Contador de visitas

segunda-feira, 23 de março de 2015

"LEI DO 44" EM MATO GROSSO 
Executado a tiros quando passeava tranquilamente em Várzea Grande


 Um homem de 33 anos foi assassinado no sábado (21), em Várzea Grande. Wagner Douglas foi atingido com 4 disparos de arma de fogo, na rua Verdão, bairro Santa Luzia, região periférica do município. O crime ocorreu durante a tarde. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada por um suspeito ainda não identificado, que estava em uma motocicleta. O suspeito apontou a arma e disparou cerca de 4 tiros. Wagner foi atingido nas costas, tórax e braço. A Polícia ainda não tem pistas do suspeito, e a hipótese é de acerto de contas. Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.
RONALDINHO GAÚCHO COMEMORA 35 ANOS SEM MUITO SUCESSO NO FUTEBOL MEXICANO
Resultado de imagem para RONALDINHO GAUCHO NO QUERETARO
 Mesmo em baixa no futebol mexicano, apesar de contribuir com passes decisivos na vitória desta sexta-feira pelo Querétaro, Ronaldinho teve seu aniversário lembrado por muitos companheiros e ex-colegas de profissão neste sábado. Completando 35 anos, o jogador se emocionou com mensagens nas redes sociais e agradeceu aos "boleiros" espalhados pelo mundo. Thiago Silva, Diego Tardelli, Robinho, Neymar, Alexandre Pato, entre outros, publicaram fotos lembrando do convívio com o meio-campista, seja no Milan, Flamengo, Atlético-MG ou Seleção Brasileira. Além de atletas, Ronaldinho também foi parabenizado pela conta oficial do Maracanã e por seu ex-clube italiano e agradeceu as mensagens recebidas.
COM GOL DECISIVO DE SUÁREZ BARCELONA VENCE REAL MADRID: 2X1
Resultado de imagem para SUAREZ BARCELONA
 Quem tem tem Luis Suárez (FOTO) quase nunca fica à deriva. Esta frase pode muito bem definir o fator decisivo do superclássico Barcelona x Real Madrid disputado neste domingo, no Camp Nou. Em uma partida que, para muitos, decidiria o Campeonato Espanhol 2014/15, o uruguaio tirou o time catalão de um “pequeno sufoco” dentro de casa no início do segundo tempo e fez o gol que definiu o triunfo dos mandantes por 2 a 1 – Mathieu e Cristiano Ronaldo também balançaram as redes. Agora, a dez rodadas do fim, o Barcelona tem quatro pontos de vantagem sobre o vice-líder Real (68 a 64). 

domingo, 22 de março de 2015

FLAMENGO VENCE O VASCO SOB GRANDE TEMPORAL: 2 x 1
Resultado de imagem para alecsandro flamengo

 Dia Internacional da Água, comemorado neste 22 de março, Flamengo e Vasco sentiram na pele o poder da natureza. Com um dilúvio no Maracanã, que forçou até mesmo uma paralisação de 50 minutos no meio do primeiro tempo, a equipe rubro-negra foi melhor e, com dois gols de Alecsandro(foto), superou seu maior rival por 2 a 1, aumentando a invencibilidade contra os cruzmaltinos, que não conseguem um triunfo no "clássico dos milhões" desde 2012.
Universitária de 24 anos, viciada em academia, morre no Ceará após uso de anabolizantes 

 Uma jovem de 24 anos morreu em consequência do uso de anabolizantes em Fortaleza, segundo laudo cadavérico, informou a Polícia Civil. A estudante de direito Tainá Barbosa(foto) ficou em coma durante uma semana, sofreu duas paradas cardíacas e faleceu em 14 de março. A mãe da vítima faz um apelo para que os pais proíbam os filhos de usar esse tipo de substância na tentativa de ficar com um corpo mais bonito. Segundo a prima de Tainá Barbosa, Vitória da Costa, a família encontrou anabolizantes escondidos no quarto da garota. “Os médicos não encontraram nenhuma doença, aí pediram pra gente procurar alguma substância estranha que ela poderia estar tomando. No primeiro momento encontramos um, o médico me chamou, pediu pra eu ver de novo, e a gente encontrou outro muito bem escondido”, relata a prima. Ainda de acordo com Vitória, Tainá Barbosa tinha uma rotina de treino diário. “Ela sempre comentava que acordava cinco horas da manhã, já ia para academia assim que acordava. Ia à academia de domingo a domingo. Em alguns dias ela chegou a ir três vezes, mas não se contentava com o corpo e chegou a usar anabolizantes”, diz. (G1)
ATERRORIZANTE!
BELA JOVEM DESAPARECE NA SEXTA E É ENCONTRADA MORTA NO DOMINGO, NUA, DILACERADA, DESFIGURADA, EM DECOMPOSIÇÃO E PARCIALMENTE DEVORADA POR  ANIMAIS SELVAGENS
A polícia já tem pistas do assassino de Aline Miranda
IMG-20150322-WA0008
IMG-20150322-WA0006

 SALVADOR(BAHIA) - Aline Miranda, de 23 anos de idade, foi assassinada com requintes de crueldade, em Jequié (BA). O corpo foi encontrado em estado de decomposição em uma clareira na localidade conhecida como Manga de Elza, neste domingo (22). Ela estava despida, a cabeça raspada, marcas de perfuração a bala e o rosto desfigurado.  Além de ser torturada, estuprada, antes de ser morta com tiros na nuca ela teve a cabeça raspada. Exposto ao ataque de carnívoros que habitam a região de mata preservada, o corpo foi parcialmente devorado. Segundo informações, Aline estava desaparecida há dois dias. A família foi ouvida no sábado(21) a noite e aponta um suspeito. Um traficante que foi preso recentemente e estava em liberdade provisória e que supostamente teve um relacionamento amoroso com a vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial.
FATO POLÊMICO ENVOLVENDO LÍDER DO GOVERNO PEDRO TAQUES EM VÁRZEA GRANDE
 DEPUTADO WILSON SANTOS É EXPULSO DE RECINTO PÚBLICO, LOTADO DE PESSOAS,  POR AGIR COM VIOLÊNCIA!
Resultado de imagem para WILSON SANTOS
 Nessa vida diária cheia de conflitos e pressões, mesmo as pessoas mais calmas acabam perdendo a cabeça, dependendo do momento, da situação vivida... Apaixonado pelo futebol amador, o deputado estadual Wilson Santos (FOTO-PSDB), leva as "peladas" de final-de-semana a sério e entra em campo pra valer mesmo. A vontade de vencer uma partida válida pela "Copa Paradão", disputada no estádio municipal Dito Souza, no Cristo Rei, foi tão grande, que Wilson, no último sábado (21), entrou duro, com visível violência,  em um atacante da equipe Palmeiras do Parque do Lago e acabou sendo expulso das quatro linhas, por jogada perigosa. O estádio estava lotado. Vestindo a camisa do Dom Bosco do Cristo Rei, o "galinho" é presença garantida em todos os jogos do time várzea-grandense. Mas apesar de defender o Dom Bosco amador, o parlamentar tucano, no quadro profissional é torcedor fanático do Operário. (FONTE: ODOCUMENTO)
LUCAS DO RIO VERDE (MT)
 CRIME BÁRBARO: ABRIU BARRIGA DE TRAVESTI A FACADAS POR UMA PEDRINHA DE CRACK

 Após   três meses de investigação, a Polícia Civil prendeu o autor do assassinato de um travesti, ocorrido em Lucas do Rio Verde (400 km de Cuiabá), em dezembro de 2014. O suspeito Clessio Nascimento, 33 anos, foi preso por homicídio qualificado, que vitimou Danilo Roger, 23, no dia 12 de dezembro. A vítima foi morta com várias  facadas na barriga (vísceras ficaram à mostra)depois de uma discussão por causa de uma pedra de crack. O mandado de prisão temporária foi cumprido, neste final de semana. O suspeito foi interrogado e admitiu o homicídio. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde.
MADRUGADA SINISTRA NO INTERIOR DE MATO GROSSO!
HOMENS ASSALTAM FRIGORÍFICO LEVANDO UM CAMINHÃO COM 5 MIL QUILOS  DE CARNE, MAS ANTES QUE FAÇAM O CHURRASCO DOIS DELES ACABAM MORTOS CRIVADOS DE BALAS EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA!
Resultado de imagem para DOIS HOMENS MORTOS
 Dois assaltantes morreram crivados de balas  na madrugada deste domingo (22) em troca de tiros com policiais civis na região de Vila Bela da Santíssima Trindade. Eles tentavam atravessar a fronteira com a Bolívia num caminhão roubado de um frigorífico em Várzea Grande. O roubo ocorreu na madrugada de sexta-feira (20), quando três homens armados invadiram o estabelecimento e rederam seis funcionários, que trabalhavam no momento no frigorífico. Os assaltantes carregaram um caminhão câmara fria com mais de 5 mil quilos de carne e obrigaram o motorista do veículo a fazer o transporte de todos. De acordo com informações, os bandidos libertaram o motorista do caminhão na região de Vila Bela, próximo a Bolívia. Solto, o trabalhador entrou em contato com a proprietária do frigorífico, que acionou a Polícia da região. Ao se dirigirem a localidade para resgatar o motorista, os policiais encontraram o caminhão, aparentemente abandonado. Todavia, quando se aproximaram foram recebidos a bala pelos bandidos. Houve troca de tiros e dois assaltantes foram baleados dezenas de vezes nas pernas,  tórax, cabeça  e morreram na hora. Eles foram identificados como Ademir Machado Junior, 18 anos, e G.H.O.S, de 17 anos. Além dos dois bandidos mortos, os policiais já haviam feito a prisão de Talisson Bruno da Silva Oliveira. Na casa dele, no bairro CPA IV, investigadores da Delegacia de Veículos, foram recebidos com disparos de arma de fogo, mas o suspeito acabou contido e preso. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola 9 mm, um notebook, monitores das câmeras de vídeo do frigorífico, levados pelos bandidos, 1 veículo Gol clonado e cerca de 30 quilos de carne.
RONDONÓPOLIS (MT)
 ÁRVORE CAÍDA NA RUA MATA MULHER E DEIXA HOMEM TODO QUEBRADO

Resultado de imagem para MORTA Á NOITE
 Uma árvore caída na pista e a provável alta velocidade de um condutor foram o conjunto que culminou na morte de Euzinete da Silva Lopes de 35 anos, na noite deste sábado (21), na MT-270, a 18km de Rondonópolis, na saída para Guiratinga. A vítima estava na garupa da motocicleta pilotada por Wagner Silva. O acidente aconteceu quando o motociclista percebeu uma árvore caída na pista e parou a moto para tentar encontrar uma forma de desviar. Nesse momento um veículo VW, modelo Fox colidiu na traseira da motocicleta. Com o choque da colisão Euzinete morreu na hora, ao perder o capacete e trombar a cabeça contra o solo. Já Wagner Silva sofreu fraturas nos braços e nas pernas.
CUIABÁ 
 DEPENDENTE QUÍMICO EXECUTADO COM QUATRO TIROS EM CASA DE RECUPERAÇÃO
Resultado de imagem para MORTO A TIROS

 O dependente químico Werlei da Silva Filadelfo, 31 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (22), em uma casa de recuperação do bairro Pedra 90, em Cuiabá, de acordo com informações da Polícia Militar. Segundo testemunhas, ele chegou na casa de recuperação há 2 dias pedindo abrigo, pois não tinha onde ficar. As informações são de que Werlei, que é da Bahia, já havia sido internado nessa mesma clínica em dezembro de 2014. Por volta das 13h deste domingo, dois homens chegaram ao local em uma bicicleta e chamaram por Werlei. Ao atender os visitantes, a vítima levou quatro tiros, que acertaram costas, cabeça e braço.  Ele tentou se refugiar dentro da casa, onde caiu morto. Os suspeitos fugiram sem ser identificados.
GALÃ DOS ANOS 60, 7O E 80, ATOR GLOBAL TEVE DINHEIRO E AS MULHERES QUE QUIZ ATÉ SER VENCIDO PELO CIGARRO!
================= 
Após quadro infeccioso de pneumonia, morre o ator tv, teatro e cinema Claudio Marzo

Resultado de imagem para claudio marzo
Resultado de imagem para claudio marzo
 Resultado de imagem para claudio marzo
Morreu neste domingo, 22, no Rio de Janeiro, aos 74 anos, o ator Claudio Marzo. O ator, que vinha enfrentando uma série de problemas de saúde nos últimos anos, estava internado desde o dia 4 de março na Clínica São Vicente, na Gávea , Zona Sul do Rio de Janeiro, com quadro infeccioso de pneumonia. A informação foi confirmada ao EGO pela atriz Betty Faria, ex-mulher do ator. "É verdade. Claudio morreu na madrugada deste domingo, 22, de uma parada cardíaca. Ele estava com a milha filha (Alexandra) e a mulher, Neia, do lado. Ele estava sofrendo." A atriz Xuxa Lopes, também ex-mulher do ator, falou sobre a perda: "Foi nesta madrugada que ele faleceu. Meu filho, Bento, está filmando no Pará e está vindo pra cá. Claudio também é pai de Diogo (filho de Denise Dumont) e ele mora na Austrália, mas também está vindo pra cá. A gente já estava acompanhando e sabia que ele não estava bem há um tempo, mas sempre é susto uma notícia como essa". Segundo Xuxa, o ator não conseguia largar o cigarro. "Claudio fumava muito. Uma vez ele me contou que começou a fumar com 13 anos. Ele gostava, mesmo sabendo que não podia. Ele já estava internado há um tempo. Era tratado, melhorava, voltava pra casa...", lamentou. A atriz continuou: "Claudio foi muito importante para muitas pessoas, uma pessoa com a mente aberta nos anos 70. Teve um vidão também! Uma vida sensacional, foi muito feliz em todas as áreas. Ele casou com quem ele quis, ele amou, ele fazia o que pensava. Graças a deus ele teve a vida que ele quis. Isso é muito raro acontecer. Ele foi um homem muito feliz e generoso. Nós éramos amigos até hoje. Fico com dó porque hoje a gente consegue esticar a vida. Acho que Claudio foi embora um pouco cedo." Segundo a assessoria do Clínica São Vicente, ele deu entrada no hospital no dia 4 março com enfisema pulmonar e o quadro se agravou. O ator morreu neste domingo 22, às 5h39.

 Carreira e vida 

 O ator tem três filhos: Bento, de seu casamento com a atriz Xuxa Lopes; Alexandra Marzo, de sua união com Betty Faria, e Diogo, de seu relacionamento com Denise Dumont. Seu último trabalho na televisão foi na novela “Desejo proibido”, em 2007, dando vida a Lázaro Simões. Marzo esteve no elenco de importantes produções da Globo, como “Irmãos coragem” (1970), “Saramandaia” (1976), “A indomada” (1997) e "Mulheres apaixonadas" (2003). No cinema, o ator fez parte de produções brasileira como “O Xangô de Baker Street”, baseado na obra de Jô Soares, e “A Dama da Lotação”, com a atriz Sônia Braga, e fez sucesso no longa "O homem nu". Fez também grande sucesso em outras emissoras como a TV Tupi e a Rede Manchete, onde estrelou a vitoriosa "Pantanal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário