Contador de visitas

quinta-feira, 5 de março de 2015


MINAS GERAIS 
RICO FAZENDEIRO E CAPATAZ DE SUAS FAZENDAS MORREM CRIVADOS DE BALAS  POR PISTOLEIROS NO INTERIOR DO ESTADO 

 
 BELO HORIZONTE - O rico fazendeiro e negociador de gado em Conselheiro Pena(MG), Adalberto Ramos Prado, 38, mais conhecido como Beto Vasconcelos, foi assassinado a tiros na manhã da quarta (04), em uma de suas fazendas no córrego Virgulina, distrito de Barra do Cuieté, zona rural do município. Tambem foi assassinado Joaquim José Godin, conhecido como “Mamão”, capataz de fazenda que estava na companhia de Beto. Dois vaqueiros da fazenda conseguiram escapar. O crime, segundo informações, foi de emboscada e praticado por três pistoleiros desconhecidos na região.
MARANHÃO 
COLOMBIANO AZARADO MORRE NA HORA AO TROMBAR MOTO CONTRA POSTE


 SÃO LUIZ - Dois colombianos que estavam em uma moto e seguiam de Imperatriz para João Lisboa, na segunda (2), trombaram contra um poste em frente a TV Liberal, Bairro Camaçari. Edison Henrique Sanchez Rios, 19, que pilotava a moto, morreu no local, O garupa sofreu escoriações pelo corpo, sendo socorrido pelo Samu. No momento do acidente estava caindo uma chuva.
MORTE DE RADIALISTA E EX-BANQUEIRO CERCADA DE MISTÉRIOS NO PIAUÍ 
Resultado de imagem para Zeferino Alves Neto mais conhecido como Zan
No final de semana  o empresário (dono de fazendas) e radialista Zeferino Alves Neto(foto), mais conhecido como Zan, foi encontrado morto em sua residência que fica próximo a Catedral de Santo Antônio, em Campo Maior, no Piaui (85 km de Teresina ). Ele era radialista, fazendeiro, ex-banqueiro  e dono de um blog onde escrevia sobre política. O corpo  foi encontrado ao lado da rede de descanso com o braço entrelaçado, já em decomposição. A sua morte está envolta em mistérios. O delegado responsável pelo caso disse que prefere aguardar o laudo da perícia para emitir alguma conclusão sobre a causa da morte do comunicador, que era divorciado e morava sozinho.
JORNALISTA ENFOCA "TRAMA DIABÓLICA" PARA MANTER JOSÉ RIVA MOFANDO NO PRESÍDIO CARUMBÉ
Resultado de imagem para charge diabo
 Sem papas na língua e um dos poucos a mostrar bandalheiras vigentes nestes 60 dias do "desgoverno" Pedro Taques, José Marcondes Muvuca escreveu nesta quinta (5):  TRAMA Causou estranheza o fato do Procurador licenciado Mauro Zaque, que assumiu a Secretaria de Segurança no Governo Taques, ter ido ao gabinete do Desembargador Rondon Bassil antes deste negar o HC ao ex-deputado José Riva. Como não estava certo quem seria o responsável para proferir a decisão, Zaque fez questão de visitar sala por sala do TJ, para quê, ninguém sabe! O assunto foi tratado pela deputada Janaina Riva com o Chefe da Casa Civil, Paulo Taques, que se defendeu dizendo que não estava por trás de nenhuma manobra para prejudicar seu pai, alegando que tudo não passava de 'fofoca'. Embora os repasses complementares no valor de R$ 8 milhões para o Judiciário, MP e Rede Globo, que aconteceram coincidentemente na mesma semana da matéria do Fantástico e da prisão de José Riva, estejam devidamente documentados. O mais curioso na história é que o próprio Paulo Taques já chegou a ser advogado do próprio Riva em ações de suposto desvio na Assembleia. A questão que vem à tona é: Será que ele não usou as informações do ex-cliente para depois prejudicá-lo? E mais: Teria Paulo Taques recebido honorários advindos dos desvios de Riva?
MELHOR DAR NO PÉ!!!
EX-GOVERNADOR SILVAL BARBOSA CORRE RISCO DE SER PRESO ATÉ SEXTA-FEIRA
Resultado de imagem para silval barbosa
Sem citar nomes, o site Odocumento, do ex-deputado Maksuês Leite, deu nesta quinta um alerta sinistro que provocou calafrios em pessoas intimamente ligadas ao ex-governador Silval Barbosa (foto), agora um cidadão comum,  com muitos processos nas costas, sem prerrogativas da imunidade. Confira: EXCLUSIVO! Fontes ligadas ao poder judiciário revelaram, em primeira mão ao ODOC, que seis mandados de prisões preventivas e temporárias devem ser cumpridos até a próxima sexta-feira, em Cuiabá. Solicitadas pelo Ministério Público Estadual, as prisões foram decretadas pela Justiça e diz respeito a ações penais relativas a supostos desvios de recursos públicos, praticados há pelo menos 8 anos, em um famaso quarteirão do Centro Político Administrativo de Mato Grosso. Gente grande que deixou recentemente o poder, vai parar no Carumbé, nas próximas horas. Os argumentos para levar figurões da política ao xadrez são fortes e vão desde preservação da ordem pública, garantia do trabalho investigativo na coleta de provas e segurança a integridade de testemunhas.
"PELADONA" E GEMENDO ALTO!!!
ALHEIA AOS BOATOS ENVOLVENDO SEU NOME COM QUENTÍSSIMAS CENAS DE SEXO EM MOTEL CUIABANO, DEPUTADA JANAÍNA RIVA PRESIDE PELA PRIMEIRA VEZ UMA SESSÃO NA ASSEMBLEIA DE MATO GROSSO!
============
Fofoqueiros de plantão afirmam que  as "puladas de cerca" (se ocorridas e de fato envolvam a parlamentar) aconteceram quando ainda era casada com o ex-presidente da Câmara de Cuiabá!
Resultado de imagem para JANAINA RIVA E JOAO EMANUEL

Era grande o burburinho na Assembleia, hoje pela manhã, envolvendo o nome da deputada Janaína Riva (PSD) com filmagens e fotos de uma misteriosa  jovem loira, bonita e sexy, que desde a semana passada virou febre nas redes sociais de Mato Grosso. Por sinal, nesta quinta, a sessão matutina da Assembleia Legislativa teve um momento histórico. Pela primeira vez, a deputada Janaína presidiu a plenária por alguns momentos diante da ausência do deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB). Alegre, desenvolta, nem aí para os boatos e fofocas expondo seu suposto quentíssimo desempenho sexual na cama, com parceiros diferentes do ex-marido João Emanuel, de quem se separou após ser eleita. Enquanto isso, apenas sua assessoria de imprensa vem teimando em  abastecer sites da Capital e interior com desmentidos sobre o polêmico assunto, embora pessoas que a conhecem intimamente insistam abertamente sobre a veracidade das imagens, afirmando que as cenas gravadas tiveram como palco um motel de luxo da Capital e um apartamento duplex no bairro Goiabeiras, também em Cuiabá. E mais: segundo fofoqueiros de plantão, as "puladas de cerca" (se ocorridas e de fato envolvam a parlamentar) aconteceram quando ainda era casada com o ex-presidente da Câmara de Cuiabá, numa época em que a jovem ainda não era deputada e nem usava óculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário