Contador de visitas

terça-feira, 3 de julho de 2012

"Tande não foi um grande marido", afirmou Lisandra Souto

=================
Atriz garantiu que não há possibilidade de reatar o relacionamento

ReproduçãoTamde e Lisandra Souto

Tande e Lisandra Souto


Lisandra Souto, 37, afirmou à revista "Contigo!" que não existe a menor possibilidade de reatar o casamento de 15 anos com o ex-jogador e apresentador Tande, 42. "Quando achei que tinha chegado o momento, conversamos e tirei a aliança para nunca mais colocar de volta", contou. "Eu jamais voltarei para o Tande, não há a menor chance."


"Teria me arrependido de tudo se não tivesse meus filhos [Yasmin, 12, e Yago, 9]", disse a atriz, que não fala com o ex-marido desde a separação. "Nem sei onde ele está morando", afirmou. "Só sinto falta dos meus filhos, quando vão para o pai. Mas fico tranquila porque tenho certeza de que estão sendo muito bem cuidados."
"Tande não foi um grande marido, mas é um excelente pai", avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário