Contador de visitas

quinta-feira, 5 de março de 2015


TRAGÉDIA BIZARRA NO AMAZONAS!
===============
Mulher explode veias do corpo em motel durante sexo "quentíssimo", morre na hora e complica vida de amante PM 

BRASÍLIA -  O policial militar Adelson Santos, de 43 anos foi com sua namorada, Jan Cleide Barros, de 32, curtir a vida em um motel da zona sul de Manaus, no Amazonas, na semana passada. O que aconteceu a seguir foi típico de filme de ficção científica: a mulher explodiu. Pelo menos foi essa a impressão que o policial teve porque, segundo o jornal O Maskate, durante o ato sexual, a Jan Cleide passou mal e começou a esguichar sangue por todos os lados, pintando de vermelho até o teto do quarto. Adelson diz que ligou para a recepção, mas era tarde: Jan Cleide morreu em minutos. Desesperado, Adelson foi até a casa da família da mulher explicar o inexplicável, mas não adiantou nada e ele foi preso sob suspeita de assassinato. Adelson insistia em dizer que era inocente e que a moça, sem que ele fizesse nada, “explodiu” durante o ato sexual. Ninguém acreditava em Adelson.A polícia foi até o tal motel e, lá, descobriu a farda completa de Adelson, roupas e documentos da morta e o cadáver dela, nu, estirado no chão. O quarto, segundo consta, apresentava manchas de sangue em todas as paredes. O policial só foi solto depois que saiu o laudo do Instituto Médico Legal, que apontou como causa da morte um acidente cardiovascular (AVC) externo. Houve uma hemorragia tão forte que as veias da cabeça da mulher não aguentaram a pressão e, de fato, explodiram.
TOCANTINS
 DIRETOR DE CARTÓRIO ENCONTRADO PELA ESPOSA MORTO ENFORCADO 

 PALMAS - Um homem foi encontrado morto, na manhã de domingo, 1º de março, dentro de um cartório, no centro de Araguaína (TO). O cartório fica no edifício Falcão Coelho, na rua 1º de Janeiro. Sandro Maurício(FOTO), de 48 anos, estava pendurado por uma corda em uma das salas do local. Sandro era diretor do cartório e irmão da proprietária. O corpo do homem foi encontrado pela mulher dele. Sandro Maurício deixou dois bilhetes, mas o conteúdo não foi divulgado. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio. O motivo, porém, ainda não foi esclarecido.

SÓ "DANÇARINOS" DE PRIMEIRA!

MAIS UM PARA A "QUADRILHA"  DO PALÁCIO PAIAGUÁS!  

Acusado de fraudar licitação é nomeado como pregoeiro no governo

O governo Pedro Taques acaba de nomear mais um investigado pela justiça. Trata-se de Edson Monfort de Albuquerque, que assumiu hoje (05/03), o cargo de pregoeiro na Secretaria de Cidades (SECID), que vem a ser comandada por Eduardo Chiletto, outro que também está enroscado com a justiça.
Edson responde ao processo criminal 19240-85.2008.811.0042 no que ficou conhecido como "Caso Braserv", em que a empresa, ligada ao arrecadador da campanha de Pedro Taques, Luiz Antônio Pagot, teria vencido licitação que não houve. 
 
O responsável pela fraude, no caso, era o mesmo que hoje assume a função de pregoeiro no governo Taques. Além de Edson, também respondem processo o empresário Paulo Leão, amigo de Pagot, e mais seis denunciados por prática de falsidade ideológica e fraude em licitação pública.
 
Os sete denunciados são acusados de fraudar o pregão nº 005/2007, realizado pela Secretaria de Estado da Administração (SAD). Esse pregão contratou a Braserv para prestar serviços na Secretaria de Estado da Justiça (SEJUSP).
 
Segundo a denúncia, os contratos celebrados através do pregão foram feitos "sem o devido processo licitatório e tiveram suas execuções fraudadas". 
 
O embaraçoso na questão é que a secretária de Transparência e Combate à Corrupção, Adriana Vandoni, quando era blogueira, acompanhou e denunciou o caso durante anos, tendo sido inclusive processada pelo próprio Pagot.

Confira o ato de nomeação publicado hoje no Diário Oficial:



O que mais chama atenção, no entanto, é o fato do denunciado ter sido exonerado no governo Silval Barbosa após as denúncias, em ato que teve assinatura do então Chefe da Casa Civil, Eder Moraes. Confira:



Vale ressaltar ainda, que o atual Chefe da Casa Civil, Paulo Taques, que diz estar utilizando critérios técnicos e moralistas para fazer as nomeações no governo do primo, também assinou o ato nomeando o investigado. (FONTE: MUVUCA POPULAR)
RAPOSAS TOMANDO CONTA DO GALINHEIRO!!!
TRAMBIQUES, ROUBALHEIRAS E ACERTOS NA CALADA DA NOITE FAZEM DA AL-MT UM COVIL DE GATUNOS TRAVESTIDOS DE COELHINHOS DA PÁSCOA!
===============
'Na segunda passada, dois chefões conhecidos na Capital, um deles dono de um grupo de comunicação e outro dono de um grupo de empresas, incluindo uma grande construtora,  saíram da AL com pastas abarrotadas de notas de R% 100, retiradas de um cofre dentro da própria AL'
================
" Maluf e NININHO, temerosos com a vigilância 24 horas da PF e agentes ligados ao Gaeco, já não sabem onde guardar a montanha de dinheiro acumulada com os calotes dados em centenas de fornecedores, prestadores de serviços e quase 1.000 funcionários jogados na rua  sem receber o mês trabalhado com as devidas 
indenizações por tempo de serviço"

Resultado de imagem para mafiosos

NININHO E MALUF, NADANDO DE BRAÇADAS! 
Fonte do Cacetão Cuiabano informou, nesta quinta(5), cara a cara com o editor Ely Santantonio, durante sua rápida visita ao Palácio Dante de Oliveira, que em termos de trambiques, roubalheiras e acertos sinistros por baixo do pano,  os novos dirigentes da Mesa da   Assembleia Legislativa de Mato Grosso estão a  1.000 por hora. "Nada mudou por aqui, Santantonio!... E se houveram mudanças foi pra pior. Os acertos na calada da noite continuam a existir, dessa vez com mais sofreguidão, com novos personagens, no caso o presidente da Casa Guilherme Maluf e o novo primeiro secretário, deputado Nininho, este um pau mandado de Rômulo Botelho... nem na época Riva e Savi a coisa era tão escancarada como agora... Pra você ter uma idéia do que tou falando, na segunda passada, dois chefões conhecidos na Capital, um deles dono de um grupo de comunicação e outro dono de um grupo de empresas, incluindo uma grande construtora, todos com supostos débitos a receber na gestão Riva, saíram da AL com pastas abarrotadas de notas de R$100, retiradas de um cofre dentro da própria AL. Carregadas, lógico, por homens de confiança que saíram bem antes, precavidos em caso de algum flagrante inesperado...  Isto porque os pagamentos "oficiais", via cheques, tranferências e depósitos em contas, vem sendo monitorados pela PF e agentes disfarçados do MPE.  Tanto Maluf quanto Nininho foram informados sobre as escutas e registros em rede. Quando se trata de muita grana envolvendo supostas "dívidas pendentes" ou acertos da nova Mesa, se o credor for "pica grossa" como é o caso desses dois empresários, ou "laranjas" de Maluf e Nininho, já empacotando por fora, a grana sai na hora, em dinheiro vivo.  Os dois já não sabem onde "guardar" a montanha de dinheiro acumulada com os calotes dados em centenas de fornecedores, prestadores de serviços, e quase 1000 funcionários jogados na rua  sem receber o mês trabalhado com as devidas indenizações por tempo de serviço" . Todos (com algumas exceções) sem receber e já trocados por empresas e pessoas ligadas ao grupo Pedro Taques, Nininho, Botelho, Maluf... A bem da verdade,  Riva, Savi e Romoaldo deixaram uma fortuna em caixa, bem ao contrário do que  Maluf, Nininho e Wilson Santos apregoam. Perto dessas raposas que agora tomam conta do Galinheiro, José Riva é um cordeirinho indo pro matadouro". Revelou a fonte.

Um comentário: