Contador de visitas

quarta-feira, 18 de março de 2015


BIZARRO AO EXTREMO! 
DETENTO DEFECAVA EM CELA DE DELEGACIA EM MATO GROSSO QUANDO FOI PICADO POR JARARACA VENENOSA 



 Não se sabe se a cobra entrou pela tubulação do "vaso" ou pela entrada principal da Delegacia!

CUIABÁ - Um rapaz 18 anos foi picado por uma cobra jararaca na cela da Delegacia de Policia do município de Poconé, interior de Mato Grosso, situado no Pantanal Mato-Grossense, na última sexta-feira, 13. Estava detido na cela, por arruaça e suspeita de furto, desde a madrugada da sexta, quando pela manhã, ao usar uma "privada" rudimentar para defecar, sentiu uma dolorida picada na perna. Ao perceber que era uma cobra jararaca, comum na região, mas extremamente venenosa, gritou por socorro sendo atendido por um policial civil de plantão, que usou um cabo de vassoura para matar o animal peçonhento. Após o bizarro incidente, o detento  (cujo nome não foi revelado pela polícia) foi socorrido e encaminhado às pressas ao Pronto Atendimento Médico da cidade, onde passou o final de semana recebendo soro antiofídico. Devido à gravidade do ferimento,  foi conduzido na segunda (16) para PS de Cuiabá, onde está internado.
AO VISITAR EX-MULHER, EM CUIABÁ, JOVEM MORRE ASSASSINADO COM FACADA NAS COSTAS 
Resultado de imagem para MORTO COM FACADA NAS COSTAS
Um rapaz de 23 anos foi assassinado na segunda-feira (16) no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. Fabrício Sebastião Silva estava na casa da ex- mulher dele quando foi esfaqueado. Segundo a delegada da Polícia Civil Anaíde Barros, o suspeito do crime é primo da ex-muher da vítima. Eles teriam tido uma briga na semana anterior. "A vítima teria agredida fisicamente o parente da ex e logo depois houve a ameça de morte. Essa pessoa que foi agredida já estava procurando por ele", explicou. Fabrício saiu do bairro após esse desentendimento e teria retornado ontem (16) na casa da ex-companheira e então foi surpreendido pelo primo dela, que entrou no local com outros dois homens. Segundo a polícia, ele ainda tentou pedir socorro, correu até a rua e caiu em uma esquina, onde morreu. Claudiane Vasconcelos da Silva, prima do Fabrício, relatou que a vítima levou uma facada nas costas. ''Ele estava deitado na cama, conversando com ela [ex-mulher], quando chegaram os três assassinos e um já deu uma facada nele”, contou.

terça-feira, 17 de março de 2015

PRESO EM PERNAMBUCO HOMEM QUE DEGOLOU ESPOSA USANDO FACA PEIXEIRA
Marcos Maciel Pereira, conhecido como “Marcos Maconha” (Foto: Ascom-PC)
RECIFE -  Policiais civis da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), comandados pelo delegado regional Rodrigo Cavalcante, prenderam na manhã de domingo (15), no município de Águas Belas, localizado no Estado de Pernambuco, um homem acusado de assassinar a esposa na Região do Sertão alagoano. Marcos Maciel Pereira, conhecido como “Marcos Maconha”, é acusado de degolar Danilma Camilo Silva, usando faca peixeira, no dia 28 de fevereiro deste ano, na Zona Rural do município de Mata Grande, interior de Alagoas.
Secretário 'chifrudo' toma celular da esposa para evitar 'galhada'

 POR JOSÉ MARCONDES MUVUCA - Uma medida 'protetiva' foi tomada pelo Secretário apontado como usuário de 'chapéu de couro'. Ele simplesmente tomou o celular da esposa e agora está atendendo as ligações direcionadas a ela. O 'Ricardão', que passa bastante tempo fora, especialmente em Curitiba e só vem em Cuiabá de vez enquando para meter bronca na advogada, já está sabendo da 'operação arame farpado' montada pelo corno que já descobriu e ficou uma fera. Se precavendo como pode, o amante tem mandado recados para a distinta senhora através de amigos em comum. Aquela velha história: Quando a mulher quer, não tem cinto de castidade que segure! Mulher traída, então, nem se fala!
CINCO PESSOAS MORREM CARBONIZADAS EM TROMBADA DE ÔNIBUS COM CARRETA NO MATO GROSSO
==========
TRABALHO DE RESGATE DOS CORPOS LEVOU HORAS, JÁ DE NOITE, HAVENDO SUSPEITA DE MAIS MORTOS ENTRE AS FERRAGENS!




O grave  acidente ocorreu no final da tarde desta terça-feira (17), nas proximidades da comunidade de Mata Grande, próximo à cidade de Jangada, a 80 quilômetros de Cuiabá. Cinco pessoas morreram carbonizadas na hora e outras 24 ficaram feridas, após colisão de um ônibus e com uma carreta que transportava algodão, na BR-163. Após o choque, os dois veículos pegaram fogo. Morreram os dois motoristas e três passageiros presos às ferragens, com o resgate dos corpos atravessando parte da noite por haver suspeitas de mais mortos entre as ferragens retorcidas do ônibus, que transportava 38 passageiros. A maioria dos 24 feridos sofreu queimaduras. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, a colisão foi frontal. Os passageiros tiveram que usar a saída de emergência do ônibus, já fora da pista.   No total, oito ambulâncias atenderam os feridos, que foram levados para os Pronto Socorro de   da Capital e Várzea Grande.  O trânsito ficou congestionado no local, com filas que chegaram a 10 km. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fogo  foi controlado pelos Bombeiros já ao anoitecer, mas o trabalho da perícia pode manter o local interditado até a madrugada. O ônibus seguia de Cuiabá para Alta Floresta. Até as 22 horas os bombeiros continuavam realizando buscas na tentativa de encontrar outros passageiros supostamente mortos ou que se retiraram  do local após o acidente, sem esperar por chegada das ambulâncias.
Ladrão pinta rosto com spray, mas não consegue enganar a polícia
Ladrão de carros pintou o rosto com spray com tinta preta na tentativa de enganar a polícia (Foto: Madera Police Department/AP)
 Um ladrão de carros pintou o rosto com um spray com tinta preta na tentativa de enganar a polícia em Madera, no estado da Califórnia (EUA). Jose Espinoza, de 23 anos, foi preso no sábado à noite na cidade californiana. Ao ser flagrado com um carro roubado, Espinoza tentou fugir da polícia. Na fuga, ele usou o spray para o pintar o rosto, mas o disfarce não deu certo e ele acabou detido. (G1)
Ex é para sempre
 Taques 'escanteia' Samira e mantém ex-esposa em cargo de comissão com salário de R$ 9,3 mil 

O governador Pedro Taques não nomeou a atual esposa Samira Martins em cargo no governo por razões que só a imaginação pode explicar, no entanto, manteve a ex-esposa Gleides Duarte Martins de Souza, ex-Martins Taques como servidora exclusivamente comissionada da SES, no nível DGA-2, com salário de 9,3 mil. Atualmente ela é assessora do secretário Marco Aurélio Bertúlio. Assim como fora assessora de Jorge Lafetá, e antes dele, de Pedro Henry. O início de Gleids no serviço público se deu como assessora de José Lacerda, na Casa Civil. Também com o sobrenome Martins, Gleides casou com Cesar Ferreira de Souza, em 2008, quando se separou de Pedro Taques. Cortou o Taques e acrescentou o Souza. Embora não tenha cortado a amizade... Continua desfrutando cargo comissionado, nível de sub-secretária. P.S. Não se tem notícia no meio jurídico se a nomeação de ex em cargo público exime o réu de pagar Pensão Alimentícia. (JOSÉ MARCONDES MUVUCA)
DEPOIS DE NOITE DE SEXO QUENTE COM AMANDA SOB EDREDOM, FERNANDO CHORA
Resultado de imagem para fernando e amanda
 Durante a madrugada desta terça (17), entre risadas de um lado, beijos e abraços de outro, respiração ofegante e até conchinha avassaladora e arrepiante, o casal Fernando e Amanda (BBB15) protagonizou movimentos quentíssimos debaixo do edredom. Horas depois, deitado no quarto do líder, Fernando recebeu novamente a visita de Amanda que ofereceu um remédio ao affair pensando que ele estva passando mal, mas o brother não aceita e diz: “É coisa minha". Ela retrucou: “Se é coisa sua, é coisa minha”. Já ao lado dele na cama fazendo carinho, ela pergunta se ele quer que ela saia e ele sinaliza que não. O produtor cultural começou então a chorar e a desabafar dizendo que "não aguenta mais machucar as pessoas". Após um tempo de cabeça baixa e pensativa, a empresária responde: "Você nunca me machucou, você não machuca as pessoas".
ELY SANTANTONIO
CURTO&GROSSO

FALSOS AMIGOS DE MONTÃO - Não foram poucos os  que o ex-deputado José Riva ajudou, e que agora caçoam da desgraça que o acomete. COMENDADOR ARCANJO SOFREU O MESMO  ABANDONO- Igual situação viveu e vive até hoje o comendador João Arcanjo. Antes temido, respeitado por jornalistas, empresários, juízes e politicos em geral. Depois de preso, exposto ao escárnio público e ignorado na cadeia. 315 ANOS DE PRISÃO PARA RIVA  - Esse foi o prognóstico de um dos magistrados que julgaram José Riva nesta terça, impedindo sua libertação. DANDO O "FIOFÓ" E RINDO? - Da leitora Ana Barros, do São Matheus, Cuiabá: "Tenho certeza que nessa noite Pedro Taques e seus secretários vão comemorar mais essa derrota do Riva... Alguns deles, além de risadas vão dar outra coisa antes do Sol raiar. Sabe oque é?"QUER A TODO CUSTO IR PARA CADEIA NO LUGAR DO IRMÃO - O médico Josias Santos Guimarães, irmão do prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), não aceitou a decisão do Tribunal Regional Eleitoral, que negou o pedido para ser réu em ação de investigação sobre Caixa II e outros trambiques eleitorais que tramita no órgão contra seu irmão, e ingressou com novo recurso. O julgamento do novo recurso de Josias será nesta quinta-feira (19.03). Amor familiar ou certeza de impunidade?
DEPUTADO GILMAR FABRIS SOBRE A EXPLOSÃO COM TRÊS MORTOS NA ASSEMBLEIA: "Não contratei ninguém, já paguei pela colocação dos carpetes e ajudei nas despesas com funerais. De agora em diante não gasto mais nada!" 
Resultado de imagem para GILMAR FABRIS
O deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) afirmou em coletiva nesta terça (17) que ninguém tem culpa e nem responsabilidade pela morte das vítimas. Ele  alegou que não contratou ninguém, apenas mandou  seu funcionário Paulo Rogério da Silva, 39,  ir até a loja Santa Rita Decor e comprar os tapetes para serem colocados sobre o piso do gabinete que ele iria utilizar. Ele também disse que se alguém tem culpa pelo ocorrido são os próprios trabalhadores, que em sua visão, seriam profissionais e sabiam o que estavam fazendo.  Questionado se teme ser acionado judicialmente por algum familiar das vítimas, o deputado destacou o seguinte: “Se fizer isso vai perder o tempo dele e deixar meu coração duro”, afirmou voltando a esclarecer que não foi ele quem contratou os 3 homens. A explosão ocorreu na noite da última sexta-feira (13) e resultou na morte de Jhonatan Bruno Paes, 24, Wagner Nunes de Almeida, 23, e Luciano Henrique Perdiza. Eles receberiam R$ 1,9 mil pelo serviço, uma espécie de “bico” que aceitaram fazer após o expediente de trabalho na loja onde trabalham o os tapetes foram adquiridos pelo funcionário de Fabris. Fabris também esclareceu que comprou o tapete com seu próprio dinheiro e o pagamento dos rapazes pela instalação também foi do seu bolso. Pelo menos R$ 1,5 mil já tinham sido pagos, segundo ele, restando outros R$ 400 que os rapazes cobraram depois para substituir a parte com problema.  Gilmar Fabris pontuou que deu apoio nos gastos com velório e caixão e entende que de agora pra frente ele não teria que arcar com mais nada.
QUEREM QUE EX-DEPUTADO APODREÇA NA CADEIA!
 MAIS UMA VEZ JOSÉ RIVA AMARGA DERROTA AVASSALADORA NA JUSTIÇA DE MATO GROSSO 
Resultado de imagem para JOSÉ RIVA
 Por unanimidade, a Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso negou na tarde desta terça-feira o mérito do pedido de habeas corpus ao ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, José Geraldo Riva (PSD). Esta foi a 5ª decisão negativa ao ex-deputado, que está detido há 24 dias no Centro de Custódia de Cuiabá, anexo ao presídio do Carumbé. Os três desembargadores que compõem a Câmara, Rui Ramos Ribeiro, Rondon Bassil Dower Filho e Marcos Machado, destacaram em seus votos que o ex-parlamentar, em liberdade, pode influenciar na destruição de provas. "O fato de o paciente não exercer função parlamentar, não afasta a influência dele na Assembleia, pois funcionários e colaboradores continuam a trabalhar na Assembleia", atentou Rui Ramos, relator do processo. O relator colocou que o ex-deputado conseguiu apoio suficiente para indicar, no final do ano passado, a esposa, Janete Riva, para ocupar uma cadeira de conselheira do Tribunal de Contas do Estado. “O fato só não concretizou por força de decisões judiciais”. 

Rondon Bassil compartilhou do mesmo posicionamento. Disse ainda que Riva é o líder da organização criada para desviar recursos públicos. "De 1995 a 2013, o paciente compôs a mesa da Assembleia Legisalativa. Num cenário em que reinou soberano por quase duas décadas seria ingênuo não crer na sua influência em relação aos fatos investigados", argumentou. O magistrado citou que o ex-deputado é réu em mais de 100 ações por improbidade e outras 27 criminais, em que pode ser condenado a até 315 anos de prisão caso tenha pena máxima. "Esse Tribunal de Justiça decretou a prisão preventiva do paciente por uma simples razão, afinal, por força da simetria, parlamentares não podem ser presos cautelarmente. A prisão cautelar do paciente é imprescindível", frisou. Os desembargadores ainda rejeitaram a tese da defesa do ex-deputado, que classificou a prisão como “medieval, midiática e pré-condenatória”. “Me parece não ser aceitável o argumento de que a prisão foi motivada pela reportagem na televisão", disse Rui Ramos. De acordo com o relator, a prisão está fundamentada e justificada. “Existem fortes indícios e não meras ilações como diz a defesa”, frisou. Rondon Bassil ainda citou que o Tribunal de Justiça dá uma resposta positiva a sociedade, ao manter a prisão de José Riva. "Não se pode ignorar os clamores sociais dos irmãos brasileiros. A gravidade do delito foi demonstrada em concreto", disse.
UM BANQUETE LUXUOSO PARA 100 CONVIDADOS E IMAGEM TÃO DESGASTADA QUANTO A DE SILVAL BARBOSA MARCARAM A "CIRCENSE" VISITA DE PEDRO TAQUES A CÁCERES 


 POR GONZAGA JÚNIOR, DO JORNAL OESTE: Alguns fatos curiosos marcaram a visita do nosso demagogo governador a Cáceres. Um deles foi à tentativa frustrada da equipe de assessores e soldados eleitorais do deputado doutor Leonardo (PDT), de fazerem com que o mão-de-vaca do prefeito Francis Maris (PMDB), bancasse as despesas com almoço e aluguel do Cine Xin. Para salvação de Marcelão Cardoso e outros serrotes, Marcelo Ribeiro, amigo pessoal e eleitor de Taques, acabou bancando o banquete milionário de sexta-feira, 13, no luxuoso restaurante do Jubão da Padre Casemiro, com mais de 100 convidados presentes. E por falar na estada do governador em Cáceres, muitos amigos e leitores me questionaram sobre a não participação na entrevista que Taques concedeu a Radio Difusora AM. Não fui convidado, mas se tivesse ido, certamente iria dar uma apimentada, afinal, o governador seguiu seus antecessores e prometeu concluir a pavimentação da MT 343. Não o chamaria de mentiroso como fiz com o seu antecessor, mas faria um questionamento de modo a mostrar para ele que o povo da região na acredita mais em promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário