Contador de visitas

quarta-feira, 18 de março de 2015


NOVAS FOTOS POLÊMICAS ENVOLVENDO FOFOCAS SOBRE A DEPUTADA JANAÍNA RIVA E SUPOSTAMENTE TIRADAS EM MOTEL QUANDO AINDA ERA CASADA COM O EX-VEREADOR JOÃO EMANUEL. SÃO DE UMA JOVEM CORPUDONA, INCRIVELMENTE COMPATÍVEL A FASE VIVIDA PELA PARLAMENTAR ANTES DA SUA SEGUNDA GRAVIDEZ, SEGUNDO FOFOQUEIROS DE PLANTÃO
Resultado de imagem para janaina riva

Resultado de imagem para Mais fotos atribuídas a deputada Janaina Riva
Quanto mais surgem desmentidos e ameaças de processos judiciais contra os "caluniadores" e propagadoras das imagens supostamente atribuidas à deputada estadual Janaína Riva (PSD), que para piorar vive o drama de ter o pai José Riva preso há quase 30 dias no Carumbé, em Cuiabá, mais e mais curculam mensagens, fotos e fofocas nas redes sociais, em Mato Grosso e Brasil afora, todos sedentos por novidades sobre a polêmica.

Nesta quarta(18), páginas do Faceboock, Instagram e Whatsapp amanhceram repletas de postagens e comentários sobre o pérfido assunto, mas que infelizmente despertam a curiosidade de milhares de pessoas por envolver uma personagem jovem, bonita e poderosa. Fosse com uma "patricinha" de periferia, a  polêmica já teria sido encerrada há um bom tempo.


Junto com comentários e postagens novas fotos atribuídas à parlamentar, supostamente tiradas dentro de um motel ou luxuoso apartamento na Capital, mostrando uma jovem bem corpudona, com os cabelos mesclando loiro e castanho escuro, coincidências incríveis com  a fase vivida pela deputada, bem antes de se tornar a deputada "oxigenada e magricela" de hoje, quando malhava em academias e estava casada com o então vereador e presidente da Câmara de Cuiabá, João Emanuel, depois cassado e descasado de Janaína. Antes também do nascimento do seu segundo filho, o garotinho José Riva Neto.



EX-PRIMEIRA DAMA DE MATO GROSSO E CANDIDATA A VICE-GOVERNADORA NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES MUDOU-SE PARA A FRANÇA APÓS FIM DE UM CASAMENTO DE 40 ANOS 
Resultado de imagem para teté e carlos bezerra

A ex- primeira dama do estado, ex-deputada estadual  e federal Teté Bezerra (PMDB), que concorreu ao posto de vice-governadora na chapa de Lúdio Cabral (PT) no ano passado, mudou-se para a França. Em dezembro do ano passado surgiu o boato da separação de Teté e Carlos Bezerra (PMDB), depois de 40 anos juntos. Nesta  quarta(18) um assessor de gabinete da Assembleia confirmou que Teté foi para o país europeu fazer um curso e não voltou mais.
RIVA NÃO PERDE A ESPERANÇA DE SER LIBERTO DO PRESÍDIO
Resultado de imagem para jose riva
 Preso há quase um mês no presídio Carumbé de Cuiabá, o ex-deputado José Riva está confiante de que conseguirá sua liberdade em breve. Ao menos, é o que afiança o advogado Rodrigo Mudrovitsch. “O ex-deputado segue confiante, na expectativa de deixar a prisão. Lógico que a prisão sempre deixa a pessoa inconformada, ainda mais quando ela crê em sua inocência, mas ele segue confiante na capacidade do Poder Judiciário de fazer Justiça”, afirmou o advogado. "O que nós sentimos, de novo, com toda a vênia ao Tribunal é que a Constituição não vem sendo aplicada com o ex-deputado Riva" A defesa preferiu não fazer projeções sobre uma possível saída de Riva da prisão. “Sabemos que pedidos de habeas corpus são prioridade em julgamentos. Então, compete a nós, dos escritórios que estamos envolvidos com a causa, trabalhar com afinco e buscar o julgamento o mais breve possível. Mas não gostaria de fazer uma previsão, até para não gerar expectativas”, disse ele.
Homossexual assassinado com 25 facadas no interior do Maranhão
Resultado de imagem para MORTA A FACADAS

SÃO LUIZ -  Um crime bárbaro chocou no domingo (15) a população do município maranhense de São João do Caru. O servidor público identificado como Carlos dos Santos foi brutalmente assassinado em sua própria residência por um menor de idade das iniciais D. S. S. , de 16 anos, que confessou a autoria do crime. O corpo de Carlos dos Santos, também conhecido como ‘Bébe’, apresentava vinte e cinco perfurações e cortes produzidos por arma branca. Os móveis e utensílios da residência estavam revirados e alguns quebrados, num claro sinal que os dois entraram em luta corporal. O crime causou revolta na comunidade pelo requinte de perversidade. Carlos dos Santos era homossexual e as investigações devem partir desse princípio, mas nenhuma outra linha está descartada.
PUNHETEIROS E COMEDORES DE JEGUES EM FESTA! 
Masturbação pode evitar câncer de próstata, diz pesquisa 

 A masturbação não dá pêlo na mão. O mito sobre o prazer solitário é coisa do passado. A prática freqüente da masturbação traz mais benefícios do que os rapazes pensavam: pode evitar o câncer na próstata, o mais comum dos tumores masculinos. Essa é a conclusão de uma pesquisa publicada na edição eletrônica da revista New Scientista. Uma equipe de pesquisadores australianos, chefiada por Graham Giles, em Melbourne, entrevistou 1.079 homens com câncer na próstata. O questionário explorava seus hábitos sexuais. As respostas foram comparadas com as de 1.259 homens saudáveis da mesma faixa etária, que responderam às mesmas questões. Os pesquisadores concluíram que quanto mais ejaculações os homens têm entre 20 e 50 anos, menor é a chance de tumor na próstata. Os cientistas explicam que a ejaculação evita o acúmulo de substâncias cancerígenas na próstata. A glândula e as vesículas seminais secretam uma grande quantidade de fluidos, ricos em potássio, zinco, frutose e ácido cítrico, que compõem o esperma.
SÃO PAULO 
CORREU DESESPERADA PELA CASA TENTANDO SE LIVRAR DA MORTE, MAS MARIDO ENFURECIDO USOU UMA FACA PARA SANGRAR SEU PESCOÇO ATÉ MORRER 

Ângela Aparecida de Carvalho (foto),   35 anos, foi morta a facadas pelo esposo, em Bariri (SP),  na noite de domingo, 15.  A morte de Ângela  ocorreu após discussão entre o casal. De acordo com  a polícia, Alexandre da Silva, de 21 anos, chegou a ser atingido na mão direita por uma faca que Ângela segurava, mas ele conseguiu tomar a arma da companheira. “Ela correu desesperada por toda casa até chegar na sala, onde foi esfaqueada  com vários golpes no pescoço”.. Ângela não resistiu aos ferimentos e morreu na local.
MATADORES  SANGUINÁRIOS! 
Pai e filha de 2 anos são brutalmente executados no Paraná 

Matador preso não dedurou os colegas.
 Um homem de 52 anos e sua filha, uma menina de apenas dois anos de idade, foram brutalmente executados na madrugada da segunda (16) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com informações, Paulo Venceslau Gomes e Mariana Cristina Maia Gomes foram mortos enquanto dormiam dentro de casa, na Rua Argemiro Rodrigues de Paula, no Bairro Jardim Holandês. Os assassinos chegaram ao local e estacionaram um veículo em frente a residência das vítimas. Logo depois, dois homens entraram e dispararam diversos tiros no pai e na filha pela janela da casa. A mãe e outra filha do casal, que também estavam na casa, não foram atingidas. O alvo dos bandidos, segundo polícia, seria o filho mais velho do casal, que não estava em casa no momento do crime. Ele já tinha passagem pela polícia e já teria recebido ameaças de morte. A família morava no litoral do Paraná e estava de passagem por Piraquara para tratar da venda de um carro. Um dos assassinos, Paulo Pereira, de 25 anos, que tinha rixa com filho do homem morto, foi capturado na terça (17). Confessou ter arquitetado a "vingança" mas não entregou os amigos que o ajudaram no plano macabro.
Marido é suspeito da execução de esposa dentro de veículo no Paraná 
Polícia investiga hipóteses de latrocínio ou crime passional
 CURITIBA - Na região oeste do Estado, uma mulher identificada como Margarete Soares de Lima, de 32 anos, foi encontrada morta no banco de trás do seu carro na noite da quarta-feira (11/03). O veículo estava abandonado na rua Topázio, no bairro Esmeralda, em Cascavel. Segundo a Polícia Militar, o corpo tinha ferimentos de arma de fogo. Os policiais suspeitam que a mulher tenha sido vítima de latrocínio, após sequestro relâmpago. No entanto , a hipótese de crime passional não é descartada, já que o ex-marido de Margarete teria viajado no mesmo dia para o Mato Grosso do Sul. Policiais civis da Delegacia de Homicídios e agentes do Instituto de Criminalística estiveram no local para realização de perícia e investigam o caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário