Contador de visitas

terça-feira, 3 de julho de 2012

ESPERTALHÕES JÁ ANUNCIAM "BOMBA" CONTRA MAURO MENDES!
(Ely Santantonio)

Foto:Reprodução
Mauro Mendes



Aparentemente sem novidades, adversários de Mauro Mendes (PSB) ameaçam "requentar" denúncias feitas pelos meus jornais Diário do Povo e Liberal, em 2008, quando Mendes concorreu e perdeu para Wilson Santos a Prefeitura de Cuiabá. As manchetes, numa série sequencial de artigos mostrando outra face (a negra) do milionário, tinham em todas elas o timbre "ANJO TARADO".


Mauro perdeu as eleições, mas continuou milionário. E agora ainda mais rico. Eu, tive minha residência e sede dos jornais em Cuiabá invadidas pela Polícia Estadual e Federal, em duas ocasiões diferentes. Todos ostentando mandados de prisão. Por último, desesperados, prenderam meu filho, então com 16 anos, na sede da Gráfica e Jornal Folha do Estado. Não fosse interferência do deputado José Riva, nem imagino o que poderia ter ocorrido.

Wilson Santos reeleito e eu, jornalista quebrado e foragido por meses, sem seu apoio financeiro desde a apuração dos votos. Em 2009 e 2010 o "Galinho", meu ex-amigo, teve o troco merecido!!!... E mais: brigado com o Governo Blairo Maggi, que apoiava não apenas Mauro Mendes em Cuiabá, mas também Murilo Domingos (ambos do PR), em Várzea Grande... Por quase ano comandei as edições impressas e os blogs diários de outro Estado. Fora de Mato Grosso, minha terra natal... Os dois denunciados: Mendes por taradices e bater na esposa. Murilo (prefeito cassado em 2011) por "papar" meninas de 14 a 16 anos, na busca pela "fonte da juventude". Por essas e por outras tomei a decisão de não mais participar de nenhuma campanha política... Só tive prejuizos!!! Qualquer idiota usando meu nome é "peta". Chamem a Polícia!

O site ODOCUMENTO, do jornalista e ex-deputado Maksuês Leite, especialista em levantar dossiês e não publicar (o "bereré" sempre fala mais alto) anuncia a "BOMBA" das filmagens feitas em banheiros femininos da Bimetal, conforme processo arquivado na Justiça de MT supostamente a mando de Mendes, o dono. Esperto ou temeroso, Leite mostra o "bife" sem revelar se a carne é de boi ou vaca. CONFIRA:


"A grande bomba da campanha eleitoral deste ano na disputa pela prefeitura de Cuiabá será uma fita do circuito interno de uma empresa de um dos candidatos a prefeito. Explica-se: o famoso empresário mandou instalar há anos atrás um sistema de segurança na sede da sua empresa. Até ai tudo bem, mas o moço mandou colocar câmeras até mesmo nos banheiros o que feriu a privacidade dos funcionários. O conteúdo da fita mostrando que o "empresário candidato" não respeita nem mesmo os colaboradores profissionais deve ser revelado durante a campanha eleitoral provavelmente em agosto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário