Contador de visitas

sábado, 24 de março de 2012


MILAGRE NO MAR
Surfista se salva de ataque de tubarão sentando sobre a fera

ataque-de-tubarão


Billy O'Leary, um surfista australiano, levou duas mordidas de um tubarão, mas saiu do mar vivo e com uma história inacreditável para contar ao mundo.

Eles sobreviveu a um ataque de uma dessas feras porque foi catapultador pela própria prancha e, na queda, aterrissou em cima do predador que, assustado, fugiu para o fundo do mar e o deixou em paz.

Por sorte, outros amigos de O'Leary estavam surfando na mesma praia – a Nobbys Beach – e vieram em seu auxílio. Tim Windisch era um deles e contou o que sabia para o jornal Gold Coast Bulletin.

- Foram duas mordidas. A primeira foi tipo na metade da coxa dele coxa e arrancou um pedação dela. A outra, foi mais abaixo, perto do tornozelo. Foi direto até o osso. Dava pra ver o osso dele.

Warren Young, chefe dos salva-vidas diz ter a impressão de que o responsável pelo ataque foi um tubarão-cabeça-chata — uma espécie agressiva, que chega a medir entre 2 e 3,5 m, e tem esse hábito irritante de atacar seres humanos — e que o surfista escapou porque caiu sentado na cabeça chata da fera. (R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário