Contador de visitas

quinta-feira, 26 de março de 2015

SEM PODER TRANSAR POR CAUSA DA INFECÇÃO URINÁRIA DA "AMADA AMANTE", FERNANDO FICA IRRITADO E PEDE PARA AMANDA FAZER DIETA E DEIXAR DE COMER "IGUAL UM BOIZINHO"
Resultado de imagem para FERNANDO E AMANDA
 Em decorrência do tratamento contra sangramento e infecção urinária, desde o último final de semana, Amanda e Fernando estão "proibidos" de fazer sexo. Por conta disso, aparentemente, o rapaztem demonstrado certa irritação. Exemplo disso: Na quarta (25), sentados juntos na área externa, a sister mostra estrias em sua perna e o brother opina: "Tem que começar a fazer dieta. Tem que comer direito. Você come que nem um boizinho". A sister ri e comenta com Adrilles, que está sentado ao lado. "Tem que fazer dieta e malhar senão vai ficar caída. Eu não quero", continua o produtor cultural. "Comida é feita para comer. Quero comer coxinha, macarrão, um boi", brinca Amanda. "Então faz isso que eu faço dieta. Você é adulta", rebate o carioca, visivelmente irritado.
MENDES E TAQUES ARRUMAM UM "BOI DE PIRANHA" PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE CUIABÁ 

A hipótese foi veiculada na 'editoria de plantação' do Paiaguás e Alencastro, dando conta que o atual prefeito de Cuiabá de fato, Kleber Lima, não irá a reeleição e será substituído pelo filho do dono da Brita Guia, Gustavo Oliveira, atual Secretário de Assuntos Estratégicos do Governo Pedro Taques, que tem, inclusive, desfrutado de mais proximidade com o governador, do que o próprio Secretário de Comunicação, Jean Campos. O bonitão seria indicado para concorrer a prefeitura ano que vem, em comum acordo com Taques e Mendes, e gerado muitas risadas nas mesas de bar. Há quem diga, inclusive, que o moço não ganha nem do Compadre Banga, embora os mais experientes políticos saibam que tudo isso é manobra para tirar o foco de Mauro Mendes, afim de evitar desgastes pré-eleitorais, e 'baratear' sua campanha a reeleição ano que vem. Oliveira, nesse caso, serviria como 'boi de piranha' (MUVUCA)
ASSALTANTES DESALMADOS FUZILAM VIGIA DE FACULDADE QUE SEQUER REAGIU NA HORA DO ASSALTO

 TERESINA - Na noite desta última terça-feira (24) um dos vigilantes da Faculdade de Odontologia e Enfermagem (FACOE), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), em Parnaíba (336 km de Teresina) foi assassinado com cinco tiros dentro da instituição . De acordo com testemunhas, dois homens armados chegaram em um veículo cor preta e anunciaram um assalto e fez outro vigia refém, mas ao perceber que havia mais um vigilante no prédio um dos homens efetuou os disparos. A vítima identificada como Francisco das Chagas Ferreira de 52 anos morreu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
VICIADO EM CRACK GARÇOM MORRE COM QUATRO TIROS AO SAIR DO BAR "TOCA DO TATU"

PERNAMBUCO - Neste último final de semana, em Caruaru, Pernambuco (130 km de Recife ) um homem foi assassinado a tiros na Rua Julio Arboleda, no bairro Santa Rosa. A vitima foi identificada como José Roberto de Lima Santos de 29 anos e trabalhava como garçom. Segundo informações policiais duas pedras de crack foram encontradas ao lado do corpo da vítima, que tinha saído do bar onde trabalhava possivelmente para comprar drogas e acabou sendo assassinado quando estava indo para casa de bicicleta. Uma possível hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) foi descartada já que nem o dinheiro, nem a bicicleta foram levados e a vítima foi morta com 4 tiros. José tinha passagens por tráfico de drogas.
ENVOLVIDA COM MUNDO DO CRIME MULHER ACABA MORTA COM CABEÇA ESTOURADA POR BALAÇOS
Resultado de imagem para morta a tiros

 GOIÁS - Uma mulher identificada como Léa Cristina da Cruz de 36 anos foi morta a tiros na noite da segunda-feira (23) em Caldas Novas (165 km de Goiânia) no setor São José. De acordo com informações ela foi morta próxima a um bar quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos que atingiram principalmente a sua cabeça. Segundo informações policiais a mulher já era bastante conhecida no meio policial e tinha passagens por furto, maus tratos, tráfico de drogas e perturbação do sossego. Ela era mãe do jovem conhecido como ''Romarinho'' que também vivia no mundo do crime quando foi morto a tiros no ano de 2013.

quarta-feira, 25 de março de 2015

CIGANO CRUEL EXECUTA MÃE DE TRÊS FILHOS COM VÁRIAS FACADAS E AINDA ENTERRA A LÂMINA NA BOCA DA MULHER 
Mulher Morta Faca Boca Poço Verde Sergipe
 ARACAJU - O assassinato aconteceu durante a noite de quinta-feira, dia 19, em uma residência no conjunto Senador Valadares na cidade de Poço Verde, Sertão do Estado de Sergipe, e teve como a vítima a dona de casa Edimária Rocha Silva Brito, 30 anos. De acordo com informações preliminares levantadas pela Polícia Militar, o suspeito pela autoria do crime é o próprio companheiro da mulher, identificado pela alcunha de Cigano. O casal estava a sós na casa e provavelmente ocorreu um desentendimento, quando o homem desferiu vários golpes de faca contra a vítima. Ao chegar ao local os policiais encontraram a mulher já em óbito e com uma faca de mesa cravada na boca. A dona de casa era mãe de três filhos de outro relacionamento e no momento do crime, as crianças não estavam presentes na casa.
FIM DA PICADA!
CERTÍSSIMO DA EXISTÊNCIA DE CENTENAS DE  "FANTASMAS" NA FOLHA DE PAGAMENTO, GOVERNADOR PEDRO TAQUES OBRIGA VELHINHOS APOSENTADOS A PROVAREM QUE  ESTÃO VIVOS, "SAUDÁVEIS" E DISPOSTOS A AGUENTAR CALOTES QUE VIRÃO PELA FRENTE!
Resultado de imagem para CHARGE VELHINHO
 Não tem essa de fazer tudo pela internet, como foi o caso das matrículas de alunos na rede pública estadual. no caso dos velhinhos e velhinhas aposentados que recebem do governo Pedro Taques, ou tentam receber depois que ele determinou auditoria na folha, tudo tem que ser feito ao vivo, pessoalmente. Por conta disso filas enormes estão se formando, com alguns dos coitados em cadeiras de roda, dessas manuais, difíceis de mover. Resumindo, todos os servidores aposentados e pensionistas do Governo de Mato Grosso estão sendo chamados a fazer o recadastramento junto à Secretaria de Gestão do Estado, que quer saber quem existe e quem é "fantasma" na folha de pagamento. O prazo final para a primeira remessa, daqueles com inicial do nome de “A” a “H”, termina nessa quarta-feira (25). Quem não se recadastrar, além de não receber os atrasados, corre o risco de perder o benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário