Contador de visitas

sábado, 24 de março de 2012

DOIDURA INFERNAL EM HOSPÍCIO CUIABANO
===========

Viciado tenta matar colegas com agulhadas


Paciente do Hospital Psiquiátrico Adauto Botelho em Cuiabá, tentou matar dois colegas com golpes de uma agulha de crochê. Eduardo Neres de Oliveira, 22 estava conversando com Flaviano Moisés Aires de Oliveira, 24, quando se desentenderam. Eduardo desferiu um golpe com uma agulha de crochê que feriu o colega no tórax. Um outro paciente que tentou impediu a tentativa de homicídio, Moisés de Souza Almeida, também foi feriu no tórax. Eles tiveram perfurações no tórax e receberam atendimento na Policlínica do Planalto. Eduardo é dependente químico e foi levado para a Central de Flagrantes, acusado de dupla tentativa de homicídio. O rapaz alegou que os colegas o haviam agredido.
ESBANJANDO CONFIANÇA
PERCIVAL JÁ SE VÊ PREFEITO DE RONDONÓPOLIS


http://www.vgnoticias.com.br/arquivos/1125_24189.jpg


Apoiado pelo Senador Blairo Maggi (PR), Adilton Sachetti (PTD) poderá se pré-candidatar a Prefeitura de Rondonópolis. No entanto, a situação parece não preocupar o ex-chefe do executivo Rondonopolitano, deputado estadual Percival Muniz (PPS), pré-candidato declarado a prefeito do município. Muniz disse que está “muito à vontade” com a eleição, e não vê Sachetti como empecilho.
“É uma eleição que eu estou muito a vontade, conversei com 11 partidos, tem mais três para conversar, estou sentido uma coisa tão boa que não estou nem acreditando” disse o deputado em entrevista à Rádio CBN Cuiabá. Nem sew importou com Zé do Pátio (PMDB), que tentará a reeleição.
Falta de água revolta moradores da Cohab Nossa Senhora da Guia



Moradores da Cohab Nossa Senhora da Guia em Várzea Grande indignados com o problema da falta de água, reclamam que há três dias estão sem receber um gota do líquido precioso. Culpa do DAE-VG.

Galindo encaminha reforma administrativa a Câmara na próxima semana








O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), deve encaminhar na próxima semana a proposta de reforma administrativa no Palácio Alencastro. A matéria será votada em regime de urgência para entrar em vigor no mês de abril, quando os secretários que irão disputar a eleição serão exonerados.





DE OLHO EM POSSIBILIDADE DE TRAMBIQUES




MB
orges





A Secretaria de Administração de Mato Grosso agendou para o dia 9 de abril, às 9h00, um pregão presencial para selecionar uma "empresa especializada para prestação de serviços de agenciamento e fornecimento de passagens terrestres intermunicipais para atender aos servidores, usuários, paciente e agentes públicos". Este pregão deve ser quente com muita gente importante no palácio Paiaguás ficando de "olho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário