Contador de visitas

sábado, 17 de março de 2012

OSCAR DE MELHOR ATOR!
MENTINDO DESCARADAMENTE PREFEITO CHICO GALINDO ELABORA PEÇA TEATRAL E TORRA MILHÕES EM PROPAGANDAS NA TV

==============
GAROTO PROPAGANDA "CARA DE PREÁ" TENTA PASSAR MELADO NA BOCA DO POVÃO
==============
MORADOR REVOLTADO DETONA GESTÃO DO ALCAIDE EMBROMADOR


Prefeito Chico Galindo, sempre sorridente e pondo cada vez mais no "fiofó" dos cuiabanos!


Pelas propagandas milionárias jorradas nas TVs da Capital, de minuto a minuto nos horários nobres, mostrando "feitos" da gestão Chico Galindo, com um rapazinho com cara de "preá" tentando passar melado na boca do povão, Cuiabá nunca esteve tão bem nas últimas cinco décadas.

Tudo embromação, para inglês ver. Nos colégios municipais da periferia, quando chega carne, frango, iougurtes e outras "iguarias" para as crianças, são imediatamente ROUBADOS por funcionários, membros das diretorias e até alguns professores. Os alunos passam a arroz e ovo quase que o mês todo. Não há fiscalização. Carros pequenos saem lotados dos colégios com alimentos que deveriam, de verdade, serem consumidos pelos alunos.

As máquinas e caminhões que Galindo diz ter comprado, mas que opositores creditam nisto pura jogada de marketing em combinação com revenda de veículos pesados (o número de aquisição teria sido bem menor), nunca foram vistas nas periferias da Capital, onde caminhões velhos (tercerizados) são incumbidos de tarefas, entre elas recolhimento de lixo e dejetos. As ruas (basta ir a um bairro periférico) estão tomadas de mato e buracos. E nas vias que dão acesso às chácaras e sítios próximas à zona urbana, a situação é ainda pior. Intrafegável.

Mas Chico Galindo não tem vergonha de mentir. E até sorri quando mente, ou quando vê seu propagandista "Cara de Preá" na TV, afirmando que diferente de outras prefeituras, a de Cuiabá primeiro faz para depois mostrar. A situação é tão revoltante que um leitor do Mídia News postou reclamação no site, mostrando outro lado da moeda. CONFIRA:


Cidade de ninguém
Galindo faz festa na TV e fecha policlínica

DA REDAÇÃO

O leitor José Graziano denunciou à coluna que, assim como ele, dezenas de cidadãos que moram na região da Morada da Serra, em Cuiabá, não conseguiram atendimento na Policlínica do CPA 1 pelo simples fato de que o local estava fechado, por volta de 2h30 deste sábado (17).

"É uma vergonha! Passei na policlinica do CPA 1, em uma situação de emergência, mas o local estava fechado. A informação era de que só a Policlíbica do bairro Planalto estava atendendo. O prefeito Chico Galindo anuncia na TV ações na Saúde Pública, cobra IPTU, mas a gente se depara com uma situação dessa. E, depois, ele ainda insinua que é candidato à reeleição. Vamos dar o troco!", disse Graziano, em mensagem ao MidiaNews.
NA AL MT, NUMA LISTONA DE "MESTRES", É UM DOS MAIS GRADUADOS
============
UM "PROFESSOR" PARA DEPUTADOS DE PRIMEIRO ESTÁGIO... DE "BOCÓ" ELE NÃO TEM NADA!!!
============
LUTA FERRENHA DO DEPUTADO EMANUEL PINHEIRO CONTRA DIRETORIA DA AGER NADA TEM A VER COM "DEFESA DOS INTERESSES DO POVO". DEFENDE SIM, A PERMANÊNCIA DOMINANTE DE UM CUNHADO, RICO EMPRESÁRIO, DONO DE UMA DAS CINCO EMPRESAS DE ÔNIBUS QUE EXPLORAM O MONOPÓLIO DO TRANSPORTE COLETIVO EM MATO GROSSO

Emanuel Pinheiro, bem entrosado e de bem com a vida


Entranhado nas profundas "tocas de ouro" do Governo, Prefeituras e outros poderes regionais, com seu nome quase sempre envolto nos escândalos financeiros que eclodem no Estado, já com o MPE e MPF no seu calcanhar há algum tempo (sem muito conseguir até o momento!), o secretário geral do PR, deputado Emanuel Pinheiro, tem demonstrado ao longo dos anos que de bobo não tem nada. Nunca dá murro em "ponta de faca" ou se vê perdido, incapaz de desatar um nó. Logo ele que tornou capaz de "dar nó até em goteira". E "sempre pelo povo", "estou nessa luta em defesa do povo"... Embromando, embromando e acumulando "conhecimento$$$ reai$$$" para futuras eleições. No rítimo que vai, chega logo a governador!

Pois bem, todos estranharam a luta ferrenha do deputado contra mudanças que seriam implementadas na AGER. O vice-governador Chico Daltro perdeu a paciência, cansou de ver sua amiga Vandoni "levar pau" e partiu para o combate escancarando a verdade. Disse com todas as letras que a principal razão da luta do deputado Emanuel Pinheiro na contramão de mudanças a serem feitas na AGER nada tinham a ver com benefícios para o povo, mas sim atendiam aos interesses empresariais de um protegido seu, dono de uma empresa de ônibus. Só não disse o nome...


O SEGREDO FOI REVELADO PELO SITE HIPERNOTÍCIAS, NO "NÓ DE CACHORRO" : Fonte da coluna alerta que embora o suplente de deputado Emanuel Pinheiro (PR) não seja, de fato, parente de Marcos Prado, ex-diretor da Ager, é sim cunhado do empresário Antonio Ernani Kuhn, dono da empresa de ônibus Clautur, que explora atualmente o sistema interestadual de transportes de Mato Grosso, entre Cuiabá e Sapezal, via Cáceres e via Tangará da Serra. A menos que Pinheiro, assim como Leonel Brizola, lance a campanha "cunhado não é parente!". Embora a discussão renda polêmica, para efeitos legais, especialmente eleitorais, é sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário