Contador de visitas

terça-feira, 6 de março de 2012


PEIDORRENTO INVETERADO!

Britânico é ameaçado de expulsão de clube por soltar gases em excesso

Outros membros do clube se queixaram do mau cheiro.
Dave Marriott disse que fica com flatulência quando bebe.

Do G1, em São Paulo


Membro de um clube no condado de Durham, no Reino Unido, o britânico Dave Marriott foi ameaçado de expulsão por soltar gases em excesso, segundo o jornal "Northern Echo".

Dave Marriott pode ser expulso de clube por soltar gases. (Foto: Reprodução)Dave Marriott pode ser expulso de clube por soltar gases. (Foto: Reprodução)


Dinheiro público indo pelo ralo

Reunião decidiu que o próximo passo em busca da conclusão das 165 casas serão manifestações na Secretaria de Cidades e Palácio Paiaguás


CONSTRUTORA FALIDA, DESCASO DA SECRETARIA DE CIDADES DE MT, REVOLTA MORADORES DE DIAMANTINO QUE PROTESTARÃO NA FRENTE DO PALÁCIO PAIAGUÁS CONTRA ABANDONO DE OBRA

Os contemplados das 165 casas do conjunto habitacional “Antônio Bonfilho Cocco II” em Diamantino — resolveram em reunião que tiveram com o prefeito Juviano Lincoln, que irão para capital do Estado pressionar o governador Silval Barbosa e o secretário de Cidades, Nico Baracat pela conclusão das casas que já era para serem entregues há três anos.

A reunião que ocorreu na última segunda-feira (05.03) decidiu que na próxima semana eles irão fazer manifestações pacificas em frente ao Palácio Paiaguás e na Secretaria de Cidades. “Vamos juntar forças e ir até Cuiabá, vamos buscar uma solução para essas famílias”, afirmou o representante dos beneficiados, Raimundo Pavão.

Para conselheira do bairro Jardim Alvorada, Marinalva Dias Santana é hora de fazer pressão. “Vamos ver o que o governador vai explicar para nós explicar. O prefeito nos atende muito bem, sempre que marcamos reunião ele está presente e nos atende”, observou.

O prefeito Juviano Lincoln afirmou que já tentou toda forma de diálogo possível com o governador, secretário de Cidades e o proprietário da construtora Texas, mas até o momento nada foi resolvido e as casas estão em ruínas antes mesmo de serem concluídas.

Em recente reunião entre o prefeito, vereador Luiz Carlos Gaino, deputado estadual Mauro Savi, o secretário Nico Baracat assumiu que o conjunto habitacional situado no Jardim Alvorada em Diamantino é a obra mais antiga do Estado que falta concluir.

“Existe um contrato de licitação da obra do Estado de Mato Grosso com a construtora Texas. Não existe diretamente nenhum contrato que envolva o município de Diamantino, no entanto, reconhecendo a importância das 165 casas para as 165 famílias que nós estamos lutando”, afirmou o prefeito.

Moradores vizinhos reclamam da quantidade de cobras, aranhas e escorpiões que saem das obras e invadem as casas adjacentes. Em respeito aos moradores o chefe do Poder Executivo disse que assumirá o compromisso de mandar carpir o mato alto mais uma vez, tendo em vista que é obrigação da construtora licitada pelo Estado deixar o local limpo.

“O Governo do Estado que me desculpe à franqueza, mas está faltando ação, determinação da Secretaria de Cidades para entregar essas casas para população de Diamantino”, finalizou o prefeito.

A data da viagem será agendada até o final desta semana, os beneficiados que queiram participar da manifestação deve entrar em contato com Raimundo Pavão, pelo telefone (65) 3337-1943.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Primo do ministro Gilmar Mendes, proprietário de site e jornal em Diamantino, além de apresentador de TV, defende criação de GRUPO DE ESTERMÍNIO para "desinfectar a cidade de menores infratores"



O apresentador Márcio Mendes (de paletó) recebendo convidados no seu programa COMANDO GERAL


Primo em primeiro grau do ministro Gilmar Mendes (STF), jornalista e empresário dono do site ODIVISOR e jornal semanário com o mesmo nome, Márcio Mendes, que já fez campanhas contra membros da própria família e hoje (RELAÇÕES REATADAS) apresenta um programa policial na TV Diamante, que figura como integrante do seu grupo de comunicação, mas que dizem (de fato) pertencer ao primo ministro, gerou mais uma polêmica regional e agora com ares de ESCÂNDALO NACIONAL. Confira:

O blog do jornalista Luis Nassif, um dos mais respeitados profissionais da área no País, publicou uma “pérola” da televisão mato-grossense, mais precisamente da TV Diamante, do município de Diamantino. O apresentador Márcio Mendes defende ao vivo a criação de um grupo de extermínio para conter a onda de crimes cometidos por menores de idade na cidade.

Em seu programa Comando Geral, Márcio Mendes, revoltado com a não implantação do toque de recolher na cidade, propôs que fosse criado um “Sindicato do Crime” para solucionar os problemas com a violência no município, exterminando menores que cometem crimes sem punição em Diamantino.

Mendes sugere no ar que Diamantino siga o exemplo da cidade de Arenápolis, reunindo empresários e comerciantes. “Se um começa a dar muito problema para a cidade, desaparece com ele. Será que temos que fazer isso aqui em Diamantino...Faz um limpa, derrete tudo e faz sabão”, dispara o apresentador.

Márcio Mendes, de acordo com a postagem o blog do Luis Nassif, seria membro da família do ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes.


MAIS REPERCURSÃO E VÍDEO QUE GEROU A POLÊMICA
Por Leandro Fortes na Carta Capital:

"Esse fascitóide de quinta categoria se chama Márcio Mendes. É um técnico rural que a família do ministro Gilmar Mendes, do STF, mantém como cão raivoso na emissora de TV do clã para atacar adversários e inimigos políticos. A TV Diamante, retransmissora do SBT, é, acreditem, uma concessão de TV educativa apropriada por uma universidade da família do ministro. Mendes, vocês sabem, é o algoz do fim da … obrigatoriedade do diploma para o exercício de jornalistas.

Vejam esse vídeo e vocês vão entender, finalmente, a razão. Esse cretino que apresenta esse programa propõe a criação de um grupo de extermínimo para matar meninos de rua. Pede ajuda de empresários e comerciantes para montar um “sindicato do crime”, uma espécie de Operação Bandeirante cabocla, para “do nada” desaparecer com esses meninos. E preconiza: “Faz um limpa, derrete tudo e faz sabão”.

Repito: trata-se de transmissão em concessionária educativa na TV da família de um ministro do Supremo Tribunal Federal. Eu denunciei isso, faz dois anos, na CartaCapital, em uma das matérias sobre os repetidos golpes que o clã dos Mendes dá para derrubar o prefeito eleito da cidade de Diamantino (MT), que ousou vencer a família do ministro nas urnas.

Vamos ver o que diz o Ministério das Comunicações e a Polícia Federal, a respeito. Seria bom saber qual a posição do SBT, também."

Veja o vídeo:

http://youtu.be/jt5WB7IQl8Q
· Comentar

COM O DESGOVERNO CHICO GALINDO AGORA FALTA ATÉ ÁLCOOL EM POLICLÍNICAS DA CIDADE


GALINDO sempre sorridente enquanto põe ATÉ O CÔCO no FIOFÓ do povo cuiabano!


(Texto abaixo: MídiaNews)

Quem bebeu?
Jornalista: falta álcool na policlínica do Verdão

DA REDAÇÃO

Um jornalista relatou à coluna um fato hilário, se não fosse trágico. Ele contou que foi colher sangue na Policlínica do Verdão, em Cuiabá (sim, jornalistas também usam o SUS). A profissional que o atendeu fez os procedimentos normais antes de retirar o líquido de sua veia. Então, ela pegou aquele algodãozinho, que geralmente é passado com álcool no local da picada da agulha. Até aí tudo bem... Daí, ela passou o algodão três ou quatro vezes no local. O jornalista estranhou: o algodão estava sem álcool. "Ela esfregou o trem seco mesmo, várias vezes", disse. "Na hora eu não aguentei e comecei a rir, tamanho absurdo", relatou.

Questionada, a profissional disse que havia semanas que faltava álcool na unidade do Verdão. "Vai ver que algum dos nossos grandes políticos de Cuiabá está bebendo até mesmo o álcool das policlínicas", retrucou o jornalista.
Após reunião com empresários Silval Barbosa suspende decreto que onera setor da indústria



Após reunião com representantes da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), na tarde de segunda-feira (5), o governador Silval Barbosa (PMDB) decidiu suspender, temporariamente, os efeitos do Decreto número 920, de 28 de dezembro de 2011, que onera o segmento industrial com a imposição de maiores percentuais de tributação, sobretudo de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços).

No encontro, organizado pelo deputado José Riva (PSD), os empresários disseram ao governador que o decreto emitido pela Secretaria Estadual de Fazenda retira a competitividade das indústrias, visto que todas as vendas onde o comprador precisar do crédito do ICMS, será necessário à indústria recolher 12% de ICMS sobre a venda.

Os empresários também afirmaram que as indústrias de outros estados terão, no mínimo, 7% de diferença de ganho sobre as mato-grossenses, estimulando os distribuidores locais a comprar em outros estados. “Esse decreto aumenta o desemprego. O governador decidiu postergar esse decreto até maio. Se continuasse, inviabilizaria a indústria mato-grossense”, afirmou o presidente da Fiemt, Jandir Milan.
José Riva endossa críticas de prefeito a Governo e defende a legenda


José Riva


O presidente da Assembleia e cacique do PSD, deputado José Riva endossou a reclamação do prefeito de Chapada dos Guimarães, Flávio Daltro (PSD), sobre o corte de repasse do Governo ao Hospital Municipal. "Já falei com Silval sobre isso umas dez vezes", afirmou. Riva ressalta que, ao contrário do que vem ocorrendo, defende que dois municípios no Estado deveriam ter um tratamento diferenciado no Estado, Chapada dos Guimarães por conta do potencial turístico e Colniza, porque é isolada e tem problemas graves com estradas.

Apesar de apoiar Flávio Daltro quanto às reivindicações junto ao Governo, o deputado rebateu as críticas do prefeito de que mesmo tendo uma liderança como o vice-governador Chico Daltro no Governo, o PSD não está tendo influência junto ao Palácio Paiaguás para resolver os problemas dos municípios. "Não é o PSD que não está tendo força, nenhum partido está tendo, porque o Estado está nessa situação de crise financeira", justificou Riva.

Prefeito critica falta de apoio do PSD e Governo


Por conta da crise, Riva diz não poder fazer muito em favor dos pleitos do companheiro de partido. "O prefeito Flávio Daltro tem a confiança do partido, goza de credibilidade, mas não temos condições de fazer muito por ele", resignou-se.

Riva também justificou a falta de apoio do Governo para resolver o problema da água em Chapada dos Guimarães, o que segundo o prefeito Flávio Daltro, foi uma das promessas de campanha feito pelo governador Silval Barbosa (PMDB). Riva diz que Silval está empenhado em resolver a questão, mas pontuou que "quem poderia resolver é o Governo Federal, que tem dinheiro de sobra para isso, mas depende de projetos do município e da localidade estar organizada".

O parlamentar pontuou que as dificuldades vividas pela prefeitura não podem desmotivar Flávio Daltro a disputar à reeleição e desistir do pleito, como ele vem anunciando. Ele ressalta que a situação vivida por ele não é isolada e o desânimo tem afetado a todos. (Fonte: REDNews)
ELY SANTANTONIO
Curto&Grosso


Enock rindo atoa e curtindo, merecidamente, os prazeres carnais da vida.


ENOCK "MONTADO" NA GRANA...
Circulam rumores nesta terça, na AL MT, de que o jornalista Enock Cavalcanti (Página do E) entrou numa grana preta (algo em torno de R$ 120 mil) para "esncantear" e não dar sequência em denúncia DOCUMENTADA sobre envolvimento do titular da SECOPA, Eder Moraes, com factorings e agiotas de Mato Grosso, e até fora do Estado.

CIRCULANDO DE CARRO "ZERO"

O fato do jornalista ter sido visto circulando de carro Zero no último final de semana pelas bandas do Jardim Universitário e Recanto dos Pássaros, em nada compromete sua credibilidade...

MISTÉRIO PRA LÁ DE MISTERIOSO

O mais estranho é o repentino RECUO do renomado profissional que, segundo fonte do CACETÃO foi ricamente municiado com documentos, gravações e fotos (fornecidos por um amigo do senador Pedro Taques ligado ao MPF), mostrando o envolvimento de Eder com donos de fatorings da Capital e até de Brasília.

ESCÂNDALO ABAFADO EM MT

A não repercursão do protesto das promissórias (seguido de um pedido de prisão por ESTELIONATO) totalizando R$ 500 mil pela imprensa de Mato Grosso não é novidade. Toda ela, agora, está novamente "de bem" com o Governo. E deve, com certeza, ter rolado um alto "cala-boca"... Não é atoa que sumiram R$ 50 milhões da CONTA ÚNICA do Estado.

ENOCK VIROU "PINTINHO"

De galo brigão, disposto diariamente a enfrentar José Riva, Silval Barbosa, Humberto Bosaipo, outros políticos conhecidos e dezenas de magistrados regionais, o notável e capacitado Enock Cavalcanti de repente parece ter virado um PINTINHO DE GRANJA, manso e piador, carente de colo... Uma pena!

DISFARCE ENGANADOR

E não adianta disfarçar, colocando outras matérias do Eder, fraquinhas...

MAMATA BEM RECOMPENSADA
Vereadores de Cuiabá além de celular caríssimo vão receber carro novo. Eles deverão ser informados nesta terça sobre o processo para aquisição de automóveis, já que cada um deverá contar a partir desse mês com um Fiat Uno zero km.

segunda-feira, 5 de março de 2012

NA PONTA DA LÍNGUA!
Eder Moraes desmente atrasos das obras do estádio da Copa em Cuiabá
==========
Titular da SECOPA criticou a imprensa nacional e forças políticas de outras regiões do País ao defender o trabalho da Secopa e do governo Silval Barbosa
===========
"Cuiabá por ser cidade do Centro-Oeste luta contra os interesses políticos de outras cidades, inclusive bancadas federais e da imprensa nacional, que são contra a Copa em Mato Grosso
"


Eder Moraes, sem medo de polemizar


“Não ouvi o ministro (Aldo Rabello, ministro dos Esportes) dizer que as obras do estádio de Cuiabá estão atrasadas”. Com esta frase o presidente da Secopa, Eder Moraes desmentiu que as obras do Verdão estejam atrasadas e voltou a garantir que todas as obras ade mobilidade urbana, inclusive o VLT serão inauguradas antes do ponta-pé inicial da competição, dia 12 de junho de 2014.

Na última sexta-feira, respondendo a uma provocação do secretário geral da Fifa, Jérôme Valcke de que as obras da Copa no Brasil estavam atrasadas e que o Brasil merecia “levar um pontapé no traseiro”, o ministro dos Esportes, Aldo Rabello, disse durante um seminário em imprensa em São Paulo que a maior parte das obras dos estádios brasileiros para a Copa do Mundo está seguindo o cronograma previsto. Segundo ele, as únicas obras que estão um pouco mais atrasadas com relação ao cronograma são as dos estádios de Cuiabá, Manaus, Recife e do Rio de Janeiro. A entrevista de Rabello foi bem diferente da dada em Cuiabá quando elogiou as obrar e comentará a cidade estava entre as três mais adiantadas.


Sem querer polemizar Valcke que sugeriu um pontapé no traseiro do governo brasileiro e muito menos a confissão de Rabello para a imprensa nacional, Eder Taques preferiu afirmar a Isabela Andrade, do portal de notícias “24 Horas News” que não ouviu e nem mesmo viu qualquer declaração do ministro sobre um possível atraso nas obras do estádio em Cuiabá. “Nnão vi nenhuma declaração sobre Cuiabá”, assinalou não se importando com o estrago que a entrevista do ministro fez com Mato Grosso.


Eder Moraes preferiu criticar a imprensa nacional e forças políticas de outras regiões ao defender o trabalho da Secopa e do governo Silval Barbosa. Segundo ele, Cuiabá por ser cidade do Centro-Oeste luta contra os interesses políticos de outras cidades, inclusive bancadas e da imprensa nacional, que são contra a Copa em Mato Grosso e tentam a todo custo tirar Cuiabá da sede do Mundial de 2014. “Estamos firmes e fortes para concluir todas as obras da Copa até maio de 2014”, assegurou.


Moraes garantiu que todos os cronogramas do estádio estão sendo cumpridos e segundo ele, mais de 50% das obras já estão prontas. Aproveitou para convidar os críticos e céticos para que estejam na próxima sexta-feira em Cuiabá quando inspetores do COL e Fifa estarão inspecionando as obras do Verdão, para que vejam que os trabalhos estão bem adiantadas e que o estádio ficará pronto no mais tardar no início do próximo ano.


Com relação as obras de mobilidade urbana, o secretário da Copa lembrou que nesta quarta-feira vai acontecer o processo licitatório para o VLT e explicou que o principal incentivo é “verificar o inicio das obras e ver que Cuiabá está dentro do prazo. Tem obras que serão iniciadas em 2013 e ficam prontas para 2014”, prometeu.


Jonas Jozino e Izabela Andrade (24HorasNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário