PINÓQUIO PERDEU O TRONO!
Deputado aponta como mentiroso relatório de obras e "outras realizações" mostrado pelo governador Barbosa na Assembleia
Ri pro povão e disfarça, Silval! Tem gente de OLHO GORDO na nossa PANELA CHEIA!
O homem nem pisca, virou um especialista nessa área, por lógica manipulado por notáveis mentirosos e camufladores da verdade, dentre eles o titular da Comunicação Carlos Rayel. E mesmo dando ênfase a números positivos, o balanço apresentado pelo governador Silval Barbosa (PMDB) na reabertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, na manhã de segunda-feira (03/01), foi duramente criticado pela oposição. “Creio que o governador falou de um Estado que só existe na ‘ficção’. Sou da base do interior e meu mundo é mais real. E é longe da ficção”, ironizou o presidente do PDT, deputado Zeca Viana, que durante quase todo discurso de Barbosa, na tribuna do Plenário das Deliberações Renê Barbour, acenava negativamente com a cabeça.
Zeca Viana se esforçou para não dizer que Silval mentiu, na tribuna da Assembleia. “O discurso é bonito. Mas está muito aquém da realidade. A sociedade não está acreditando nesse tipo de discurso, porque a realidade ‘in loco’ é muito mais avassaladora”, reclamou o dirigente pedetista, para a reportagem.
O presidente do PDT entende que houve muito otimismo no discurso de Silval, que passou 39 minutos elencando os possíveis avanços do Estado, em saúde, educação, segurança e infraestrutura. “A nossa educação [pública] vai de mal a pior. Tive uma reunião com os professores ontem e estamos à porta de uma nova greve. O meu mundo é real”, proclamou ele, que é um dos articuladores da principal candidatura de oposição ao governo de Mato Grosso, liderada pelo senador José Pedro Taques (PDT).
Zéca Viana entende que a bancada oposicionista tem feito seu trabalho, cobrando a moralização dos gastos públicos e eficiência administrativa. “A coisa pública está meio ‘assim’, tipo ‘ao Deus dará’. Parece que não tem dono”, reclamou o presidente do partido de Leonel Brizola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário