Contador de visitas

terça-feira, 6 de março de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso

AOS LEÕES TUDO

Na pele dos deputados José Riva e Sérgio Ricardo, cheguei à conclusão de que estão certos em priorizar o pagamento da TVCA, Grupo Gazeta e outros "grandes". São perigosos, vorazes e insaciáveis.

AOS RATOS NADA

No lugar deles, entre pagar um blog xexelento como o Cacetão Cuiabano, onde matérias publicadas tem ZERO de repercursão, eu, Ely Santantonio, priorizaria sites como o RDNews, Olhar Direto e outros, onde o número de acessos ostentados pelos donos (seja de tosse comum ou tuberculose crônica) atinge fantásticas marcas que vão de 100 a 200 mil por dia...

CABEÇA NA GUILHOTINA

O titular da SECOM AL, Fábio Monteiro, segundo fonte do Cacetão, está com a cabeça na guilhotina por conta de um entrevero envolvendo um chefão da mídia televisiva.

LEÃO GRUDADO NO PESCOÇO

Não se trata do Dorilêo Leal e nem do Melatti (TVCA), mas de um outro muito ligado ao primeiro secretário Sérgio Ricardo... Aquele que correu atrás do João Pedro Marques com um baita 38 na mão!

MOÇO HUMILDE E TRABALHADOR

Osmar Carvalho caiu na Secom MT ao contrariar interesses dos LEÕES GULOSOS. Colocaram o governador contra o muro, ameaçando com denúncias... Derrubaram o Osmar.

MOÇO HUMILDE E PRESTATIVO

Na Secom AL o fato pode desfecho idêntico. Humilde e prestativo, mas sem poder de decisão, sobraram para o Fábio Monteiro os pepinos. Entre eles acalmar muitos "nanicos" há quase 6 meses sem ver um único centavo da Assembléia. Mesmo assim, o presidente José Riva não sai das manchetes, na Capital e Interior, com fatos positivos... ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE, entre ratinhos famintos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário