Contador de visitas

sábado, 3 de março de 2012

Americana acha pérola ao comer pizza de ostras em restaurante

Caso ocorreu em Columbia, na Carolina do Sul.
'Pensei que tinha quebrado um dente', disse Pamela Levi.

Do G1, em São Paulo


A americana Pamela Levi encontrou uma pérola ao comer uma pizza de ostras em um restaurante em Columbia, no estado da Carolina do Sul (EUA), segundo a emissora "WISTV".

Pamela Levi encontrou uma pérola ao comer uma pizza de ostras. (Foto: Reprodução/WISTV)Pamela Levi encontrou uma pérola ao comer uma pizza de ostras. (Foto: Reprodução/WISTV)

"Pensei que tinha quebrado um dente", afirmou ela. No entanto, ao tirar o objeto estranho da boca, Pamela notou que era uma pérola.

Ely Santantonio
Curto&Grosso

ELOGIOS AO GOVERNADOR

Ságuas Moraes rasgou elogios ao governo Silval Barbosa (PMDB). Na sua avaliação, o PT tem contribuído com a administração e descarta a tese de rompimento.



TIÃO CHEIO DA GRANA

O PAC 1 foi liberado para Várzea Grande. Após 3 anos R$ 70 milhões chegaram às mãos Tião da Zaelli e (se não evaporar antes) serão investidos basicamente em construção e manutenção da rede de água e esgoto.


SEM LARGAR AS "TETAS"

O presidente estadual do PP e deputado federal Pedro Henry garante que seu partido não tem a intenção sair da base do governador Silval Barbosa (PMDB).

Vídeo mostra esquilo corajoso atacando cobra-touro

Roedor morde diversas vezes o réptil.
Vídeo já recebeu mais de 700 mil visitas.

Do G1, em São Paulo


Um vídeo que mostra um esquilo atacando uma cobra-touro faz sucesso na web O roedor morde diversas vezes o réptil, apesar dos ataques do rival. No final, a cobra tenta fugir, mas o esquilo não desiste. Publicado no ano passado, o vídeo já recebeu mais de 700 mil visitas.

Esquilo corajoso foi filmado atacando cobra. (Foto: Reprodução/YouTube)Esquilo corajoso foi filmado atacando cobra. (Foto: Reprodução/YouTube)
Cobra tentou fugir, mas o esquilo não desistiu. (Foto: Reprodução/YouTube)
Cobra tentou fugir, mas o esquilo não desistiu. (Foto: Reprodução/YouTube)
Ely Santantonio
Curto&Grosso


FOCA BUNDUDO

Cada vez mais atuante o mega coordenador de campanha do pemedebista Dorilêo Leal... O jornalista, famoso na Capital, ganhou a alcunha de FOCA BUNDUDO durante longo estágio no Grupo Gazeta.

ENOCK ESTRELA

Ninguem teve coragem (até o momento) de reproduzir ou mesmo questionar a BOMBA do jornalista Enock Cavalcanti pra cima do secretário Eder Moraes... Nem mesmo o VILLA, do Supersitegood.

SUPER ACESSADO

Reproduzir NECA... Acessar, todo mundo parece ligado no PáginadoE, de minuto a minuto, a espera de novas bombas.

EDER CORAJOSO

Uma coisa deve-se admitir: Eder Moraes é raçudo pra caramba. Corajoso e audaz ao estremo. Daí, talvez, a razão do prestígio junto ao governador Silval Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário