"MINHA VINGANÇA SERÁ MALIGNA!"
Em guerra contra o sócio minerador/construtor/fornecedor Silval Barbosa, prefeito Mauro Mendes não comparece a solenidade anual na Assembleia e ainda manda guinchar carros de "cupinchas" do governador
Ao apresentar seu "Balanço Pinoquiano" na AL-MT, o governador Silval Barbosa não contou com a presença de 12 deputados e também do prefeito Mauro Mendes, seu sócio em e dezenas de empresas negociatas secretas, em guerra com ele desde que tentou vender no início de janeiro 2014 suas cotas milionárias nos trambiques empresariais via "Testa Maior" e emissário do governador, Toninho Barbosa, por sinal irmão do governante máximo. "Não, não, não, Silval não arcará com os pepinos sozinho!", teria sido a resposta de Toninho, irritando o alcaide "mui" apreensivo com agentes federais na sua cola desde setembro de 2013, segundo suas próprias fontes. Furioso, Mauro passou a ironizar o andamento de obras da Copa (VLT, trincheiras, etc.) chegando a ameaçar com série de impecilhos aos trabalhos da tartaruguíssima SECOPA.
A mais recente atitude vingativa do prefeito
ocorreu na segunda (3), durante a reunião dos nove partidos que compõe a base aliada do governo Silval. Enquanto as lideranças partidárias estavam dentro do apartamento do deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), 20 agentes de trânsito, mais conhecidos como amarelinhos, multaram e guincharam alguns veículos que estavam em frente ao prédio em que ocorria a reunião. Muitos dirigentes partidários foram multados e alguns tiveram o carro guinchado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário