Contador de visitas

segunda-feira, 16 de março de 2015


COMENDO PÃO QUE O DIABO AMASSOU: HÁ 23 DIAS PRESO NO CARUMBÉ COMANDADO POR PEDRO TAQUES, RIVA USA BANHEIRO COLETIVO E TEM APENAS 1 VENTILADOR PARA REFRESCAR A TOCA EM QUE DORME NA COMPANHIA DE UM ESTUPRADOR!
Resultado de imagem para ilustração diabo

Sem dúvidas, vingativo do jeito que é, o governador Pedro Taques deve se deliciar com o sofrimento do seu arqui-rival trancafiado numa minúscula cela, sob severa vigilância de policiais que integram a folha do governo pedetista, comandante maior das forças armadas no Estado. Preso há 23 dias no Centro de Custódia de Cuiabá, anexo ao presídio do Carumbé, o ex-deputado estadual José Riva (PSD) vive uma rotina de detento comum na unidade prisional. De acordo com informações de funcionários do sistema carcerário, o ex-parlamentar demonstra tranqüilidade e se relaciona bem com outros detentos durante o banho de sol. O ex-presidente da Assembleia Legislativa divide cela com um professor condenado por estupro ocorrido em 2012. A cela  não dispõe de nenhum conforto, e o ex-deputado e o professor desfrutam de apenas um ventilador. Ambos utilizam o banheiro coletivo da unidade prisional. Detido desde 21 de fevereiro, quando foi deflagrada a “Operação Imperador”, Riva já teve três pedido de habeas corpus negados pela Justiça. Nesta terça-feira, dia 17, será analisado o mérito do pedido no Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Na votação do mérito do HC , o relator é o desembargador Rui Ramos. Além dele, irão participar os magistrados Rondon Bassil e Marcos Machado, convocada para ocupar a cadeira na Câmara no lugar do desembargador Orlando Perri, que está de férias.
GUILHERME MALUF DESMENTE WILSON SANTOS E AFIRMA: "NÃO EXISTE SUPERSALÁRIOS NA ASSEMBLEIA"

 O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Maluf (PSDB) garantiu em entrevista concedida à rádio Mega na manhã desta segunda-feira (16) que não existe supersalários na casa, conforme foi alardeado pelo deputado Wilson Santos, que apontou a existência de funcionários que chegam a ganhar até R$ 78 mil reais. “Acho que o Wilson foi precoce ao dizer isso sem ter uma análise do que compõe esse valor. O que existiu foi um acúmulo de direitos trabalhistas, saldo da URV e outros, na verdade o salário desse funcionário é de 18 mil reais”
Alexandre Nero terá que parar de usar preto para próximo personagem
Alexandre Nero terá que parar de usar preto para próximo personagem João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação
 As roupas pretas, marca registrada do comendador José Alfredo, ficaram para trás na vida do ator Alexandre Nero. Com o fim da novela, o ator foi orientado a parar de usá-las e cortar o cabelo e a barba. Amora Mautner, diretora da novela Favela Chic, não quer a imagem do ator associada ao comendador José Alfredo.
BAHIA
 GUARDA MUNICIPAL MATA VAQUEIRO E VAI PARAR NA CADEIA 

 SALVADOR - O guarda municipal Magnaldo Souza Santos(FOTO), conhecido por Nai, de 41 anos, foi preso em flagrante na sua residência, no bairro Barreirinhas, na cidade de Mansidão. Ele assassinou o vaqueiro Geraldo dos Santos de Souza, de 24 anos, com um tiro de espingarda cartucheira no peito. O crime aconteceu na madrugada de domingo, 15, na casa da vítima no bairro Alto, logo depois de discutirem durante uma festa, no clube Irmãos Coragem, Centro da cidade.
Pesquisa revela qual é o segredo para ser feliz
Pesquisa revela qual é o segredo para ser feliz
 Para você que acredita que o dinheiro, sucesso e amigos são causas essenciais para a felicidade, está muito enganado! Uma pesquisa britânica aponta que a saúde emocional da infância é o principal fator para ser feliz e que garante a satisfação na vida adulta.
AO TRANSAR COM MULHER DE TRAFICANTE, NO AMAZONAS, TAXISTA ACABA MORTO A PAULADAS POR CINCO HOMENS E MAIS: ASSASSINO FOI AO VELÓRIO CONFIRMAR SE ESTAVA MORTO!
Resultado de imagem para MORTO A PAULADAS

 Manaus/AM – No bairro Alvorada 1, Bruno Carlos da Costa, 25, taxista, foi assassinado a pauladas por cinco homens por estar envolvido com uma mulher comprometida. O crime aconteceu no sábado(14) e informações dão conta de que ele mantinha relacionamento com a mulher de um traficante daquela região que o teria assassinado junto com os demais. O mais curioso é que o assassino foi ao velório de Bruno para confirmar se ele estava mesmo morto.
MUDANÇA RADICAL
 Fani exibe o bronze e resultado da malhação e é chamada de 'cavala' 

 EGO Fani Pacheco não tem dado tanta sorte assim com seus seguidores. Na manhã deste sábado, 14, a ex-BBB decidiu colocar seu biquíni bem pequenininho e mostra os resultados do bronzeamento artificial e da malhação intensiva. Bom, Fani ficou meio alaranjada e chamou a atenção pelas coxas mais grossas e musculosas que o normal e bumbum bastante torneado. Logo, os seguidores comentaram. E um deles a chamou de "cavala". Outros notaram a diferença no Corpo da loira: "Está diferente, mas está bonita". Outro fã reclamou da mudança: "Na boa, ficou muito artificial". Mas, obviamente, teve a corrente que se pronunciou chamanado a ex-BBB de gostosa.
BOMBA NO LEGISLATIVO: Gravação expõe acordos na Assembleia 



O Diário de Cuiabá trouxe uma informação bombástica na edição deste domingo (15). Segundo a coluna Cuiabá Urgente, surge nos bastidores da política matogrossense uma gravação que comprometeu a articulação oposicionista pela Mesa Diretora da Assembeia Legislativa. Confira a íntegra da nota: "Começa a surgir nos bastidores da política mato-grossense, uma gravação de áudio, que teria mudado a conjuntura da disputa da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, resultando na vitória de Maluf e Nininho. O áudio revelava toda a articulação do campo oposicionista para vencer as eleições, inclusive com os “acertos financeiros” de cada deputado para que a chapa oposicionista saísse vitoriosa. Acontece que a tal gravação foi vendida para o grupo situacionista, que desarticulou rapidamente as intenções dos oposicionistas. Agora, o autor dessas gravações, estaria sendo ameaçado por alguns parlamentares".

domingo, 15 de março de 2015

MESMO COM RISCO DE UMA EXPLOSÃO FATAL, MODELO AMERICANA DONA DOS MAIORES SEIOS DO MUNDO PRETENDE AUMENTÁ-LOS AINDA MAIS!

 
Uma modelo americana tem chamado atenção na web por conta de um motivo fisicamente aparente. Ela possui as maiores próteses de silicone do mundo. Conhecida como Beshine, a modelo e atriz  de 31 anos possui nada menos que 10 litros das próteses, acumulando um peso de 9 quilos extra no corpo. A mulher que nasceu com o nome de Mayra Hills afirma em seu blog adorar a ideia de possuir os maiores seios do mundo. Sua intenção é quebrar todos os recordes mundiais aumentando ainda mais o tamanho deles, apesar dos conselhos médicos avisando que corre o risco de sofrer uma repentina e fatal explosão das próteses siliconadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário