos Estados Unidos. Seria um cachorro de estimação como qualquer outro não fosse seu tamanho: pesando quase 79 kg, o cão continua em fase de crescimento. Os donos do gigante, o casal Marlon e Lisa Grennan, garantem que têm total confiança em deixar pequeno Jordan brincar com Hulk. O garoto inclusive monta no cachorro como se ele fosse um pônei. A família tem uma empresa, chamada Dark Dynasty K9s, que cria cães de guarda para celebridades, bilionários e forças policiais de todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário