Contador de visitas

quinta-feira, 22 de março de 2012

APRESENTADORA RELEMBRA PASSADO TRISTE
“A Xuxa? Caraca, com aqueles dentões, toda sardenta, aquele cabelo de espiga de millho...”.
================
"Eu era o bullying em pessoa! Por isso eu gostava mais de ficar com os vira-latas, passarinhos, lagartixas, formigas"

Blad Meneghel

(Trecho de matéria da revista QUEM)
Sou gordinho e me encheram muito na escola por causa disso. Você teve apelidos na época da escola?
Bruno Soares
, São Paulo (SP)

Xuxa: Muitos... quais você quer saber, Bruno (risos)? Eu era baliza do colégio. Precisava de bolsa e, para ganhar a meia bolsa, tinha que tirar notas boas e ainda fazer algum esporte. E, se eu conseguisse medalha para o colégio nos jogos da primavera, por exemplo, ganhava a bolsa inteira. Então, me matava de fazer coisas. Fazia ginástica, basquete, handebol, balé clássico, jazz. Então, com 13 anos, tinha 1,74 metro e a perna era muito fina! Quando a banda tocava e eu fazia a baliza ou me aquecia, eles cantavam assim: “Parecem dois palitos enfiados no sabugo”. Me chamavam de Mortícia, pois eu tinha um cabelo grande, escorrido, só que loiro. E sempre tive esses dentões grandes, muita sarda. Eu me lembro que gostava muito de subir em árvore. Às vezes, eu pegava as pessoas falando debaixo da árvore e o papo dos meninos era sobre as meninas mais bonitas do colégio. E eu nunca estava no papo. Era assim: “Fulana é gostosinha, essa eu quero ficar”. Falavam o nome de todo mundo. E nunca falavam de mim! Até que um dia um garoto perguntou: “E a Xuxa?”. E o outro: “A Xuxa? Caraca, com aqueles dentões, toda sardenta, aquele cabelo de espiga de millho...”. Eu não me contive! Estava em cima de uma goiabeira e joguei uma pedra nele (risos)! Era do interior, com sotaque de Santa Rosa. As pessoas me cercavam e esperavam eu falar, só para tirar sarro do meu sotaque. Eu era o bullying em pessoa! Por isso eu gostava mais de ficar com os vira-latas, passarinhos, lagartixas, formigas. Então, tinha bichos e amigos imaginários. Era muito melhor do que ter pessoas por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário