Contador de visitas

segunda-feira, 30 de março de 2015

MATO GROSSO SANGRENTO!
 CAMINHONEIRO SEDUZIDO POR PROSTITUTA A SERVIÇO DE BANDIDOS É ENCONTRADO ENSANGUENTADO, PELADO E MORTO DENTRO DE BOLEIA DE CAMINHÃO, EM CONHECIDO PONTO DE PROSTITUIÇÃO NO INTERIOR DO ESTADO 

Resultado de imagem para MORTO NU

 Um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado morto com várias facadas  dentro de um caminhão que supostamente seria seu na madrugada deste domingo (29). Seu corpo estava nu e todo ensaguentado dentro do veículo. Testemunhas viram o motorista abrir a porta do veículo para que uma mulher, desconhecida na área,  adentrasse ao caminhão. O crime foi praticado em Cáceres (214 Km de Cuiabá) na Avenida São Luiz, em frente à uma churrascaria. O caminhão, que tem placa de Porto Velho (Rondônia), parou em frente à churrascaria na sexta-feira (27) à noite, por volta das 21h. O motorista chegou a sair do local, voltando a estacionar no mesmo lugar em seguida. Durante a madrugada, testemunhas afirmaram à polícia que viram uma muher adentrar ao veículo, de madrugada. Algum tempo depois ouviram vozes altas e gritos, mas que não saíram para ver o que estava acontecendo com medo da violência, já que o local é um conhecido ponto de prostituição durante a noite. Nesta manhã, o proprietário da churrascaria tentou chamar o motorista para que este tirasse o caminhão do local. Sem resposta, a testemunha olhou dentro do veículo e encontrou o homem já sem vida. A Polícia Militar foi acionada.

MPF dá "parecer" sobre vida amorosa de José Riva







Resultado de imagem para jose riva e janete


Deu no MidiaJur: "Diz o ditado popular que, 'em briga de marido e mulher, não se mete a colher'. No entanto, o Ministério Público Federal (MPF), em denúncia relacionada à Operação Ararath, resolveu 'meter a colher'. Num 'parecer informal' sobre a separação, ocorrida há alguns anos, entre o ex-deputado estadual José Riva e a ex-secretária de Estado Janete Riva, que disputou o Governo do Estado nas eleições passadas.

Para o MPF, a separação teria “ares de fachada” e "fins espúrios", pois mesmo divorciados, eles ainda residiriam sob o mesmo teto.

Veja o trecho em que o MPF cita o fato:


CANTOR ACAMADO!
COM GRAVES PROBLEMAS INTESTINAIS GUSTAVO LIMA É HOSPITALIZADO EM SÃO PAULO, CANCELA SHOWS E NÃO HÁ PRAZO PARA TER ALTA
Resultado de imagem para GUSTTAVO LIMA
 O sertanejo Gustavo Lima foi internado no sábado (28) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com graves complicações intestinais. Segundo comunicado oficial publicado no Instagram do cantor, ele está sendo submetido a exames detalhados. Por conta do atual quadro do artista e recomendações médicas, o show marcado para o sábado, em Juazeiro, no Ceará, foi cancelado.  Outros serão também. De acordo com a assessoria de imprensa, Gustavo teve um mal-estar na última sexta (27), que se agravou, obrigando a internação na capital paulista. Não há prazo para ter alta.
MUNDO ESTRANHO!
MULHER BARBUDA, PARECENDO COM O  FALECIDO BIN LADEN, NÃO SE DEPILA NEM NO ALTO E NEM EMBAIXO, MAS NÃO TEM MEDO DE PERDER O MARIDO!


 Marido diz que ama mulher como ela é e esposa assume barba Annalisa Hackleman, uma fotógrafa da Califórnia, vivia deprimida desde que começou a notar os primeiros fios em seu rosto, quando tinha apenas 13 anos. A mulher foi diagnosticada com a condição hormonal da síndrome de ovários policísticos, e tentava de todas as formas se livrar da barba. Porém, o único jeito era raspar os pelos do rosto com uma lâmina de barbear, duas vezes ao dia. Sua mãe lhe levou para fazer depilação a laser, que também não adiantou. O único jeito era lutar para esconder a barba em casa mesmo, e vê-la crescendo novamente todos os dias. A aparência lhe trouxe sofrimento e ela chegou a desenvolver agorafobia (medo de espaços abertos e multidões). Mas ao conhecer David, tudo iria mudar. O homem adicionou a moça nas redes sociais depois que ele viu umas fotos suas na página de um amigo. Os dois passaram a conversar e trocar mensagens, e com o apoio dele, que afirmou que a ama como ela é, a mulher foi criando mais confiança, e dando pausas mais longas entre uma depilação e outra, até que finalmente resolveu deixar a barba livre para crescer. Resultado? David realmente a amava como ela é, e o casal está junto há oito anos. Eles participaram de um programa para o canal norte-americano TLC, contaram sobre todos os problemas que passaram e o quanto o amor superou tudo isso. "Felizmente, meu marido me ajudou a sair da neblina e exigiu que algo fosse feito para não arruinar a nossa vida juntos”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário