Contador de visitas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

PISTOLEIROS SANGUINÁRIOS: CINCO TIROS
FATAIS TIRAM VIDA DE IRANIR EM CUIABÁ






Na capital, Iranir Pedro Klauss, 53 anos, foi executado com cinco tiros na porta de sua casa no bairro Altos do Coxipó. Segundo informações, dois homens chamaram pela vítima em sua casa. Ao atender o chamado, os homens dispararam contra Iranir. O delegado Antonio Esperândio disse que as informações recebidas no local do crime são preliminares. "Uma testemunhas avistou os homens, mas disse que eles não são da região. Vamos começar os trabalhos do zero", disse.

MAIS SOBRE O ENFORCAMENTO DOS DOIS MENINOS NO INTERIOR DE MT
=============
IRMÃOZINHOS PODEM TER SIDO ESTRANGULADOS POR VINGANÇA DA MÃE CONTRA O PAI, JÁ AMEAÇANDO SEPARAÇÃO EM DEORRÊNCIA DE BRIGAS CONSTANTES!

Foto: Interativa FM

Irmãozinhos forma achados mortos na manhã de ontem

Irmãozinhos forma achados mortos na manhã de ontem



O delegado Antônio Moura, de água Boa (MT), tem quase certeza de que Lucilei Souza dos Santos, 30 anos, que está presa como a principal suspeita enforcado os filhos Carlos Antônio Gomes da Silva, 5, e Carlos Augusto Gomes da Silva,1 ano e 8 meses é mesmo autora do duplo homicídio. E teria estrangulado os meninos como vingança contra o marido,que ameaçava separação. Lucilei foi encontrada caída após o crime em casa, alegando que foi agredida por um homem com pedaço de pau. Todavia os peritos não constataram a lesão e sim um arranhão no rosto que a polícia acredita que tenha sido provocado por uma das crianças na hora do estrangulamento. Moura disse que um dos motivos do crime pode ter sido vingança da mãe contra o esposo em virtude de uma "prometida" separação separação. A polícia apurou que o casal estava em ‘pé de guerra’ e que na noite anterior ao crime houve um briga muito grande entre eles. O pai das crianças, Roberto Carlos Gomes da Silva, 33, conta que saiu de casa para trabalhar em um frigorífico por volta das 4h30 da manhã e deixou as crianças com a mãe na casa. Por volta das 8 horas, ele foi informado sobre a tragédia. Ele também confirmou as brigas com esposa mencionadas pela polícia. Vizinhos relataram também que a suspeita agia com agressividade com as crianças. A cidade de Água Boa está chocada com o crime. Por medida de segurança, o delegado pediu a transferência da suspeita para o presídio Major Zuzir temendo alguma revolta popular.



Nenhum comentário:

Postar um comentário