Contador de visitas

segunda-feira, 2 de março de 2015


CEARÁ
 PASTOR E FUNDADOR DE IGREJA MORTO COM 15 FACADAS POR AMANTE CASADO E COM ESPOSA GRÁVIDA 


 A Polícia anunciou a prisão de dois homens suspeitos de serem os autores do crime que ceifou a vida do pastor Darckson Lira, na última quarta-feira, 25 de fevereiro. Darkson fundou a Igreja Batista Vale de Bênçãos há 30 anos, no Ceará. Ele foi encontrado morto com mais de 15 perfurações a faca na Avenida Heráclito Graça, em Fortaleza, na madrugada da quarta-feira (25). Um dos suspeitos negou a participação no crime e revelou que ele recebia ajuda do pastor em virtude de sua companheira estar grávida. Saturnino Araújo Angelim (LOIRO DA FOTO), 19 anos, disse que conhecia o líder evangélico e mantinha uma relação de intimidade com o pastor. De acordo com informações do Diário do Nordeste, o outro suspeito, Ronaltty Ferreira da Silva, 21 anos, já tem passagens pela Polícia por outros assaltos, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram detidos minutos após terem roubado o carro do pastor e o esfaqueado. Durante a fuga, colidiram com o carro numa praça da capital cearense. Autuados em flagrante por latrocínio, que é o roubo seguido de morte, podem pegar uma pena entre 20 e 30 anos de cadeia, se forem condenados. Para o delegado Romério Almeida, há detalhes do depoimento de Saturnino que precisam ser esclarecidos, para que a real motivação do crime seja descoberta. “O pastor tinha amizade com esses rapazes. Por volta da meia-noite, eles marcaram um encontro na Duque de Caxias e o pastor ficou aguardando eles chegarem. E logo em seguida, o pastor foi esfaqueado várias vezes, morto e jogado fora do carro. Os dois indivíduos fugiram do veículo. Houve o acionamento por parte dos populares. Os policiais visualizaram o carro no bairro Damas, daí houve a perseguição e os veículos vieram a colidir com um poste. Eles fugiram a pé, logo em seguida foram encontrados e dentro do carro foi encontrada a arma utilizada na morte do pastor, um facão. Eles [dupla] inventaram uma mentira dizendo tinham sido abordados por um terceiro indivíduo, que jogou o pastor fora e obrigou que fugissem com o carro. O ‘Lourinho’ [Saturnino] disse que já tinha amizade e mantinha encontros íntimos com o pastor. E queremos avançar nesses aspectos para sabermos o que realmente originou essa ação. Um relacionamento homossexual. Ele falou que teve um relacionamento e nós vamos continuar as investigações”, informou o delegado.
BRITÂNICO DE FAMÍLIA RICA QUE SE TORNOU O DECAPITADOR OFICIAL DO ESTADO ISLÂMICO É UM HOMEM  "FRIO E SOLITÁRIO" 

 Resultado de imagem para ‘Jihadista John’

O carrasco do grupo autodeclarado "Estado Islâmico" (EI), conhecido como "John Jihadista" é um homem frio, calado e solitário, que não se mistura com os outros combatentes, segundo um desertor da milícia. A BBC conversou com um dos militantes do EI que conheceu Mohammed Emwazi (FOTO)  logo que ele chegou na Síria, há cerca de dois anos. Diferente de outros britânicos, Emwazi não se incomodava em aparecer nos vídeos do Estado Islâmico, segundo o desertor. Ele se tornou um dos homens mais procurados das autoridades do Ocidente. De família rica, Emwazi é um cidadão britânico nascido no Kuwait, que morava no oeste de Londres. Ele foi escolhido pelo grupo extremista para decapitar reféns em vídeos da organização.
 Aos 46 anos, Viola voltará a jogar por time da 4ª divisão
Viola
O atacante Viola, campeão do mundo com a seleção brasileira em 1994 e que se destacou por grandes clubes de São Paulo e do Rio de Janeiro, desistiu da aposentadoria. Aos 46 anos, ele assinou contrato com o Clube Atlético Taboão da Serra, clube que disputa à Série B do Campeonato Paulista (equivalente à quarta divisão do Estadual). Na quarta divisão, Viola reencontratá um antigo rival e colega de seleção: Müller, de 49 anos, que fechou recentemente com o Fernandópolis. Os dois eram reservas de Romário e Bebeto na conquista do tetracampeonato, em 1994, nos Estados Unidos.
CADA VEZ MAIS ATOLADO EM LAMAÇAL DE AREIA MOVEDIÇA, EX-PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DE MATO GROSSO CORRE SÉRIO RISCO DE MOFAR NA CADEIA COMO É O DESEJO DE SEUS PODEROSOS INIMIGOS,ENTRE ELES O GOVERNADOR PEDRO TAQUES, EMPENHADO DE FAZER COM JOSÉ RIVA O MESMO QUE FEZ COM O COMENDADOR JOÃO ARCANJO! 
==================
Advogados de Riva tentam impugnar decisão de ministra que negou seguimento à análise de HC

TEXTO:OLHAR DIRETO - Os advogados do ex-deputado estadual José Geraldo Riva ingressaram neste domingo (1) com agravo regimental junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) na tentativa de impugnar a decisão da ministra Maria Thereza de Assis Moura, que no último dia 26 negou seguimento ao pedido de habeas corpus. A expectativa da defesa é que o habeas corpus seja analisado pela Sexta Turma do STJ. Riva está preso desde o dia 21 de fevereiro no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC), anexo ao Presídio Carumbé, após operação desencadeada pelo Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Conforme o Ministério Público, há um rombo nos cofres públicos estimado no valor de R$ 62 milhões. Riva pode responder pelos crimes de formação de quadrilha e 26 peculatos, em concurso material. O habeas corpus já havia sido negado pelo desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Rondon Bassil Dower Filho no dia 25. Ao negar o pedido, o magistrado alegou a gravidade da denúncia do Ministério Público. "Diante de tais circunstâncias, não se pode deixar de reconhecer a gravidade da conduta imputada, não só, em face da condição de quem figura como réu na ação penal como, também, pela qualidade de quem se encontra na condição de vítima dos delitos sob investigação, sem falar nas consequências do crime e sua repercussão no meio social".
EX-JUIZ FEDERAL USADO COMO "BOI DE PIRANHA" POR CARLOS BEZERRA? EM 2012 FOI DORILÊO LEAL!!!
==============
PMDB lança Julier à Prefeitura e antecipa debate eleitoral

 TEXTO:MÍDIANEWS - O presidente do Diretório Municipal do PMDB, Clóvis Cardoso, afirmou que o ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva (PMDB) disputará as eleições para a Prefeitura de Cuiabá em 2016. Segundo o dirigente, o ex-juiz é, atualmente, o nome que mais agrega, no contexto do partido. “Ele é a pessoa que mais agrega dentro do PMDB, para a Prefeitura de Cuiabá. Nas três últimas reuniões realizadas, tanto no diretório estadual, quanto no municipal, a discussão ficou em torno do nome dele, em elaborar um um projeto para fortalecer a candidatura dele”, afirmou. Cardoso disse não haver mágoas da parte do ex-juiz por ter sido preterido nas eleições de 2014, quando pretendia disputar o Palácio Paiaguás, mas todas as preferências se voltaram ao ex-vereador Lúdio Cabral (PT). “Não ficou desgaste. Quando conversei com sobre a questão, ele disse que entendeu. O problema é que ele saiu muito tarde da magistratura e, quando saiu, o processo já estava em andamento. Já tinha o nome do Lúdio, já havia conversas com o PT, o processo estava muito adiantado e não tinha como começar tudo de novo”, disse. Agora, o partido já prepara diversas ações para viabilizar o nome de Julier para as eleições de 2016.
HUMILDE AO EXTREMO, SILVAL BARBOSA AGUARDA 10 DIAS PARA FALAR COM PEDRO TAQUES E SE DEFENDER DE ACUSAÇÕES 

 O ex-governador Silval Barbosa (PMDB) foi recebido, na manhã desta segunda-feira (2), pelo governador Pedro Taques (PDT), no Palácio Paiaguás. Silval, agora como um simples mortal, pediu para agendar o encontro há dez dias. A "reunião" foi rápida, segundo fonte do Paiaguás; durou menos de trinta minutos. Humilde, o ex-governador disse que foi se colocar à disposição para prestar esclarecimentos sobre o VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), "bomba" bilionária que deixou de herança a Mato Grosso. Apesar disso, não levou uma folha sequer de dados ou informações. Na mira do Ministério Público e da Justiça, Silval Barbosa, na verdade, despertou curiosidade pela visita, considerada "estranha" por gente do Governo.A coluna apurou que o ex-governador Silval Barbosa (PMDB) foi defender, nesta segunda-feira (2), em visita ao governador Pedro Taques (PDT), os atos de sua gestão relacionados ao VLT (Veículo Leve sobre Trilhos). Segundo fonte palaciana, Silval teria atribuído eventuais falhas nas obras à empresas que a executam - Santa Bárbara, CR Almeida, CAF Brasil Indústria e Comércio, Magna Engenharia Ltda. e Astep Engenharia Ltda. O ex-governador também teria defendido as auditorias nos contratos das obras da Copa do Pantanal, e dado a entender que não teme eventuais desdobramentos jurídicos. (FOGO AMIGO - MÍDIANEWS)
VICIADO EM JOGATINA SECRETÁRIO DE PEDRO TAQUES USA CARRO OFICIAL PARA NOITADAS DE BARALHO E AINDA SOBRA MUITA GRANA PARA PATROCINAR VIAGENS DE AMANTE  FORA DO ESTADO

 TEXTO: JOSÉ MARCONDES MUVUCA - O site MidiaNews flagrou um veículo da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec), comandada pela secretárioa Luzia Helena Trovo, sendo utilizado para transportar duas crianças que estudam no colégio Coração de Jesus, localizado na região central de Cuiabá. O veículo Duster, da marca Renault, placas OBR-2680, estacionou, na última sexta-feira (27), na rua Coronel Neto, por volta das 13 horas. Em seguida, o motorista saiu e, depois de alguns minutos, retornou com as crianças, que entraram no carro. Informada sobre o fato, a Secretaria de Comunicação do Estado ficou de averiguar a ocorrência e se posicionar. 

 Não é o único

 O caso desta secretária não é o único. Caso cumpram mesmo a palavra de averiguar a farra com os carros oficiaias, certamente descobririam, também, que um secretário dos mais poderosos, utiliza não só o carro, como o motorista oficial para levá-lo a jogos de baralho, como ocorreu na última semana. O moço passa noites inteiras em jogatinas com grandes empresários e amigos. Embora o jogo seja liberado, o uso de carro oficial não é. A 'sofrência' do moço nas últimas semanas teria sido em função da viagem que a amante fez para a Bahia, mesmo depois que ela ganhou dele uma Mercedes GLA (Foto), o que o fez se entregar às intermináveis rodadas de truco. O que não deixa de ser, também, um vício. Bom lembrar que, se não usar o carro pesoal, ou da esposa, como costuma fazer, logo será flagrado também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário