Contador de visitas

quinta-feira, 5 de julho de 2012


DUPLO ENFORCAMENTO EM MATO GROSSO

MÃE MONSTRO APONTADA COMO PRINCIPAL SUSPEITA DE TER ESTRANGULADO DOIS FILHOS E SIMULADO ATAQUE DE MANÍACO PARA CAMUFLAR A VERDADE!


================

Fotos: Max Weber / ÁGUA BOA NEWS

Momento de dor: ao centro o pai das crianças ladeado por familiares

Os dois irmãos Carlos Antonio Gomes da Silva de 5 anos e Carlos Augusto Gomes da Silva com 1 ano e 3 meses de idade, que foram mortos com sinais de estrangulamento na residência situada na Rua 11 nº 480, Bairro Operário em Água Boa estão sendo velados na Casa Mortuária de Água Boa e serão sepultados amanhã quinta-feira (05) no Cemitério Municipal da cidade.

O delegado regional Dr. Antônio Moura Filho confirmou a morte das crianças por asfixia mecânica (estrangulamento). Segundo o delegado a mãe das crianças Lucilei Souza dos Santos, 30, está detida e é a principal testemunha e suspeita de ter praticado o crime.

==================

Não recebeu pauladas, não foi espancada por nenhum maníaco. Terrivelmente real, tudo encaminha para que a própria tenha sido responsável pelo estrangulamento dos dois filhos no interior de Mato Grosso. Confira as últimas informações fornecidas pela Polícia Civil MT e destacadas por sites da região onde ocorreu a tragédia: A dona de casa Lucilei Souza dos Santos, de 30 anos, foi detida pela polícia de Água Boa (a 743 km de Cuiabá) como suspeita de ter matado os dois filhos, C.A.G.S, de 5 anos, e C.A.G.S., de dois. Eles foram encontrados com sinais de estrangulamento na tarde desta quarta-feira (4). O crime, tipificado como filicídio (quando o pai ou a mãe mata o filho), chocou a cidade. Após passar por exames em um hospital, a mulher foi ouvida pelo delegado Antônio Moura Filho, responsável pelo caso. Sua versão foi considerada contraditória em alguns pontos. Primeiro, ela disse à Polícia Militar que, por volta das 6h30, teria aberto a porta dos fundos da casa e, em seguida, foi atacada por um homem. Durante depoimento à Polícia Civil, ela disse que ficou desacordada, mas que não se lembrava da causa do desmaio ou do que havia acontecido dentro da casa.

No depoimento, ela disse que retomou a consciência e pediu ajuda aos vizinhos. Só depois ela teria percebido que os filhos estavam mortos e caídos no chão. De acordo com os médicos que realizaram o atendimento, a mulher apresentou ferimentos nos lábios e um arranhão no nariz. Porém, os médicos afirmaram que ela não tinha sinais de que teria sofrido alguma pancada - e que os ferimentos eram leves, e não possibilitariam que ela desmaiasse. Roberto Carlos Gomes da Silva, de 33 anos, pai das crianças, afirmou ao Água Boa News que não suspeitava de quem poderia ter cometido o crime brutal. “Eu não sei por que tanta maldade, pois não levaram nada, havia um carro seminovo, na frente da casa, e não foi roubado”, disse. No momento em que as crianças foram estranguladas, ele estava trabalhando no Frigorífico Friboi. Roberto vive maritalmente com Liucilei há mais de seis anos. Eles moravam em Canarana e se mudaram para Água Boa a pouco mais de um ano. Eles não têm outros filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário