Contador de visitas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Absurdo dos absurdos

Em Cuiabá um jovem afanou duas garrafas de wisque num dos mercados da rede Compre Mais. "Engaiolado", por pouco não foi linchado... Enquanto isso, ladrões engravatados roubam milhões do Executivo, Legislativo, Prefeituras, Câmaras e outros Poderes, sem qualquer tipo de punição.

Sem suposto favorecimento

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Maria Lúcia Cavalli, refutou as acusações de favorecimento ao escritório do advogado Francisco Faiad, ex-presidente da seccional mato-grossense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), nas licitações realizadas pela Fundação Uniselva, entidade de apoio à pesquisa da UFMT.

Galindo famoso em todo o País


Nos memes, da internet, o prefeito Chico Galindo toma uma dura do Capitão Nascimento (protagonista dos longas Tropa de Elie um e dois), aparece fantasiado de Vampiro Brasileiro (personagem de Chico Anysio) e manda os cuiabanos tomarem banho Rio Cuiabá.

PIOR GESTOR FISCAL DO PAÍS

Com toda a fama, nesta segunda, ganhou manchete na TV Record como "Pior Gestor Fiscal do País", o próprio Chico Galindo. Resultado de uma pesquisa científica feita no Brasil.

Tião Zaelli seguindo na "rabeira"

Nunca se viu tantos buracos nas ruas de Varzea Grande como na atual gestão, de Tião da Zaelli. Moradores dos bairros periféricos pedem socorro. Turistas que demandam rumo à Praia Grande, nos finais de semana, não aguentam mais consertar os carros. A rodovia virou queijo suiço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário