Contador de visitas

quinta-feira, 22 de março de 2012


Whitney Houston morreu afogada após consumir cocaína, diz legista
A causa da morte no relatório é "afogamento acidental". Além da cocaína, uma doença do coração também teria contribuído para a morte da cantora


 Whitney Houston (Foto: AP)



REDAÇÃO ÉPOCA


O relatório do legista que examinou o corpo da cantora Whitney Houston apontou como "afogamento acidental" a causa da morte. Segundo o relatório, a cantora teria consumido cocaína antes da morte. A droga e uma doença cardíaca foram apontadas pelo legista como fatores importantes para a morte. Segundo o porta-voz da polícia de Los Angeles, Craig Harvey, "Houston era uma usuária crônica da cocaína".
saiba mais

Outras drogas foram identificadas no corpo da cantora - maconha, alprazolam (Xanax), ciclobenzaprina (Flexeril, relaxante muscular) e difenidramina (Benadryl, para alergia) - mas nenhuma delas teria contribuído para sua morte.

A cantora e atriz Whitney Houston morreu no dia 11 de fevereiro de 2012, aos 48 anos. Ela foi encontrada morta por um integrante de seu staff em uma banheira de uma suíte no quarto andar no Beverly Hilton, em Los Angeles. Uma pessoa do círculo da cantora disse que Whitney estava inconsciente na banheira de sua suíte antes das 15h30, hora local, 21h30 de Brasília, momento no qual os serviços de emergência foram alertados. Apesar da rápida resposta dos paramédicos, que tentaram reanimá-la durante cerca de 20 minutos, Whitney foi oficialmente declarada morta pouco antes das 16h (22h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário