Com 27 tiros, jovem é morto por supostos policiais no Paraná
LUIZ CARLOS WICHNECKI FOI METRALHADO COM TIROS DE REVÓLVER E ESCOPETAS CALIBRE 12
Tribuna Popular
Na noite de ontem (3), pouco antes das 21h30, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para se deslocarem até o final da Avenida General Meira Nº 4664, no Bairro Loteamento Parque Três Fronteiras, já nas proximidades da antiga aduana, para darem atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo.
No local, foi constatado que a vítima já se encontrava em óbito, sendo o local isolado pela Policia Militar até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.
Segundo informações obtidas no local pelo site Tribuna Popular, um veículo teria parado em frente a uma residência, abordando um grupo de pessoas, onde na abordagem se identificaram como policiais, sendo que três ocupantes do veículo teriam descido do carro com armas em punho e iniciando uma série de disparos de pistolas e escopeta calibre 12, sendo um jovem identificado como “Kiko” o principal alvo.
Com a chegada do perito criminal, foi constatado que foram utilizados três armas de calibres distintos, sendo apreendido estojos deflagrados de pistola 9mm, .45 e estojos de escopeta calibre 12.
A vítima foi identificada como Luiz Carlos Wichnecki, 25 anos, conhecido como “Kiko” e possuía 27 perfurações por arma de fogo, sendo que devido à alta potencia das armas utilizadas, o abdômen teria sido perfurado o qual ocasionou evisceração.
Segundo informações, Luiz Carlos Wichnecki, era investigado por diversos crimes na fronteira, sendo que o ultimo seria a participação direta no roubo a malote a um hotel de luxo na Avenida das Cataratas. O corpo de Luiz ou “Kiko” foi encaminhado ao IML, onde deverá ser submetido a um exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário