Contador de visitas

terça-feira, 10 de março de 2015


FOFOCA DO DIA "Mamado" após várias lapadas de wisque, figurão do governo Taques sai do armário, veste sunguinha lilás e rebola até o chão ao som de uma rumba caribenha em festa chique às margens do Manso 


 Do leitor "BOI BANDIDO", bairro Boa Esperança, Cuiabá(MT) - Por necessidade de manter minhas empresas longe da concordata não darei meu nome completo. Mas o fato pode ser confirmado por figurões da política e imprensa, como os deputados Wilson Santos, Guilherme Maluf, Romualdo Junior, Eduardo Botelho, Fernando Baracat, Messias Bruxo, Romilson Dourado, Claudio Moraes, entre outros convidados presentes a essa festa de aniversário no domingo último, numa luxuosa mansão de um  empresário  amigo meu, no lago do Manso, em Chapada, comemorando os aniversários da esposa e uma filha, ocorridos neste início de mês. A festa começou as 8 da manhã e só terminou as duas da madrugada, após a chegada do governador Pedro Taques, presença mais aguardada. Só que antes disso, com wisque, champanhe, vinho, cerveja e outras bebidas correndo a vontade, além dos tradicionais "funga-funga" que ficam no banheiro oferecendo pó para quem gostar, alcool e excitantes subiram à cabeça de muita gente bem antes do anoitecer. Teve deputado que perdeu a compostura, falou demais e levou "cascudos" do Maluf, sempre atento a tudo e a  todos. Por volta das 4 da tarde, com o sol ainda bem forte, um figurão do governo Taques, "mamado até o caroço", surgiu na beira da gigantesca piscina vestido uma diminuta sunga lilás e, sem cerimônias, passou a rebolar até o chão ao som de uma rumba cubana, caribenha, sendo aplaudido por todos, quase que em pé. Depois de acenar para todos e agachar várias vezes em agradecimento, deu um longo mergulho, ficou um pouco na piscina, depois desapareceu da festa. Certamente levado para casa pela esposa ou algum outro acompanhante, temendo novos "shows".  Faço questão de registrar esse fato que prova, antes de tudo, que apesar do poder, muitos figurões ficam mais a vontade e bem mais cordiais quando embalados por álcool ou algumas carreirinhas desinibidoras.
Acusado de fraudar compra de combustível prefeito de Sinop perde direitos políticos por três anos
Resultado de imagem para juarez costa
 Por unanimidade, a Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça decretou a perda dos direitos políticos do prefeito de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), Juarez Costa (PMDB), pelo período de três anos, proibição de contratar com o poder público pelo mesmo período e multa civil em cinco vezes o valor da remuneração recebida na época dos fatos. O prejuízo aos cofres públicos ficou em R$ 317.945,00. Ele está afastado do cargo.
Por maioria, STJ mantém prisão de ex-presidente da Assembleia
Riva completa 17 dias preso no Presídio Carumbé, em Cuiabá
Resultado de imagem para JOSE RIVA
 (FOLHAMAX) A 6ª turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) manteve na tarde de hoje, por maioria, a prisão preventiva do ex-presidente da Assembleia Legislativa, ex-deputado estadual José Geraldo Riva (PSD). Dos cinco magistrados que votaram na análise do mérito de um pedido de habeas corpus feito pela defesa do ex-parlamentar, quatro foram favoráveis pela detenção e um pela soltura imediata. A ministra Maria Thereza de Assis Moura, relatora do HC, emitiu um parecer contrário ao pedido dos advogados considerando a prisão como legal. Ela respaldou as decisões da juíza Selma Rosane de Arruda e desembargador Rondon Bassil Dower Filho, que mantiveram a prisão de Riva que é acusado de comandar um esquema que teria desviado R$ 62 milhões dos cofres públicos através da compra fictícia de materiais de expediente em cinco papelarias.

 O presidente da 6ª turma do STJ, ministro Sebastião Reis Júnior, contrariou o parecer de Maria Thereza de Assis Moura e opinou pela soltura imediata. Ele acatou os argumentos do advogado Rodrigo Bittencourt e considerou a prisão como "desnecessária" até pelo fato de que Riva deixou a vida pública em fevereiro e, portanto, não atrapalharia as investigações do Ministério Público. Os ministros Rogério Schietti Cruz e Nefie Cordeiro também consideraram a existência de "falhas perceptíveis" na prisão do ex-deputado.

 No entanto, eles acompanharam o parecer de Maria Thereza e cobraram que o Tribunal de Justiça de Mato Grosso analise "o mais rápido possível" o mérito do pedido de habeas corpus solicitado no dia 24 de fevereiro, três dias após a prisão de Riva em sua residência. Dos cinco ministros, o único que não opinou em relação ao caso foi o juiz federal convocado Erike Navarro. No entanto, ele também acompanhou o parecer da ministra relatora. Ao FOLHAMAX, o advogado de Riva afirmou que acredita que o ex-parlamentar será solto após o TJ de Mato Grosso julgar o mérito do HC, que deve acontecer no dia 17 quando a 1ª Câmara Criminal irá realizar a próxima sessão. "Saios animado do julgamento de hoje até porque os ministros entenderam haver falhas na prisão, mas esperam a votação no Estado de nosso pedido. A jurisprudência é clara e esperamos que os desembargadores cumpram integralmente o mais rápido possível a análise do mérito", comentou.
Leitor de site cuiabano cobra moralidade do governo Pedro Taques

 (Olhar Direto) Leitor Anônimo - 06/03/2015 - NADA DE NOVO. SAIU HOJE EM DIÁRIO OFICIAL A NOMEAÇÃO DO NOVO SECRETARIO ADJUNTO DE OBRAS PUBLICAS SR: SEBASTIÃO MARIANO COSTA PEREIRA. O QUE NOS CAUSA ESTRANHEZA , VINDO DE UM GOVERNO QUE PREZA PELA MORALIDADE E BONS COSTUMES, QUE DIZ AOS QUATRO VENTOS DESSE ESTADO QUE PAU QUE BATE EM CHICO BATE EM FRANCISCO É QUE A NOMEAÇÃO SAIU COM DATA RETROATIVA DE 16/01/2015, UM DIA APÓS A EXONERAÇÃO DO EX-ADJUNTO, SENDO QUE TODOS NAQUELA SECRETARIA ATÉ ONTEM A ADJUNTA DESDE 15/01/2015 ESTAVA COM SALA VAZIA . COM A PALAVRA O GOVERNADOR , SEUS ACESSORES E SR CHILETTO. ISSO PODE ADRIANA VANDONI??????? MÃE DA JUSTIÇA E MORALIDADE. NÃO FOI PARA VER CASOS COMO ESSES QUE A SENHORA É PAGA???????
RIO DE JANEIRO SANGRENTO
 Corpo de aeromoça é achado dentro de mala em represa do Cantareira 
O marido dela foi encontrado na residência do casal   enforcado com um cinto!
Julio Cesar Arrabal foi encontrado enforcado em casa, em Sumaré (Foto: Reprodução / Facebook)
 Resultado de imagem para comissaria de bordo encontrada morta dentro de mala
Resultado de imagem para comissaria de bordo encontrada morta dentro de mala
(0 GLOBO) - O corpo de uma aeromoça de 31 anos foi encontrado na noite da segunda-feira (9) em um barranco às margens da represa do Atibainha, que faz parte do Sistema Cantareira, em Nazaré Paulista (SP). Segundo a Polícia Civil, Michelli Nogueira, que trabalhava na  AZUL, estava dentro de uma mala e tinha marcas de agressões. O marido dela, Julio César Arrabal, foi achado enforcado na residência do casal em Sumaré, na região de Campinas, na madrugada desta terça-feira (10). Ele é o principal suspeito de matar e jogar o corpo da mulher na represa. O corpo de Michelli foi localizado por volta das 19h após denúncia anônima. Segundo a Polícia Civil, o crime teria acontecido horas antes. Ao lado do corpo, havia outra mala, onde estavam os documentos da mulher. "[O corpo] foi jogado em uma ribanceira e, aparentemente, ela foi morta com pancadas na cabeça. Há marcas de lesões no crânio e na boca. No restante do corpo, não há vestígios de lesões, nem de violência sexual", afirmou o delegado Luiz Carlos Ziliotti. Investigações De acordo com o delegado José Henrique Ventura, um radar no km 70 da rodovia Dom Pedro I, que liga a região bragantina à região de Campinas, flagrou o carro de Arrabal acima da velocidade permitida por volta das 10h30 desta segunda-feira. Durante a madrugada, o mesmo veículo foi encontrado em frente à casa do suspeito em Sumaré. "O caso está quase esclarecido. Há algumas evidências quando você percorre o caminho entre o crime e o criminoso. O carro estava em frente à casa do suspeito com uma luz acesa e o homem estava pendurado e enforcado, com marcas de sangue dentro da casa", afirmou Ventura, da delegacia seccional de Bragança Paulista, que abrange a cidade de Nazaré Paulista.
KARINA NOGUEIRA, BOMBÁSTICA:“Guilherme Maluf senta na cadeira do Júnior Mendonça para pedir empréstimo desde 2009, 2010, por aí. Ele é cadeirante cativo!" 
Resultado de imagem para karina nogueira
 Em depoimento prestado ao juiz Jeferson Schneider, na sexta (6), a colunista social Kharina Nogueira revelou que os "esquemas" lesivos à Receita Federal continuam a ser realizados por Júnior Mendonça em Mato Grosso e contam com a participação de políticos. Por morar no Rio de Janeiro, seus negócios são tocados por pessoas da sua inteira confiança aqui no Estado.   Ela citou o nome do presidente do Legislativo, deputado Guilherme Maluf (PSDB), entre os "clientes" mais efetivos. De acordo com a colunista, os políticos seguem movimentando empréstimos  fraudulentos (usados unicamente com a finalidade de lavar dinheiro), por meio de uma factoring de Júnior Mendonça, a Globo Fomento Mercantil.  E fuzilou: “Guilherme Maluf senta na cadeira do Júnior para pedir empréstimo desde 2009, 2010, por aí. Ele é cadeirante cativo”, Revelou também ter nominado outros parlamentares e ex-deputados que fazem até hoje o uso do mesmo esquema fraudulento para driblar os órgãos de fiscalização, federais e estaduais. 

segunda-feira, 9 de março de 2015

ESPÍRITO SANTO
 Marido mata mulher a facadas, joga corpo em rio e depois se mata cortando a jugular do pescoço
IMG-20150308-WA0021
 VITÓRIA - Uma mulher foi assassinada a facadas e jogada dentro de um rio, no último domingo (8), em Iconha, no interior do Estado. De acordo com a polícia civil, o agricultor Marcos Antônio Travesani, de 39 anos, matou a mulher com quem convivia há mais de um ano. Após o crime, ele cometeu suicídio cortando a jugular do pescoço. A vítima Francisca Cibeli de Lima Modesto, de 34 anos, é do Ceará e não tinha familiares no Espírito Santo. A polícia informou que os dois já tinham um histórico de brigas por ciúmes e, na tarde de domingo, Marcos cometeu o crime.
Criatura desconhecida aparece morta em praia da Califórnia e causa espanto na população


 Os habitantes de Santa Bárbara, na Califórnia, EUA, ainda estão surpresos com a aparição repentina do corpo de um animal até o momento impossível de ser classificado. Embora, por enquanto, existam apenas hipóteses, os biólogos locais atribuem o acidente à forte tempestade que atingiu a região e que teria arrastado a criatura enigmática até a praia. O animal possui garras, presas e os restos de sua pelagem, assim como o nariz, lembram as fisionomias tipicamente mamíferas. Várias equipes científicas já estão trabalhando no estudo do cadáver para tentar determinar se se trata de uma espécie catalogada pela ciência ou se é uma nunca antes vista. (FONTE:HISTORY)
Avião movido a energia solar inicia tentativa de recorde com volta ao mundo em 5 meses

 Teve início nesta segunda-feira uma tentativa de volta ao mundo com um avião movido por energia solar. A aeronave, chamada de Solar Impulse 2, saiu de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, e a primeira parada deve ser em Muscat, Omã. Nos próximos cinco meses o Solar Impulse 2 vai passar pelos continentes e cruzar os oceanos Pacífico e Atlântico. Andre Borschberg comandava a aeronave em voo solo na saída em Abu Dhabi. Ele vai dividir a tarefa de pilotar o Solar Impulse 2 na travessia com outro piloto suíço, Bertrand Piccar. A Solar Impulse 2 é um monoposto, podendo acomodar apenas uma pessoa em sua cabine.
FOFOCA DO DIA: PORCO GAY
GRADUADO ASSESSOR DE PEDRO TAQUES COSTUMA PASSAR HORAS DO DIA "COÇANDO A BUNDA" E USA A MÃO "PURIFICADA" PARA CUMPRIMENTAR E TOCAR REPÓRTERES QUE VÃO AO PAIAGUÁS EM BUSCA DE "FUROS"

Da leitora Maria Beatriz Moura, do bairro Cophamil, Cuiabá: " Faço jornalismo, sou estudante universitária aqui em Cuiabá, minha família é humilde, de gente honesta e trabalhadora. Por isso não tenho vergonha de relatar que, um namorado meu, que neste início de ano trabalhou por 40 dias na entrega de marmitas no Palácio Paiaguás, revelou um fato bastante curioso. Soube em  conversas com servidores da cantina, que um alto assessor do governador, cheio de frescuras, se recusa a comer marmitex servido aos demais funcionários. Coisa que até o nosso governador Pedro Taques costuma fazer de vez em quando. Além de frescurento vive dando em cima dos rapazes mais humildes, incluindo nesse caso o meu namorado. E falava na cara: "Não como dessa marmita, pois não sei quem fez, ou como é feita, mas não dispenso o entregador. Esse me deixa com água na boca". Pois bem, meu gatão marombado soube em poucas semanas de outras manias xexelentas do poderoso. Uma delas é passar boa parte do dia coçando a própria bunda, como se tivesse limpado o ânus com urtiga. Só não faz isso na frente do Pedro Taques. E só por safadeza, usa a mesma  mão para cumprimentar e tocar os repórteres que buscam notícias no gabinete do governador. Não gosto de comentar baixarias, mas essa, creio eu, merece destaque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário