Contador de visitas

terça-feira, 17 de março de 2015


Intérprete de Chiquinha do Chaves lança livro com suas memórias e fala das desavenças com o falecido Roberto Gómez Bolaños, o intérprete e criador do "Chespirito" 
Resultado de imagem para chiquinha do chaves
 María Antonieta de las Nieves, 65 anos, mais conhecida como a Chiquinha do programa Chaves, acaba de lançar um livro com suas memórias, chamado Había Una Vez Una Niña en una Vecindad (Era uma vez uma menina em um bairro), onde, além de falar sobre sua trajetória, revela alguns dessabores que viveu com o falecido Roberto Gómez Bolaños, o intérprete e criador do Chaves. A atriz disse em entrevista no México que não cospe no prato em que comeu, e reconhece que Chespirito mudou sua vida. "Apesar dos problemas que tivemos, eu sempre lhe tive carinho e respeito. Lamento muitas das coisas que aconteceram, mas sou uma pessoa que não guarda rancor e prefere seguir adiante". Durante anos Bolaños e De las Nieves se enfrentaram em público por conta da propriedade intelectual da personagem Chiquinha. Em um descuido de Bolaños, ele esqueceu de renovar os direitos da personagem, e a atriz aproveitou para registrar como dela, fazendo com que seu criador já não pudesse usar sua imagem - por isso no desenho animado do Chaves, a Chiquinha não aparece. María Antonieta lamentou não ter feito as pazes com Chespirito antes de sua morte. Mas não porque ela não o procurou, e sim porque ninguém a deixava se aproximar dele ou comunicar-se com ele.
Paciente do primeiro transplante mundial de pênis já faz sexo com a namorada

 O sul-africano de 21 anos que recebeu o primeiro transplante de pênis bem-sucedido do mundo, há cinco semanas, já faz sexo com a namorada. O médico e professor Frank Graewe, que fez parte da cirurgia de nove horas, disse que o paciente “tem ereções de boa qualidade, ejacula e faz sexo frequentemente com sua parceira”.
PILOTO GOIANO MORRE CARBONIZADO EM MATO GROSSO NA QUEDA DE MONOMOTOR

 Um avião agrícola caiu por volta das 14:20hs do sábado (14.03), a cerca de 55 km da cidade de Canarana, próximo da MT-110. Com a queda o avião pegou fogo e o piloto morreu carbonizado. Segundo informações extra oficiais, o piloto seria da cidade de Jataí – GO, identificado apenas como Leonardo. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a retirada do corpo do piloto e encaminhou os restos mortais para a realização de exames de necropsias. Ainda não se sabe quais foram as causas do acidente e nem o que teria provocado a queda. Sabe-se apenas que o piloto não conseguir sair da cabine antes que o fogo consumisse a aeronave e o seu corpo.
SITE DENUNCIA MISTERIOSAS LIGAÇÕES DE PREFEITO VÁRZEA-GRANDENSE COM "BANQUEIRO" INVESTIGADO POR FEDERAIS 

 Uma fonte confidenciou ao site VG Notícias, da Édina Araújo, que o prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), esteve por volta das 10 horas da manhã da segunda-feira (16.03), na JVP Factoring Fomento Mercantil, de Jânio Viegas Pinho, localizada à rua 13 de junho, 1150, Porto, em Cuiabá. Esta pode ser uma ligação perigosa. Jânio foi um dos alvos da Polícia Federal, na Operação Ararath. Ele constava da lista de investigados sob acusação de lavagem de dinheiro. A fonte garantiu ao site que o prefeito foi fazer uma “operação e o dinheiro teria um destino não republicano”. Cruz credo!
"HOMEM BOMBA" ÉDER MORAES SE UNE AO MUVUCA PARA DESTRONAR  O PREGUIÇOSO "IMPERADOR" MAURO MENDES DO PALÁCIO PAIAGUÁS
Resultado de imagem para eder moraes
 Te cuida Mendes!... O ex-secretário estadual de Fazenda, Éder Moraes, já definiu o futuro político dele: Éder vai se filiar ao PHS (Partido Humanista da Solidariedade), do obstinado José Marcondes Muvuca,  nos próximos dias. E tem mais: O polêmico ex-secretário chefe da Casa Civil, da gestão anterior, pretende voltar a apresentar programa popular na televisão até o início de abril. Éder está de olho também na disputa eleitoral do próximo ano, em especial, na concorrida briga pelo comando do palácio Alencastro. Para encarar os adversários, segundo apurou o site ODOCUMENTO, do não menos polêmico Maksuês Leite, Éder já estaria montando, com aval da cúpula do PHS, chapa proporcional com possíveis candidatos a vereadores de Cuiabá. Tudo isso, lógico, se o MPE, MPF,  TJ e Justiça Federal não se dispuserem a atrapalhar seus projetos.
GIGANTESCO GRUPO DE EMPRESAS COMANDADAS PELO DEPUTADO EDUARDO BOTELHO SOB MIRA DO MPF E DA POLÍCIA FEDERAL POR TRAMBIQUES ENVOLVENDO CAIXA II E DESVIO DE R$ 60 MILHÕES PARA FINANCIAR CAMPANHAS EM MATO GROSSO

Resultado de imagem para EDUARDO BOTELHO
 Um pool de empresas supostamente criadas pelo deputado estadual José Eduardo Botelho, está sob investigação da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público Federal (MPF). O inquérito, que vem sendo mantido sob sigilo, foi aberto devido a fortes indícios de que as empresas fariam parte de um grande esquema de fraude em licitações públicas, envolvendo prefeituras e órgãos públicos estaduais de Mato Grosso, para desvios de recursos públicos. Segundo apurou a reportagem do jornal Centro-Oeste Popular, o esquema sob investigação teria sido arquitetado para financiar acordos políticos nos âmbitos das prefeituras e câmaras municipais de Cuiabá, de Várzea Grande e da Assembleia Legislativa. O mesmo esquema teria financiado ainda, via Caixa 2, campanhas eleitorais para as Câmaras Municipais de Cuiabá e Várzea Grande em 2012, bem como campanhas para deputado estadual e federal nas eleições do ano passado. As licitações sob suspeita envolveriam recursos superiores a R$ 60 milhões (CENTRO OESTE POPULAR)

segunda-feira, 16 de março de 2015

Após cirurgia, irmã já chama Thammy de irmão

Resultado de imagem para THAMMY MIRANDA
Depois de fazer a cirurgia de retirada dos seios no fim do ano passado  e deixar a barba crescer, Thammy Miranda (foto) já é tratada por pronomes masculinos por amigos e familiares. Irmã de Thammy, a funkeira Jenny Miranda postou uma foto com ela neste domingo (15), já se referindo a ela como "ele". — Kkkkkkkkkkkk chatolino que eu amooo. Saudades de tu, meu irmão mais q nindo. @thammymiranda, nem lembra dessa foto, né?
GUILHERME MALUF E NININHO TIRAM CORPO FORA NÃO SE RESPONSABILIZANDO POR TRÊS TRABALHADORES MORTOS ASSADOS NA ASSEMBLEIA
Resultado de imagem para GUILHERME MALUF E NININHO
 Vergonhoso ao extremo. A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso  (via deputados Guilherme Maluf e Nininho) negou nesta segunda (16) qualquer relação com a contratação dos serviços de instalação dos carpetes, que resultou na morte de 3 pessoas após uma explosão na última sexta-feira (13). O caso foi registrado no gabinete 114, que será ocupado pelo deputado Gilmar Fabris (PSD). De concreto, um processo administrativo foi instaurado pela Procuradoria-Geral do Legislativo. E nada mais:   Até o momento, nem o parlamentar e nem a Mesa da AL apresentaram documentos como o contrato de prestação de serviços feito por empresa terceirizada.
PRESO HÁ QUASE UM MÊS NO CARUMBÉ, RIVA PODE SER LIBERTADO NESTA TERÇA-FEIRA
 O mérito habeas corpus impetrado pela defesa do ex-deputado estadual José Riva (PSD) será julgado pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), nesta terça-feira (17). A sessão está marcada para ter início às 14 horas. A expectativa é que a decisão seja favorável e o social democrata ganhe a liberdade, pois segundo os advogados, 3 ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) destacaram que a prisão foi ilegal.
Três belíssimas modelos mortas metralhadas em Honduras numa bárbara chacina  relacionada com narcotráfico 
Madelyn Ramirez Zambrano,Blanca Velasquez Alejandra Mejia e Alma Mariela Vargas
 Três modelos hondurenhas foram metralhadas e mortas  a sangue frio no domingo(15) em Tegucigalpa, Honduras. As autoridades locais afirmaram nesta segunda-feira (16) que o crime estaria relacionado com o assassinato de um empresário colombiano e de sua mulher hondurenha, por suposta disputa de dinheiro vindo do narcotráfico. Ao menos quatro homens armados perseguiram o veículo com 11 pessoas em que estavam as modelos, as tiraram do automóvel e as mataram com tiros de pistolas e metralhadoras. No tiroteio, dois homens ficaram feridos, sendo que um deles morreu logo depois em um hospital público da cidade. A polícia identificou as modelos como Mariela Ordóñez, de 27 anos; Madeline Ramírez, 21, e Blanca Velásquez, 20. Além de modelos profissionais, elas eram coreógrafas e professoras de dança caribenha em San Pedro Sula, a segunda maior cidade do país a 180 km a norte da capital. Elas realizavam uma turnê promocional de um refrigerante local.
MINAS GERAIS 
SOBRINHA DE PREFEITA MORTA COM TIRO NA CABEÇA POR NAMORADO MACHÃO 

 BELO HORIZONTE - Uma jovem de 21 anos foi assassinada na noite da sexta-feira, 13 de março, em Marilac, no Vale do Rio Doce em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é o namorado da moça, que não teria aceitado o fim do relacionamento. Ainda segundo a PM, o rapaz teria ligado para a moça momentos antes do crime e marcado um encontro para conversarem. Quando se encontram, ele efetuou um disparo com uma arma de fogo na cabeça da jovem.
Em Rondônia, homem abusa da filha deficiente e diz que é 'coisa do capeta'
 Pai tarado estava com suas roupas abaixadas e com o pênis ereto por cima da vitima

 PORTO VELHO - Na manhã de domingo (15) as 10h22min, compareceu no quartel da Policia Militar da cidade de Tarilândia(RO), uma mulher que informou ao PM Fabio Junior, que seu esposo I. S. havia abusado sexualmente de sua filha, de idade não divulgada, que é portadora de necessidades especiais (Microcefalia ). A garota é vítima uma condição neurológica rara, em que a cabeça é significativamente menor do que a de outros da mesma idade e sexo. Microcefalia, normalmente diagnosticada no começo da vida, é resultado do cérebro não crescer o suficiente durante a gestação ou após o nascimento. O suposto estuprador de vulnerável e sua família são moradores da Linha 628, KM 70. Segundo a mãe da vitima, às 13h00min de quinta-feira dia (12), o marido teria pedido para que ela fosse prender os bezerros, pois ele iria na fundiária do lote. Assim, o homem ficou supostamente dormindo. Quando a mulher retornou para sua casa, as 13h20min, constatou que o acusado estava com suas roupas abaixadas e com o pênis ereto por cima da vitima, que também estava seminua e de bruços sobre o sofá . Ao ser indagado pela esposa sobre tal crueldade com sua filha, o agente disse que estaria apenas passando a mão nas partes intimas da menina e que aquilo “era coisa do capeta”. A mãe da vitima disse que não é a primeira vez que isso acontece.
ACRE-TRAGÉDIA: JOVENS MORREM ELETROCUTADOS AO CAVAR POÇO ARTESIANO


 ACRE - Dois jovens de 18 e 24 anos morreram eletrocutados quando cavavam um poço em uma residência localizada na rua José Augusto no bairro Manoel Gomes, município de Senador Guiomard, distante cerca de 20 quilômetros de Rio Branco na manhã dessa segunda (16). De acordo com informações os jovens Dieferson Ferreira Câmera, 24 anos e Dalvan Silva, 19 anos morreram eletrocutado quando suspendiam uma barra de ferro para saber a profundidade que já havia alcançado, mas a ponta da haste de ferro encostou-se ao fio de media tensão e os dois sofreram uma descarga de 13.800 volts, sofrendo morte instantânea.
Milionário é detido por gravação na qual confessa três assassinatos
Resultado de imagem para Robert Durst,
 Robert Durst(foto), um milionário no ramo imobiliário  de uma das mais ricas famílias dos Estados Unidos, concordou nesta segunda-feira a voltar para Los Angeles, onde pode ser condenado pelo assassinato de três pessoas. Durante a gravação de um documentário a respeito de suas ligações com as três mortes, ele disse - quando estava fora do alcance das câmeras mas com o microfone usado na entrevista - que havia "matado todos eles". Ele é acusado de ter matado a tiros Susan Berman, filha de um criminoso que atuava como sua porta-voz. Ele também é suspeito da morte de sua esposa, Kathleen Durst, além da morte de um vizinho idoso no Texas.
Orangotango fêmea que "trabalhava" como prostituta foi resgatada por ativista espanhola em bordel tailandês
orangotango1
 Em alguns países da Ásia é bastante comum a prostituição de orangotangos. Além de serem abusados, os animais costumam viver enclausurados e acorrentados, segundo denuncia a ativista e  veterinária espanhola Karmele Llano, que trabalha na Borneo Orangutan Survival. Entre os países em que a prática é comum estão a Alemanha e a paradisíaca Tailândia, onde muitos animais da espécie são utilizados como atração em bordéis. No início do ano, uma orangotango fêmea(foto) que era usada como prostituta foi resgatada pela veterinária Karmele e ganhou uma nova chance ao lado de outros da espécie protegidas em santuário mantido pela Borneo.. Se não bastasse a violação dos direitos do animal, essa prática ainda pode contribuir para a extinção da espécie: hoje, existem apenas 20 mil orangotangos no mundo,
Ex de Zezé, Zilu acerta detalhes para seu programa na TV
===============
 Zilu se prepara para estrear na TV com direção de Marlene Mattos
Resultado de imagem para ZILU CAMARGO
 Depois de tantas polêmicas ligadas ao fim do seu casamento de longa data com Zezé di Camargo, Zilu Godoy parece estar de bem com a vida na área profissional. Nesta segunda-feira (16), a empresária foi fotografada enquanto acertava os detalhes para o seu novo programa na TV, Assim Somos, que terá a direção de Marlene Mattos - conhecida por ter sido o braço direito de Xuxa Meneghel por anos. A nova atração será veiculado pelo canal E+TV e Zilu terá como companheiras a advogada Adriana Sorrentino e a estudante de psicologia Karol Veiga. (TERRA)
Primeira-dama de Mato Grosso usa camisa 'pirata' de Aécio e paga mico nas redes sociais 



Querendo dar uma de celebridade, a primeira-dama do estado,Samira Martins, acabou pagando mico no domingo de protesto, ao postar uma foto com camiseta 'pirata' no seu perfil

A camiseta original, assinada pelo estilista 
Sergio Kamalakian, dono da grife Sergio K.tem o símbolo da sua grife do lado esquerdo..

Já a da primeira-dama não tem o carimbo da marca, o que reforça a opinião de alguns colunistas sociais de que nossa primeira-dama, além de brega, ainda usa camiseta paraguaia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário