Contador de visitas

domingo, 4 de março de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso


ACERTO MILIONÁRIO

Publicamos aqui e sumiu de vez a manchete (sem texto) do RDNews que informava PEDIDO DE PRISÃO contra o secretário Eder Moraes, da Secopa.... MISTÉRIO PRA LÁ DE RENDOSO!

BOCA NO TROMBONE

Segundo ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, as únicas obras que estão mais atrasadas com relação ao cronograma são as dos estádios de Cuiabá, Manaus, Recife e do Rio de Janeiro.

PRA LÁ DE ATRASADO

O deputado Dilmar Dal Bosco (DEM) prometeu entregar na próxima terça (6) o relatório final da CPI das PCHs para todos os deputados.

LIBERANDO DESTRUIÇÃO DE FLORESTA

A Advocacia-Geral da União (AGU) impediu, na Justiça, a suspensão da licença ambiental e das obras de instalação da Usina Hidrelétrica (UHE) de Teles Pires.

ALGUEM FICOU MILIONÁRIO

O Governo de Mato Grosso investiga internamente o desvio de recursos da Conta Única do Estado. Valor: R$ 60 milhões.

MOSQUITOS EM FARRA

MT registra média de 58,9 casos de dengue por dia. Antigamente ainda existia o tal "fumacê" nos bairros periféricos.

NA PICA DO SACI

Os vereadores de Cáceres (222 km de Cuiabá) apreciam nesta segunda (5) o requerimento do vereador Alvacir Ferreira de Alencar (PP), que busca criar a CPI da Água para investigar irregularidades no governo Túlio Fontes (DEM).

Thiago "Pitbull"derrotado


Brasileiro não resistiu


=============

Martin Kampmann bate Thiago Alves e dá passo rumo à disputa do título


Por SporTV.com Sydney, Austrália

Na luta principal do UFC: Alves x Kampmann, Martin Kampmann mostrou que está pronto para dar um passo adiante na luta por uma chance de disputar o cinturão de campeão dos meio-médios do UFC. Atuando com muita inteligência, o dinamarquês aproveitou-se de um erro do brasileiro Thiago "Pitbull" Alves e conseguiu uma virada espetacular, vencendo o combate por finalização aos 4m12s no terceiro round na madrugada deste sábado, em Sydney, na Austrália. Com esse resultado, Kampmann se coloca entre os prováveis desafiantes do americano Carlos Condit - atual campeão interino da categoria - e do canadense Georges St. Pierre - detentor do cinturão de campeão da categoria.

Martin Kampmann vence Thiago Alves no UFC em Sydney (Foto: Getty Images)Martin Kampmann festeja sua vitória sobre Thiago Alves no UFC em Sydney (Foto: Getty Images)

- Eu estava indo bem na luta. Thiago conseguiu golpes fortes e bons, é um adversário duro, mas felizmente consegui finalizá-lo. Tentei usar o boxe, mas o meu jogo não estava encaixando. No fim, percebi que tinha que tentar finalizar a luta e quando vi a oportunidade, dei tudo para aproveitar. Tenho a esperança de conseguir uma disputa de título em breve - disse Kampmann após o combate.

Ely Santantonio
Curto&Grosso

TRAMBIQUE NA MIRA

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio do promotor de Justiça Clóvis de Almeida Júnior, planeja uma ação estratégica a ser deflagrada em breve para barrar a “judicialização” do caso Land Rover.

AVIÕES e GAVIÕES NO AR

Neste final de semana, as lideranças mato-grossenses do partido Democratas vão participar de dois grandes atos políticos nos municípios de Arenápolis e Tangará da Serra.

FAMOSO EM CUIABÁ

O senador e ex-ministro Cristovam Buarque será palestrante no 2º Fórum de Debates sobre Políticas Públicas em Cuiabá, previsto para ser realizado no sábado (10).

MAIS SOBRE "TRAMBICÃO"

Diretor-comercial da Global Tech, Gilberto Bertoldi, afirma que a empresa possui "cartas na manga" para fazer valer o cumprimento do contrato realizado entre a operadora e o governo de Mato Grosso, em 2011.

UNIDOS PELO "PROGRESSO"

Em reunião na casa do ex-prefeito João Sá (PMDB), ficou definido uma aliança entre o peemedebista, que abriu de ser candidato, para apoiar o pré-candidato a prefeito de Torixoréu, Odoni Coelho (PSD).

NA TOCA, BUSCANDO PELO TATU


Os deputados da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa (AL) vão estudar a partir da próxima semana uma solução para o programa MT Saúde.

SOBRANDO GRANA E POSE

O secretário João Emanuel Moreira, Habitaçãode Cuiabá, procurou empresas de assessoria política a fim de traçar um plano para uma candidatura a vice-prefeito de Cuiabá, pelo PSD

JÚLIO EM DEFESA DE JÚLIO

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB), defende o aumento de salário de 30% para o prefeito de Cuiabá e para os secretários municipais.

LÚDIO "CHOVENDO NO MOLHADO"

O vereador Lúdio Cabral (PT) protocolou na sexta-feira, dois de março, um documento na Prefeitura de Cuiabá requerendo informações referentes à escala de plantão médico nas policlinicas.

DE OLHO NA "VACA LEITEIRA"

O presidente do DEM em Mato Grosso, Dilceu Dal’Bosco, está muito interessado na candidatura de prefeito em Sinop.

sábado, 3 de março de 2012

EXEMPLO CLARO E REAL DE COMO A "IMPRENSA SÉRIA" DE MATO GROSSO FATURA FORTUNAS MEDIANTE EXTORSÃO!
==============
MANCHETE DO SITE "RDNEWS" FICA NO AR, MAS O TEXTO "EVAPOROU"

Sites de grande ou médio acesso em MT, entre eles o RDNews, do jornalista Romilson Dourado, em sociedade com o chefão do Grupo Gazeta, Dorilêo Leal, tornaram-se especialistas no levantamento de escândalos envolvendo políticos, secretários de Estado, prefeitos, vereadores, empresários ligados aos Governo, etc.... Levantam, engatilham a BOMBA, mas nada publicam... HAVENDO ACERTO, LÓGICO!

Além do Cacetão Cuiabano e demais filhotes, ninguem em Mato Grosso republicou a matéria do PáginadoE, mostrando documentos (protestados) relativos a uma dívida de R$ 500 mil do secretário Eder Moraes (SECOPA) para com o dono de uma factoring no Estado. O texto completo com maiores detalhes está logo abaixo.

A respeito do "bafafá" ventilou-se muita coisa... Misteriosamente, uma manchete do RDNews relativa a um suposto pedido de prisão de Eder Moraes ficou no ar. O texto sumiu. Quem acessa o site fica decepcionado...

Pedido de prisão de Éder Morais - comentários | Blog do Romilson ...

www.rdnews.com.br/blog/post/pedido-de-prisao-de-eder-morais
9 horas atrás - Pedido de prisão de Éder Morais. Romilson Dourado ..... O nome dele foi ventilado dentro da diretoria municipal da sigla, sob Eder de Moraes. Para muitos ...

Quem busca no site nada encontra. E se "clica" na manchete, nada aparece... Tudo muito misterioso, não fosse os SILÊNCIO GLOBAL sobre o polêmico assunto envolvendo importante gestor da administração Silval Barbosa. Outro mistério: Por que uma matéria supostamente de 2009 consta em página recente, ou seja, de ontem, sexta, 3 de março de 2012... Cheira negociata.
PAGANDO, NADA SE PUBLICA.


JUDICIÁRIO | 30/08/2009 - 12:51

Pedido de prisão de Éder Morais

Romilson Dourado




PRIMAVERA DO LESTE | 03/03/2012 - 18:00

Deputado diz que Piana vai ter apoio de Wellington, não do PR

Valérya Próspero

O deputado estadual e presidente do PDT em Mato Grosso, Zeca Viana, deixou bem claro que o pré-candidato do DEM ao comando de Primavera do Leste Érico Piana não vai receber o apoio do PR, comandado na cidade por seu irmão e atual prefeito Getúlio Viana. “Quem vai apoiar é o Wellington Fagundes, que tem compromissos pessoais com ele e não o PR”, ressalta. Érico, por sua vez, se mostra empolgado e alega já ter o apoio tanto de Wellington, presidente estadual do PR, quando do deputado Luizinho Magalhães (PSD).

Depois de 3 mandatos, Piana quer comandar o município mais uma vez

Zeca Viana pontua, entretanto, que uma conversa com Érico Piana, que já foi prefeito do município por 3 mandatos, não está descartada. Neste caso, o objetivo seria o convencer a desistir da candidatura para que ele apoie o nome escolhido por seu grupo político. A resposta foi um contraponto à vontade do democrata em conversar com Getúlio a fim de fazer uma possível aliança.

Zeca Viana pontua que, ao menos por enquanto, estão cotados para disputar as eleições pelo seu grupo político Paulo Eromar Bersch, o doutor Paulo (PMDB), vice de Viana; Romeu Froelich e Miguel Vieira e Divadir de Piere, ambos do PDT. Miguel, inclusive, foi vice-prefeito do município entre 2001 a 2004. Paulo assumiu nesta semana o comando da cidade. A licença do prefeito seria uma forma de fortalecer o nome do vice.

De olho em eleição, prefeito se licencia e abre espaço para vice

DESCONTRAÇÃO | 03/03/2012 - 16:00

João Bosco marca época com a música O Bêbado e A Equilibrista

Patrícia Sanches

João Bosco é um cantor, violinista e compositor brasileiro de renome no cenário muscial nacional. Ele começou a tocar violão aos 12 anos, incentivado por uma família repleta de músicos. Influenciado por gêneros como jazz e bossa nova, além do tropicalismo, o cantor dedicou-se com afinco à carreira nos palcos, tendo feito sua primeira gravação em 1972, no disco de bolso do jornal "O Pasquim". No ano seguinte, selou contrato com a gravadora RCA e, em seguida, lançou seu primero disco, de título homônimo.


Jérôme Valcke está certo

Errado é enganar Cuiabá com promessas de obras que nunca saem do papel

Detalhe: no dia 15 Valcke vem a Cuiabá; precisa começar por aqui, com o pé direito

A conversa com o prefeito de Sinop são outros 500

Os 171 mais importantes do PSD podem deixar o governo; a arraia-miúda fica

O NORMAL É BOCA PERDER DENTINHO

NO PSD DENTINHO PODE PERDER BOCA

O GOVERNO TEM MUITAS BOCAS, MAS CORRE RISCO DE FICAR SEM UM DENTINHO SEQUER

A prisão foi revogada

Já se vai devolver os 5 mil ninguém sabe

Ou seja, até 5 mil corrupção não bota ninguém na cadeia

EM TORIXORÉU ADMINISTRAÇÃO É EMPURRADA COM BARRIGUINHA

JUSTIÇA BOTA MORAL NA GASOLINA DA ASSEMBLEIA

Prestação de contas exigida pela Moral não inclui o álcool de Percival

Não conheço as rotas, mas se houve desvios Riva terá dificuldade para prestar contas do combustível

ADEMIR BRUNETTO TEME QUE O INCRA ACABE EM BARRANCO

Times de Mato Grosso perdem técnicos; Silval não perde nenhum, porque não há técnicos em seu governo

Em suma: STF fez a assepsia que o eleitorado estranhamente não conseguiu fazer

A equipe de Silval come muito

Tanto come que Teté Bezerra contrata por R$ 171 mil uma empresa pra servir marmitas ao pessoal de sua Secretaria de Turismo

Dilma fisga ministro da Record, mas a Globo vai pescá-lo em rede

Marcelo Fernandes Jardim é o nome do delegado que poderá será enxotado de Água Boa e proibido de ficar até mesmo ao redor daquele município

O delegado autuou o vereador Edemar Bertol (299 votos pelo PR) por manguaça ao volante. Bertol bateu boca com PMs, foi levado ao Cisc e autuado.

Isso aconteceu na noite de quinta-feira. Na sexta, pela manhã, me encontrava em Água Boa e vi a movimentação classista para que o deputado estadual Baiano Filho (PMDB) acionasse Diógenes Curado

Se atender ao chororô de Baiano Filho, Curado recriará blindagem etílica para a vereança e praticará a abominável “’Promosão’ Félix do Araguaia”, que premiava desafetos do governador Júlio Campos transferindo-os pra São Félix do Araguaia

Todos na bancada agora terão que rezar pela cartilha de Homero

Silval é unanimidade para o setor produtivo. Nenhum produtor o engole mais

Silval planta novos impostos e colhe desafetos

Riva lança campanha Respeitando a Mulher

Agora, até Luciane pode falar; desde que fale bem de Riva

Rayel justifica sua importação e cria o slogan de Silval:

Quando o governo começar todos vão gostar

Empreiteiros de Mato Grosso brindam volta do PAC Saneamento

O brinde não foi feito com cerveja Pacenas


Acho que o blog do Julier é propaganda eleitoral extemporânea

Mauro Mendes não é ficha suja; Mauro Mendes é apenas aquele que mandou Homero Pereira comprar suplentes de vereador do PRP em 2008

Se as políticas ficha suja de MT não forem às comemorações do Dia Internacional da Mulher, não haverá quorum

Nenhum comentário:

Postar um comentário