Contador de visitas

quarta-feira, 25 de março de 2015

EM LUTA CONTRA CÂNCER ANGELINA JOLIE RETIRA OVÁRIOS E TROMPAS DEPOIS DE CIRURGIA PARA RETIRADA DOS SEIOS
Resultado de imagem para ANGELINA JOLIE
 Embora faça questão de manter em sigilo, há anos a atriz americana Angelina Jolie luta para combater pequenos nódulos de câncer instalados em seu corpo. Ela anunciou nesta terça-feira (23) que se submeteu a uma cirurgia preventiva para retirar os ovários e as trompas de Falópio, dois anos depois de uma dupla mastectomia também preventiva. Em um artigo publicado no jornal "New York Times", a atriz revelou que perdeu a mãe, a avó e uma tia para o câncer, daí a preocupação em evitar o mesmo fim.
EX-PRIMEIRA DAMA DE MATO GROSSO, AGORA SEM QUALQUER IMUNIDADE, ROSELI BARBOSA CORRE RISCO DE PRISÃO A QUALQUER MOMENTO  
Resultado de imagem para ROSELI BARBOSA
A ex-primeira-dama de Mato Grosso, Roseli de Fátima Meira Barbosa (PMDB), e outras 31 pessoas se tornaram rés em uma ação penal movida pelo Ministério Público do Estado (MPE), sob acusação vitimarem o Estado com desvio de recursos públicos na Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas) durante os anos de 2012 e 2013. Ao grupo são imputados os crimes de constituição de organizaçao criminosa, corrupçao, peculato, lavagem de dinheiro e uso de documentos falsos. Segundo o MPE, o desvio na Setas chega a R$ 8 milhoes. O esquema foi desbaratado pela Operação Arqueiro, deflagrada pelo Grupo de Atuaçao Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Apresentada em dezembro do ano passado, a denúncia do foi recebida pela juíza Selma Rosane Santos Arruda, da Sétima Vara Criminal, no último dia 20 de março. Na denúncia o MPE pede que o erário seja ressarcido do prejuízo e os envolvidos, condenados criminalmente. Além disso, solicita a suspensão da atividades de algumas empresas envolvidas no esquema, o que foi acatado pela magistrada. Também pede o pagamento de indenização aos municípios de Santo Antônio do Leverger, Poconé, Barão do Melgao e Cáceres, no valor R$ 5 milhões para cada cada. O MPE aponta que os moradors dessas cidades tiveram a honra, a imagem e a diginidade atingidas pelo conteúdo de apostilas produzidas pelo Instituto Concluir. E, por fim, pede a indisponibilidade de bens dos denunciados e afastamento dos sigilos bancário e fiscal. Para a magistrada, “há nos autos, robusta prova da materialidade dos crimes, enquanto os indícios de autoria também são bastante pujantes”. Conforme a ação, o empresário Paulo César Lemes é apontado como líder da organizaçao. Ele atua no ramo de cursos profissionalizantes e é proprietário dos institutos sem fins lucrativos IDH, Concluir e INDESP, “entes jurídicos que estariam sendo utilizados na prática de crimes contra a administraçao”.

terça-feira, 24 de março de 2015

ATOR E CANTOR MUNDIALMENTE FAMOSO MORRE MISTERIOSAMENTE AOS 24 ANOS
Resultado de imagem para Chris Hardman
 O ator e cantor Chris Hardman, conhecido como Lil' Chris e personalidade da TV britânica, conhecido mundialmente por algumas das suas canções, morreu aos 24 anos, informou nesta terça-feira (24) o tabloide "Daily Mirror". O jornal não cita a causa da morte, mas lembra que, no ano passado, Hardman fez referência a suicídio e depressão em um post no Twitter: "Espero um dia criar um jeito de sair da depressão que não signifique tirar minha própria vida". Chris Hardman ficou famoso aos 15 anos de idade, quando apareceu no reality show "Rock School". No programa, Gene Simmons, do Kiss, escolhia garotos para formar uma banda de rock. Hardman acabou se tornando o líder do grupo. Mais tarde, já em 2006, ele assinou com a gravadora RCA e lançou seu single de estreia, "Chckin' it out", que chegou ao terceiro lugar na parada do Reino Unido. O site IMDb lista outras participações de Hardman em programas e atrações de TV, em geral interpretando a si mesmo. Esteve, por exemplo, nas séries "Hider in the house", "T4 on the beach 2008" e "Everybody loves Lil' Chris", todos exibidos em 2008. O crédito mais recente é do ano seguinte, na série "Hole in the wall".
Atriz Paolla Oliveira grava filme baseado na vida de juiz federal em MS
============
 Ator Mateus Solano interpreta juiz que combate o narcotráfico na fronteira.
Resultado de imagem para paola de oliveira e mateus solano
O longa  "Em Nome da Lei" começou a ser gravado em Dourados no fim de semana.Os atores globais Paolla Oliveira e Mateus Solano estão em Dourados, a 214 km de Campo Grande, desde o fim de semana, para gravação de cenas de um filme baseado na história do juiz federal de Mato Grosso do Sul, Odilon de Oliveira. O magistrado ganhou destaque no combate ao narcotráfico e, em 2011, o único juiz federal do país a receber proteção permanente por conta de ameaças de morte que recebia.Em 2005, o juiz Odilon de Oliveira foi designado para estruturar a vara criminal de Ponta Porã, localizado na fronteira do estado com o Paraguai, distante 346 quilômetros de Campo Grande. Ele permaneceu no município por um ano e três meses, onde chegou a morar no hotel de trânsito do exército. Na cidade, também ficou hospedado em um hotel comum, mas teve que sair porque o local sofreu uma invasão. Depois do episódio, ele passou a morar no Fórum do município.
AVIÃO ESPATIFA CONTRA MONTANHA MATANDO 150 PESSOAS 
Resultado de imagem para AVIÃO MATA 150 PESSOAS
DESTROÇOS ESPALHADOS NA MONTANHA
 Um avião Airbus da companhia Germanwings, empresa da Lufthansa, caiu no sul da França nesta terça-feira (24). A aeronave ia de Barcelona, na Espanha, para Düsseldorf, na Alemanha, segundo autoridades aéreas. O voo 4U9525 viajava com 150 pessoas a bordo – 144 passageiros, dois pilotos e quatro tripulantes. não há sobreviventes, informou o governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário