Contador de visitas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso

TUDO AGORA SÓ DEPENDE DE SILVAL BARBOSA

O presidente do Centro de Processamento de Dados do Estado (Cepromat) Wilson Teixeira, o Dentinho (PSD), afirmou que todos os membros da legenda que ocupam cargos no primeiro e segundo escalão do Governo Silval Barbosa (PMDB) já entregaram as cartas autorizando a demissão deles. Para ele, a situação deve ser resolvida nesta semana.

SECRETÁRIO REBATE RUMORES DE CRISE

Nesta segunda, o secretário de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Pedro Nadaf, rebateu rumores de que o Estado corre risco de desequilíbrio fiscal e financeiro.

DESAFIANDO JUSTIÇA MAKSUÊS PROMETE "BOMBA"

A TV Cuiabá está prometendo para amanhã, terça, uma "BOMBA" contra a gestão Silval Barbosa. Todos por lá empenhados em "ferrar" o governador. E dessa vez, anunciando claramente que a BOMBA envolve um filho do governador e sua namorada, por conta de milionário fornecimento de passagens a órgãos estaduais. Detalhe: A Justiça de MT, atendendo liminar dos advogados de Barbosa, proibiu A TV Cuiabá de publicar matérias denigrentes a imagem do governador. Proibição, pelo jeito, colocada no cesto de lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário