Contador de visitas

sexta-feira, 9 de março de 2012

TÁ SOBRANDO "FANTASMAS" NO GOVERNO
Secretário aponta excesso de servidores como principal motivo da crise financeira




Edmilson na AL MT


Na apresentação de contas do 3º quadrimeste de 2011 na Assembleia na tarde da quinta (8), o Secretário de Estado de Fazenda, Edmilson José Alves dos Santos, apontou as despesas de pessoal como um dos principais motivos da situação delicada do Estado, que vive um momento de contenção de gastos determinado pelo governador Silval Barbosa (PMDB) recentemente. De acordo com ele, o que aconteceu foi um aumento significativo na despesa de pessoal no ano passado. Em janeiro de 2011,a dotação inicial do Estado para as despesas com pessoal e encargos sociais era de R$ 4,801 milhões e o total empenhado no exercício foi 11% maior, ou seja, R$ 5,328 milhões.
ASSALTO A BANCO ACABANDO DE ACONTECER NO INTERIOR DE MT
Novamente BB de Lucas do Rio Verde é assaltado
=============
Dessa vez, foram levados alguns malotes com dinheiro

Fonte: ExpressoMT/Andréa Campanelli



Agora há pouco, três homens entraram no autoatendimento do Banco do Brasil de Lucas do Rio Verde e foram direto para a porta que dá acesso à parte de trás dos caixas eletrônicos. Uma funcionária do banco que retirava o dinheiro de depósitos efetuados nos caixas naquele momento foi rendida pelo trio, que levou os malotes que estavam com a funcionária.

A ação durou menos de um minuto, e ao chegar na porta da agência, os três elementos se dispersaram, cada um tomando uma direção.

A Polícia Civil agora analisa as imagens do circuito interno de segurança. Dessa vez, os assaltantes não puseram em risco a vida dos clientes, mas ameadrontaram a funcionária, que não reagiu e entregou os malotes aos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário