Contador de visitas

sábado, 7 de julho de 2012

"DE BEM COM A VIDA!"
GAROTA PRESA COM PACOTE DE DROGAS FAZ POSES DE MODELO E SORRI FELIZ PARA AS CÂMERAS FOTOGRÁFICAS, MESMO ESTANDO ALGEMADA
================

A informação - na íntegra - é do RN Notícias:

Jovem presa com droga em Afonso Bezerra

Eliane dos Santos Souza, 18 anos acusada
A acusada mesmo presa faz questão de pousar para as fotos


NATAL (RIO GRANDE DO NORTE) - Na manhã de sexta (06/07) foi detida acusada de tráfico de droga na cidade de Afonso Bezerra a jovem de apenas 18 anos de idade “Eliane dos Santos Souza” natural de Assú residente em Afonso Bezerra.
A mesma foi detida precisamente ás 11h15min nas proximidades da Secretaria de Saúde do município, a policia já tinha recebido varias ligações que acusava tinha envolvimento no tráfico de drogas, sendo realizado hoje a prisão, e confirmação das denúncias feitas pela população.
Eliane estava com 05 gramas de Crack dividido em duas pedras, uma grande e outra menor, o que dá aproximadamente 80 trouxinhas,(Pedras Prontas para o uso) essa droga tem um valor em media de R$ 400,00 reais, a mesma ainda estava com um celular modelo LG.
Eliane ainda não tinha passagem pela policia, e foi encaminhada para a cidade de Macau para fazer todos os procedimentos cabíveis, agora ficará detida em sala separada na delegacia de policia em Afonso Bezerra a disposição da justiça.
A prisão foi feita pelo Competente Sargento Da Costa, Soldados Santana e Luiz.
Talvez por inocência, não sei mais a acusada se comportava como se nada estivesse acontecendo, sorrindo e brincando, ainda fez questão de fazer varias fotos com poses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário