Contador de visitas

sexta-feira, 6 de março de 2015


CANTOR DA FAMOSA DUPLA "HUGO E TIAGO" PASSA MAL E BATE O CARRO QUANDO DIRIGIA EM SÃO PAULO

O Hugo, parceiro musical de Tiago, sofreu um acidente da carro na madrugada desta quinta-feira, 5, em Botucatu, no interior de São Paulo. O cantor conduzia seu veículo, uma caminhonete S10, quando teria passado mal ou dormido ao volante (a polícia apura os fatos)se chocando com outro carro na rodovia Marechal Rondon a caminho de Piracicaba-SP por volta das 5h. Hugo foi encaminhado para o hospital da UNESP, em Botucatu, onde recebeu pontos na cabeça e fez curativos em outras escoriações. não há risco de morte.
Garimpeiro assassinado com tiro de espingarda em zona rural de Mato Grosso
Garimpeiro é assassinado com tiro de espingarda em zona rural de MT
 CUIABÁ - Luiz Carlos de Jesus, garimpeiro, 32 anos, , foi assassinado na tarde da quarta-feira (04), à 30 quilômetros do Distrito de Terra Roxa, zona rural do município de Juína. Ele foi alvejado no abdômen por um disparo de espingarda calibre 32. O acusado de ter praticado o crime ainda não foi identificado, porém as autoridades suspeitam de um rapaz que morava junto com o garimpeiro. As motivações do crime são desconhecidas.

=======================

NOSSOS NOVOS TELEFONES!

Para denunciar, informar, participar, ligue e fale com o editor:

65-96120286
65-99671885
Múmias congeladas são descobertas no Pico de Orizaba, no México
Resultado de imagem para Múmias congeladas são descobertas no Pico de Orizaba, no México MAIS ÁLBUNS Imagem 1/5: Alpinistas encontraram um segundo corpo mumificado no cume do vulcão Pico de Orizaba, no Estado mexicano de Puebla. Segundo as autoridades, o corpo foi encontrado a cerca de 5.500 metros acima do nível do mar e pode ter caído e sido enterrado há meio século. O ex-alpinista Luis Espinosa afirmou ter subido ao pico há mais de 55 anos com um grupo, que enfrentou uma avalanche que resultou em quatro mortes, sendo que na época apenas um corpo foi resgatado. Espinosa acredita que esta seja a chance de encontrar os três amigos. A imagem foi retratada pelo alpinist
 Alpinistas encontraram um segundo corpo mumificado no cume do vulcão Pico de Orizaba, no Estado mexicano de Puebla. Segundo as autoridades, o corpo foi encontrado a cerca de 5.500 metros acima do nível do mar e pode ter caído e sido enterrado há mais de meio século. (uol)
MONSTRO PERIGOSO QUANDO FAMINTO! 

 Uma cobra sucuri de sete metros de comprimento e que havia acabado de devorar um bezerro de 150 quilos foi capturada por homens do Corpo de bombeiros na zona rural do município de Ipiaçu, na região do Triângulo Mineiro, a 763 quilômetros de Belo Horizonte.A SUCURI, ou anaconda, estava pesando cerca de 200 quilos após ingerir o bezerro. Imagine o que ocorre quando se é atacado por uma de 12 metros!
MUNDO DESCONHECIDO
 Monstro marinho é achado com patas, rabo e pelos na África 
Monstro marinho.jpg
 O site do jornal russo Pravda noticiou a descoberta de um bizarro monstro marinho, encontrado na costa da Guiné, país da África ocidental. A espécie, ainda não identificada, estava parcialmente em estado de decomposição, mas sua estrutura revela claramente a presença de quatro patas, um rabo e, o mais estranho de tudo: pelos. Os cientistas locais que examinaram a criatura dissem que já tinham visto a espécie antes, mas que não têm a menor idéia de como defini-la. O monstro marinho continua sendo uma incógnita para a ciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário