Contador de visitas

quinta-feira, 19 de março de 2015


JOVEM ESPOSA  MORRE DECAPITADA PELO MARIDO CIUMENTO, EM PERNAMBUCO,
APÓS NOITE ALEGRE FESTEJANDO SÃO JOSÉ
mulher é assassinada e decapitada em angelim agresteviolento.com (1)
 mulher é assassinada e decapitada em angelim agresteviolento.com (3)s
FOTOS: AGRESTE VIOLENTO

RECIFE -  Um crime chocou os moradores do município de Angelim, no Agreste Pernambucano, na madrugada desta quinta-feira (19).  Renato Guilherme da Silva e Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos, haviam chegado de uma  festa de São José quando começaram a discutir no quintal da residência do casal, localizada na Rua Sergio Loreto. Durante discussão o rapaz esfaqueou a vítima com violentos golpes de faca peixeira. A fúria com que Renato atacou a mulher chamou a atenção. Patrícia  teve a cabeça decepada e várias partes do corpo atingidas pelos golpes. O marido assassino fugiu do local numa moto. Ciúmes teria sido o motivo da tragédia.
ELY SANTANTONIO
 CURTO&GROSSO

 Já comendo gulosamente no "côcho" deputados estaduais devem barrar a emenda do deputado Zeca Viana (PDT) que pretendia retirar da reforma administrativa a autonomia do governador Pedro Taques (PDT) em extinguir cargos ou alterar a estrutura do Estado por meio de decretos. +++++++++++++++++++++++ Falando nisso, o artigo 51 da reforma administrativa proposta pelo governo deixa todo o funcionalismo público sem amparo legal para trabalhar++++++++++++++++++++++++++++ Sentado nos milhões do Fethab, nem mesmo com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) o governo Taques se agiliza para repassar a cota de 50% dos municípios que é retroativa aos meses de janeiro e fevereiro.+++++++++++++++++++++++++ Temporariamente o secretário Paulo Taques foi demovido da idéia de abandonar o barco pilotado pelo primo mais famoso, mas conforme dizem as fontes, sua saída do staff foi somente postergada “por mais um tempinho”.++++++++++++++++++++++ Preso na PF, o ex-secretário de Fazenda Eder Moraes teria desenhado um "mapa” para localizar o famoso caderno espiral do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), descrito por Júnior Mendonça, em delação premiada, acerca de como ocorria um esquema de lavagem de dinheiro e crimes contra a ordem financeira. O "documento" ficava em um vão atrás do armário do banheiro no gabinete do peemedebista.++++++++++++++++++++++++++++ Bem intencionado ou apenas para ganhar tempo, o governador Pedro Taques revelou que quer assegurar que os recursos do Fethab repassados aos municípios sejam investidos corretamente e que haja fiscalização sobre este dinheiro. Entre as medidas, estuda a criação de uma 'conta única das prefeituras' que serviria apenas para receber o dinheiro do Fethab.++++++++++++++++++++++ Horrível e desumana a decisão da Mesa Diretora da AL de não indenizar as famílias dos três trabalhadores mortos queimados em consequência de explosão quando instalavam carpetes no gabinete do deputado Gilmar Fabris.
GRAVES PROBLEMAS DE SAÚDE PODEM CONCRETIZAR O AUGE DA ALEGRIA DOS INIMIGOS DE RIVA CULMINANDO COM SUA REPENTINA MORTE NA MINÚSCULA E FÉTIDA CELA QUE OCUPA NO CARUMBÉ!
Resultado de imagem para JOSÉ RIVA
O ex-deputado José Riva, preso no Carumbé, corre o risco de amanhecer morto em sua cela repentinamente. E isto sem ação de matadores a serviço de seus inimigos. Ocorre que, muitos sabem disto,  embora os fatos não sejam públicos por questões políticas e familiares,  há mais de 10 anos o ex-presidente da AL vem se mantendo vivo graças a um tratamento periódico feito em São Paulo e fora do País, nos estágios mais graves de um câncer que surgiu na laringe, mudou para o esôfago e, por último, teria se manifestado através de um pequeno nódulo no intestino grosso, extraído via cirurgia localizada. Para completar a série de infortúnios em relação à saúde, há três anos o tratamento fora de Mato Grosso inclui baterias de exame e até intervenções cirúrgicas no coração, supostamente decorrentes do tratamento contra o câncer. Preso numa cela desprovida do mínimo conforto,  resta torcer para que nada de funesto ocorra ao ex-parlamentar, que fez muito pela Capital e Interior de Mato Grosso. Quem acompanha de perto a política regional sabe  disso. Quem é leigo no assunto, basta buscar nos arquivos pelas intervenções a favor de municípios, projetos, leis e propostas aprovadas ao longo de 20 anos dedicados ao Estado.
'Meu maior erro foi a omissão', diz goleiro Bruno no 'Programa do Gugu'

Do UOL O goleiro Bruno Souza afirmou, em entrevista ao "Programa do Gugu", da TV Record, na noite desta quarta-feira (18), que seu maior arrependimento no caso foi ter sido "omisso" nas investigações do assassinato de Eliza Samudio, em 2010, do qual foi acusado de mandante. Na primeira parte da entrevista da Record, Bruno --que está preso desde julho de 2010 e cumpre pena de 22 anos e 3 meses de reclusão pela morte da ex-amante-- disse ao apresentador Gugu Liberato que se tivesse tido pessoas que o orientassem a "dizer a verdade" na época, talvez estivesse em uma situação diferente. 

 Na versão do goleiro, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, seu funcionário e amigo de infância, foi o mentor do sequestro e homicídio de Eliza. Na entrevista com Gugu, Bruno explicou que, à época do crime, Macarrão trouxe seu filho com Eliza, Bruninho, dizendo que o "problema estava resolvido", dando a entender que a modelo foi morta. Não trouxe os fatos para a polícia de imediato, segundo ele, porque "não poderia trair seu amigo desde os sete anos de idade, que depois me traiu". O ex-amigo de Bruno, que apontou o goleiro como o mandante dos crimes, foi condenado a 15 anos de prisão –sua pena foi reduzida em oito anos por ele ter confessado o crime. No entanto, Bruno reafirmou mais uma vez sua inocência. "Você pega o processo e lá não mostra uma prova contundente de que sou o mandante". 

Em outro ponto da entrevista, admitiu que era alcoólatra. "Bebia pra esquecer certos problemas". Bruno também disse que já se encontrou com Macarrão na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG). "Disse a ele: 'Independente do que você ou eu erramos, que você possa seguir com sua vida. E eu vou voltar [a trabalhar]. Eu perdoo ele, e também pedi perdão. Mas você me pergunta: a amizade é a mesma? Não. Mas o respeito a ele como pai de família vai existir sempre'", disse. O atleta ainda diz ter dúvidas sobre a paternidade de Bruninho. "Acho que pode ter sido colhido em qualquer lugar [as amostras de DNA de Bruno]. Mas eu amo ele. Tratarei ele como trato minhas filhas", declarou.
ACONTECEU EM ANÁPOLIS, GOIÁS 
IMAGENS EXTREMAMENTE FORTES: Jovem está internada há cinco meses após ter bumbum dilacerado a facão por namorado ciumento
Imagens Fortes: Jovem fica internada após ter bumbum dilacerado por namorado
 

À polícia, no dia que foi hospitalizada, ela disse que foi atropelada, mas família negou a versão e indicou o suspeito, um namorado que vivia com a jovem como se fossem marido e mulher. Com 20 anos de idade ela passou os últimos cinco meses internada, sofrendo diversas cirurgias após ter as nádegas dilaceradas em Anápolis, cidade de Goiás. Ela chegou a dizer aos médicos que foi atropelada, mas a família negou a versão e disse que a agressão foi cometida pelo namorado da jovem, que usou um facão para concretizar a brutalidade, por ciumes. Os dois são usuários de drogas e discutiam constantemente quando estavam sob efeito de entorpecentes. A jovem precisou deixar a cidade de Anápolis e ser transferida para Goiânia, onde ainda permanece em um quarto isolado durante  a internação, para evitar infecções. Segundo a equipe médica, ela perdeu totalmente as nádegas e passa por um tratamento chamado vacuoterapia. Durante a fase de internação, a vítima alegou sentir muitas saudades do namorado/marido e não o culpa pela agressão. Além do tratamento médico, ela tem acompanhamento psicológico para deixar o vício. O próximo passo no tratamento será fazer a cirurgia plástica para reconstituir o bumbum que será feita pelo SUS.
ELY SANTANTONIO
 CURTO&GROSSO

 A defesa do ex-deputado estadual José Riva (PSD) vai recorrer ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) com novo pedido de Habeas Corpus++++++++++++++++++++++ Nesta quarta (18) o HOMEM BOMBA desmentiu o governador Pedro taques afirmando que o VLT só precisa de R$ 200 milhões e não de mais R$ 1 bi para concluir as obras, conforme Pedro e seus "puxas" vem apregoando++++++++++++++++++Rondando a SEFAZ de Taques em busca de "mel jati", Maksuês Leite publicou no seu site: Seguindo estilo de agente público ponderado e conciliador, o secretário estadual de Fazenda, Paulo Brustolin, vem conquistando simpatia e credibilidade tanto no Executivo como também entre os demais poderes constituídos como: Assembléia Legislativa; Tribunal de Contas; Tribunal de Justiça e Ministério Público. O homem do cofre, na gestão do governador Pedro Taques (PDT), mantém rotina frenética de trabalho. A jornada diária dele ultrapassa 14 horas de labuta. Acostumado ao rítimo da iniciativa privada (ex-diretor da Unimed), Brustolin está conseguindo arrumar a casa "arrombada" da triste gestão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB). A meta é cortar gastos, combater a corrupção e recuperar as finanças do Estado para se investir em saúde, segurança e infra-estrutura. +++++++++++++++++Maluf, Nininho e Gimar já foram visitar as viúvas e filhos dos três trabalhadores assados na Assembleia?+++++++++++++++ Em "defesa" da deputada Janaína Riva, Muvuca publicou "só" duas fotos de uma loirona pelada em seu site+++++++++++++++++++++ Oposição de mentirinha? Liderado pelo deputado Gilmar Fabris (PSD), o bloco de "oposição" ao governador Taques na AL-MT traz como membros os parlamentares José Domingos Fraga, Janaina Riva e Pedro Satélite, todos do PSD; Romoaldo Júnior, Silvano Amaral e Baiano Filho – todos do PMDB, Zeca Viana e Leonardo Albuquerque – ambos do PDT, e José Carlos do Pátio do Solidariedade.++++++++++++++++++

3 comentários:

  1. que indiota essa garota.. o namorado covarde deste éssa inbecil ainda pensa voltar. ta pedindo para morre

    ResponderExcluir
  2. tem gente que implora pra morrer

    ResponderExcluir