Contador de visitas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Em Várzea Grande o prefeito Tião Zaeli começou a ser violentamente atacado na internet. Prometeu revidar com um cabeludo dossiê contra a família Campos, que considera principal adversário.
==============
A Expoagro começa hoje(5) em Cuiabá com a presença do ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro, e do governador Silval Barbosa (PMDB). O chefe do executivo anunciará em discurso a mudança da feira para outro local, já em 2013, na rodovia que demanda rumo a Santo Antonio do Leverger.
==============
A comissão parlamentar do Congresso Nacional que investiga irregularidades, fraudes e relação de parlamentares e governos com o contraventor Carlinhos Cachoeira aprovou a convocação do ex-presidente da empresa Delta, Fernando Cavendish, o ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, e o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT).
==============
Depois de várias viagens internacionais do governador Silval, a última delas à China, agora é a vez do vice Chico Daltro passar pela mesma experiência, como porta-voz do Estado. Ele vai a Londres e Verona (Itália). Viaja a partir de sábado (7) e retorna no dia 14.
===============

Nenhum comentário:

Postar um comentário