Contador de visitas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tragédia na Bahia: CORPOS DE MÃE E FILHO MORTOS EM ACIDENTE JÁ ESTÃO EM ITABUNA


Um acidente entre dois carros de passeio terminou em morte na tarde desta quarta-feira(4) , próximo ao município de Santa Cruz da Vitória.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Ana Angélica Trindade Oliveira e Murilo Trindade Viana eram mãe e filho e estavam no carro Corsa Sedam que se chocou frontalmente com veículo Wekeend, com placa de Vitória da Conquista. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Ana e Murilo moravam na avenida Cinquentenário, em Itapetinga. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde serão periciados e entregues para os familiares.
Não há informações sobre vítimas no segundo carro. O motivo da colisão também é desconhecido. (Vermelhinho)

DANÇARINA "XANA GRANDE" ESCONDIA DROGAS NA "PERIQUITA"
===========
Passistas de escola de samba presas por tráfico em Pernambuco
===========
Mulatas belas e "dengosas" ganhavam vida no tráfico para passar carnaval no Rio de Janeiro!


Elas já desfilaram em escolas de samba em São Paulo e Rio de Janeiro, saindo nas da "segunda divisão", mas quase sempre como passistas. Também já dançaram acompanhando bandas de forró no Nordeste. Bonitas, gostosas, "dengosas" segundo a polícia pernambucana, as duas cairam nas malhas da lei ao serem flagradas traficando drogas. As informações a seguir são site Agreste Violento:


Os policiais da Rocam do 4º BPM prenderam na tarde desta quarta-feira (4), na feira livre do Parque 18 de Maio, área central de Caruaru, duas irmãs, Rayara de Souza Alves, de 19 anos, e Rayanny de Souza Alves, de 21 anos, que moram na rua José Inácio, no bairro José Liberato e estavam comercializando droga.

Elas foram denunciadas através de uma ligação para a Central de Operações da unidade que acionou o policiamento. Na abordagem foram encontradas 17 pedras de crack e R$ 209 em espécie com as traficantes. A droga estava escondida nas partes íntimas da Rayanny. As duas foram apresentadas no plantão da Delegacia Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário