Contador de visitas

quinta-feira, 12 de março de 2015

"Gosto de transar fumando", diz Miss Bumbum evangélica

 Rebeka Francys, a Miss Bumbum evangélica, marcou presença na 22ª edição da Erótika Fair, que aconteceu em São Paulo no último fim de semana, e contou alguns de seus prazeres sexuais ao Terra. A Miss evangélica declarou que já realizou alguns de seus desejos sexuais, que são ‘pequenos’, como ela mesmo diz. “Tinha a maior vontade de fazer sexo na praia e no carro,e esses sonhos eu já realizei”. Apesar de não ter muitos fetiches e não ser fumante, a Miss bumbum contou sua preferência na hora do sexo: “gosto de transar fumando”. “Não sei o porquê, mas eu gosto”.
TRÁGICO!
 RAINHA DA BELEZA BRIGA FEIO COM O NAMORADO, SAI CORRENDO DE CASA E MORRE EM ACIDENTE A MAIS DE 170 KM POR HORA 


 LONDRES - Bonnie Hiller, de 27, coroada Miss Colchester e Miss East Anglia, teve um triste fim depois de uma briga muita feia com seu namorado. Ela morreu em um acidente de carro logo depois de brigar e sair de casa em alta velocidade. Algumas testemunhas disseram que ela estava a 178 km/h quando perdeu o controle em uma passagem subterrânea e bateu de frente com o acostamento Com a colisão o cinto de segurança se rompeu e ela foi jogada para fora do veículo. As lesões foram tão graves que ela morreu na hora. Em 2009 ela concorreu Miss Inglaterra.
Madonna revela como foi estuprada aos 19 anos de idade, em Nova York


 A cantora Madonna falou em entrevista ao 'Howard Stern Show', sobre o estupro que sofreu quando tinha apenas 19 anos de idade. "Eu fiquei em choque, não conhecia uma alma viva na cidade", disse a cantora. Segundo ela, quando se mudou para Nova York, ela não conhecia ninguém e vivia dizendo "'oi' para as pessoas na rua como uma idiota". Ingênua, a estrela conta que estava indo para sua aula de dança quando encontrou a porta de sua casa trancada e pediu dinheiro para usar o telefone público. "[Esse cara] deu a grana para mim, ele era amigável. Na época, eu confiava em todo mundo". Madonna ainda revelou que o homem a fez usar o telefone de sua casa, que ficava do outro lado da rua. "Foi quando ele me estuprou", relembrou ela. Questionada se tinha denunciado o caso à polícia, a cantora afirmou que não: "Não é apenas a pena, é muita humilhação", concluiu.
FEDERAIS NA COLA DE "PARLAMENTAR MANDRAKE"
===============
 PODEROSO DEPUTADO DE MATO GROSSO, DONO DE EMPREITEIRA E OUTRAS EMPRESAS, NA MIRA DE INVESTIGAÇÕES DA PF POR CONTA DE  "MÁGICAS" COM OBRAS FANTASMAS ENVOLVENDO PREFEITURAS E GOVERNO ESTADUAL
Resultado de imagem para CHARGE MANDRAKE
 Quem será? Deputado Nininho???  Primeiro secretário da AL-MT, neste ano já recebeu mais de R$ 3 milhões do governo Pedro Taques por obras tidas como "fantasmas", na opinião do colega parlamentar Zeca Viana... Deputado Eduardo Botelho???  Esse além de faturar alto no governo estadual  tá enrolado até o pescoço com trambiques envolvendo prefeito Mauro Mendes, de Cuiabá. Corre livre também pelos corredores da Prefeitura de Várzea Grande, Jangada, Diamantino... A verdade é que surgiram rumores e boatos nesta quinta (12), enfocando que a Polícia Federal está na cola de um deputado de Mato Grosso, proprietário de empreiteira e outras várias empresas, ansiosa em dar o bote e colocar o cidadão atrás das grades. O motivo seria a prática de irregularidades e fraudes em contratos com órgão públicos, inclusive prefeituras, simulação prestação de serviços para, após recebimento, divisão dos pagamentos. Maracutaias feitas na maior parte, logicamente, com recursos federais.

CUIABÁ-MATO GROSSO
Bebê  com doença degenerativa rara consegue autorização para importar remédio a base de maconha 
Bebê de Cuiabá com doença degenerativa rara consegue autorização para importar remédio a base de maconha
 Pais de um bebê de Cuiabá com doença degenerativa rara conseguiram  autorização para importar remédio a base de maconha. O pequeno Ricardo Curvo de Almeida, de 8 meses de vida. precisa do medicamento para se manter vivo. Seus pais conseguiram  permissão da Agência Nacional de Saúde (Anvisa) para a importação de um remédio americano que possuí a canabidol, substância extraída da maconha. A autorização é válida pelo período de um ano e restringe a 30 o número de frascos do medicamento. O bebê cuiabano é uma das 15 crianças no mundo portadora da Síndorme de Schinzel-Giedion, que é neurodegnerativa. No Brasil, a família informa que há registros de apenas de três casos, em Mato Grosso, Rio de Janeiro e Salvador. Dos três bebês, somente Ricardo está vivo.
PARANÁ
 JOVEM ENVOLVIDO COM DROGAS EXECUTADO QUANDO PASSEAVA DE BICICLETA

 CURITIBA - Milton Cesar Sheider, de 28 anos, conhecido pelo apelido de “Zóio de Gato”, foi morto na tarde da terça-feira (10), na avenida Paraná, na altura do bairro Nereidas, em Guaratuba. Ele estava andando de bicicleta quando levou dois tiros, um na cabeça e outro no tórax. A polícia não deu detalhes de como aconteceu o crime, apenas de que o motivo seria uma uma briga na qual a vítima se envolveu naquela manhã por causa de drogas.
RIO GRANDE DO SUL 
Menina de 14 anos  morta com 28 facadas por outra adolescente no próprio quarto
Menina de 14 anos é morta a 28 facadas por outra adolescente no próprio quarto
 PORTO ALEGRE - Uma adolescente  de 16 anos suspeita de participar da morte de Linikelen Dutra Fialho, de 14 anos, , foi apreendida na segunda-feira (9) em Rosário do Sul, no Rio Grande do Sul e levada para o Centro de Atendimento Socioeducativo de Santa Maria. Karina Salvagni Heineck, delegada responsável pelas investigações do caso, contou que a menor e um outro rapaz de 24 anos são os principais suspeitos. As adolescentes tinham uma rivalidade e Linikelen já havia sofrido diversas ameaças antes do crime. Linikelen foi encontrada pelo irmão mais novo no seu próprio quarto, já morta. Ele achou estranho o fato da sua irmã não ir buscá-lo na escola, como costumava fazer, e quando procurou por ela, se deparou com a cena chocante. O laudo de necrópsia comprovou que a menina morreu em decorrência de 28 golpes de faca que provocaram hemorragias internas e externas.
Magda Guzmán, de 'A Usurpadora', morre aos 83 anos
Resultado de imagem para magda guzman
 DO EGO Magda Guzmán morreu aos 83 anos, segundo informações da Televisa. A atriz, que interpretou Adelina em "A Usurpadora", sofreu um ataque cardíaco na manhã desta quinta-feira, 12. Magda estrelou várias produções no cinema, no teatro e na televisão. Ela deixa quatro filhos, três netas e oito bisnetos. Magda Karina, neta da atriz, foi uma das primeiras a divulgar a notícia. "Minha querida avó, Magda Guzmán, chegou ao céu para atuar em uma estrela na sua função mais importante com Deus", escreveu em seu perfil no Twitter. Em "A Usurpadora", Magda contracenou ao lado de Gabriela Spanic, que a homenageou em seu perfil no Twitter. "Que Deus redentor a guarde em seus céus! A iluminada Magda Guzman se une a Ele! Descanse em paz! Minhas mais sentidas condolências a sua família e amigos!", escreveu. Magda participou de mais de 50 novelas, entre elas estão "Rosa Selvagem", "Sem pecado concebido", "Sigo te amando". Seu último trabalho foi em "Amor Bravío", de 2012.
Pedro Taques promove delegado envolvido em prostituição e estupro

 POR JOSÉ MARCONDES MUVUCA (MUVUCA POPULAR) -  O governador Pedro Taques (PDT) que por várias vezes negou o cumprimento da Lei 540/2014, que concede aumento salarial aos escrivães e investigadores da Polícia Judiciária Civil, dizendo que é ilegal, usou a mesma lei para conceder promoção de um condenado na justiça e denunciado em caso de estupro. Trata-se do delegado João Eduardo Sampaio de Alencar, que conseguiu progressão na carreira nesta quarta-feira em ato assinado pelo governador e o Secretário Chefe da casa Civil, que usou a mesma Lei que nega o aumento para os policiais, para promover um ficha imunda em seu governo. A 'capivara' do novo promovido no governo é extensa. Ele é investigado pela corregedoria desde abril de 2005. Em dezembro de 2006, o Ministério Público Estadual (MPE) ingressou com duas ações civis públicas denunciando por omissão e abuso de autoridade, quando ele respondia pela delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade. O delegado foi acusado de se recusar a registrar Boletim de Ocorrência (BO) para uma adolescente vítima de estupro. A adolescente A., 17, foi estuprada por dois indivíduos, que tentaram roubar a moto dela. O delegado quis fazer o BO apenas da tentativa de roubo porque o estupro poderia complicar a vida do declarante.

 No outro caso, as vítimas são três policiais militares, que prenderam um rapaz por suposto abuso de autoridade, contudo, o delegado pediu o arquivamento do inquérito, que segundo a promotoria este arquivamento só pode ser feito por membros do Ministério Público. Seus casos corriam em segredo de justiça e dava conta de envolvimento com prostituição Já em 2013, o delegado exerceu a função mesmo condenado e após ser preso na Polinter, o que gerou a revolta de organizações sociais e provocou a justiça que declarou a impossibilidade dele fazer parte da Polícia. Na sentença, o juiz foi taxativo: “Admitir que o acusado continue fazendo parte da Polícia Civil e atuando como autoridade estatal é ser condescendente com seus atos, o que deve ser rechaçado pelo Poder Judiciário já que certo também é que o trabalho do agente policial para aquele que revela inaptidão e falta de equilíbrio ao bom desempenho de tal mister deve ser evitado, impondo o seu afastamento do cargo, tão relevante para a sociedade.”. 

Condenado a reclusão de dois anos e meio pelo crime de denunciação caluniosa o ex delegado chegou a perder o cargo, mas mesmo assim ele vinha recebendo mensalmente o salário de R$ 16.953,42. Em dezembro de 2013, de volta às funções, ele manteve presa uma criança de 12 anos, que sofre de epilepsia. E na manhã desta quarta-feira (11), o governador Pedro Taques o promoveu, usando como justificativa a própria Lei 540 que declara ser ilegal para justificar o não aumento de 5% aos escrivães de polícia. Veja: 




"HOMEM BOMBA" CONTESTA ACUSAÇÕES DO MPF E ATRIBUI A SECRETÁRIO ASSASSINADO RESPONSABILIDADE PELOS "TRAMBIQUES"
Resultado de imagem para EDER MORAES
O ex-secretário de Fazenda, Casa Civil e Copa, Éder de Moraes Dias declarou nesta quinta (12) que  soa estranho e deixa todos de boca aberta o fato de Júnior Mendonça (delator da Ararath) não ter sido denunciado pelo MPF na ação criminal em que ele é acusado de cometer um rombo de R$ 192 milhões nos cofres do Estado através da negociação fraudulenta de créditos do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) para grandes transportadoras. "O beneficiário disso não foi denunciado e o mais grave é que em sua delação premiada não relatou este fato. Ou seja, ele escondeu estes dados e o Ministério Público é ciente disto. São coisas que iremos desconstruir com parcimônia", revelou, atribuindo toda culpa por eventuais falhas nos pagamentos no ex-secretário de Infraestrutura, Vilceu Marchetti, assassinado a tiros  em julho do ano passado. "Só a última folha é assinada pelo secretário de Fazenda após todos atestarem a legalidade", explicou, ao acrescentar que "não adianta colocar cangalha em burro errado e curva de rio em meu nome porque a responsabilidade de cada um precisa ser apurada".
Ken Humano diz como se sente após sair do coma de 55 dias: 'Nasci de novo' 
Resultado de imagem para ken humano brasileiro
 Após um longo período sedado na UTI do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia, Celso Santebanes, o Ken Humano, falou com exclusividade ao EGO, nesta quinta-feira, 12, como se sente. "Eu nasci de novo", disse ele por telefone. Há 55 dias internado para o tratamento de leucemia, Celso viu sua luta contra o câncer se tornar ainda mais intensa quando entrou em coma e correu risco de morrer. Antes de ser levado para UTI, Celso chegou a dizer que se sentia temeroso e resistente ao tratamento no final de janeiro. "Às vezes, não sei se vou aguentar por muito tempo... Eu não sei o que fiz para merecer tudo isso, já que sempre fui uma pessoa tão boa. Mas quero sair dessa e dar meu testemunho de vida. Eu nasci com essa doença, mas não quero morrer com ela. (EGO)
CUIABÁ-MT Assaltantes invadem residência e matam empresário com tiro no peito
Resultado de imagem para MORTO A TIROS
 O proprietário de uma oficina de lanternagem, Edsantos Jorge de Souza, de 55 anos, morreu com um tiro no peito, durante um assalto realizado na casa dele, no bairro Parque Geórgia, região do Coxipó, em Cuiabá. O latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na noite da quarta-feira (11), quando três bandidos invadiram a residência e levaram um aparelho celular e R$ 250. Segundo relatos da esposa da vítima, registrado em um Boletim de Ocorrência (B.O), ela estava na porta da casa, quando foi surpreendida pelo trio, que pulou o muro. A mulher contou que dois assaltantes estavam armados e anunciaram o roubo. A esposa afirmou que no mesmo momento que foi rendida pelo trio, o esposo que estava descansando em um sofá e foi até a cozinha, onde o terceiro assaltante já teria invadido o cômodo. A vítima foi surpreendida e levou um tiro no lado esquerdo do peito.
RIVA EM LIBERDADE, MAS PROIBIDO DE ENTRAR NA ASSEMBLEIA: PROPÕE MINISTRO
Resultado de imagem para josé riva
Único voto divergente na votação do agravo do habeas corpus em que foi a mantida a prisão do ex-deputado estadual José Geraldo Riva (PSD), o presidente da 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça, ministro Sebastião Reis Júnior, considerou que a manutenção da detenção é uma medida "desnecessária e excepcional". Ele considerou que a denúncia que originou a decisão da prisão preventiva foi com base em "fatos antigos" que teriam sido cometidos entre os anos de 2005 e 2009.  Para o ministro , uma eventual soltura de Riva não prejudicaria a instrução processual até porque ele deixou a vida pública. "As ações penais existentes, bem como as ações de improbidade, referem-se a esse período também. Não vi, na denúncia nem na decisão atacada, nenhuma referência a algum ato contemporâneo, mesmo com o paciente exercendo cargo público até o final do ano passado, que caracterizasse crime e, consequentemente, pudesse permitir a conclusão de que existia risco concreto de reiteração delitiva", argumentou em seu voto. Ao final , Sebastião Reis Júnior sugeriu outras medidas restritivas para que sejam cumpridas por Riva em caso de soltura. Ele indicou que o ex-deputado seja proibido de ir a Assembleia Legislativa e também manter contato com outras réus na ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário