Contador de visitas

terça-feira, 27 de março de 2012

Perito da Civil e agente PF trocam tiros após briga de trânsito
===========
Fabrício Costa (PC) ficou com rosto cortado por estilhaços
do parabrisa

Foto: Midia NewsPoliciais federal e civil trocam tiros na avenida do CPA  <font color=orange>(veja fotos)</font>


Um agente da Polícia Civil e um agente da Polícia Federal trocaram tiros na noite desta segunda (26) em plena avenida do CPA, após uma discussão de trânsito. Segundo informações discussão começou na avenida Mato Grosso. O policial civil Fabrício Francisco Costa é perito da PJC e estava em uma caminhonete S10 preta e o outro conduzia um VW Fox. Segundo o agente civil, o PF Walter Sebastião Piovan Júnior já desceu do carro atirando, nas proximidades do viaduto da Miguel Sutil. O agente civil portava um revolver calibre 38 e o federal uma pistola 9 mm. Ao perceber o colega da PF disparando contra, Fabrício sacou sua arma e revidou.

Ao ver que o policial civil estava disparando, o policial federal correu para proteger numa árvore e continuou disparando a pistola e, em seguida, correu para o prédio da Superintendência da PF, que fica na avenida. O policial civil ficou com o rosto cortado por estilhaços do vidro dianteiro da sua caminhonete, que teria sido atingindo, por pelo menos, três tiros. Segundo o Ciosp (Centro Integrado de Operações e Segurança Pública), equipes do 1º Batalhão da PM se dirigiram para o local para evitar qualquer nova tentativa de "agressao". Agentes da PJC e da PF também se dirigiram para o local do crime.

Ainda de acordo com o Ciosp ninguém ficou ferido pelos disparos. A Cúpula das duas forças se reúne às pressas para tentar conter maiores desdobramentos. Os dois policiais devem ser afastados de suas funções até que ambas corregedorias apurem o fato ocorrido. Caso prevaleça a versão do PC, o PF pode ser indiciado por tentativa de homicídio, já que desceu do carro atirando e, portanto, com intento de matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário