Contador de visitas

quinta-feira, 15 de março de 2012

"BAFAFÁ NA CASA DE MÃE JOANA"

Deucimar parte para cima de Edivá; reage e diz não ter medo

(Fonte: RDNews)

11h54 - Após toda a "celeuma", os vereadores aprovaram a prorrogação dos trabalhos da CPI por unanimidade. Até mesmo Deucimar votou a favor do requerimento, sob o argumento de que quer ser investigado para provar que é inocente. Nos bastidores, contudo, a informação é de que vários parlamentares, entre eles Toninho de Souza (PSD), defendiam o arquivamento dos trabalhos.

10h59 - A sessão desta quinta (15) na Câmara Municipal está “pegando fogo”. O clima é tenso principalmente entre os vereadores Edivá Alves (PSD) e Deucimar Silva (PP) que chegaram a bater boca nos corredores do Legislativo. Acontece que está na pauta a votação do requerimento de Edivá para prorrogar o prazo de conclusão dos trabalhos da CPI que investiga o superfaturamento da na reforma da sede da Câmara, realizada na gestão do progressista.

Após ser ameaço por Deucimar, que teria partido para cima de Edivá na tentativa de impedir que o requerimento entre em pauta, o social-democrata teria disparado que não adiantava fazer "pressão". “Não tenho medo nem moralmente, nem juridicamente, nem fisicamente”, esbravejou. O progressista vem tentando "barrar' os trabalhos da CPI desde a semana passada, quando entrou com um pedido de arquivamento das investigações , sob alegação de que o prazo já havia sido extrapolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário