Contador de visitas

sábado, 24 de março de 2012

Rodrigo Santoro sobre Jennifer Lopez: "Dizer que sou amigo, acho que não"

Orlando Oliveira/Agnews




Por Beatriz Bourroul (QUEM); Fotos Orlando Oliveira/Agnews

Rodrigo Santoro gravou participação no programa "Altas Horas" na tarde desta quinta-feira (22). Durante o bate-papo com Serginho Groisman, o ator falou sobre os rumores de que teria vivido um affair com Jennifer Lopez. "Vivem me perguntando isso. O que aconteceu é que uma semana depois de ela terminar um casamento de anos, nós filmamos(o longa "What to Expect When You're Expecting", "O que esperar enquanto você está esperando", em tradução livre). Nos fotografaram de mãos dadas para o filme e era mais do que previsível que surgissem comentários", contou.

Quando questionado se era amigo dela, Santoro negou, afirmando que apenas conhece ela. "Dizer que sou amigo, acho que não. Para mim, amigo é aquele que você encontra sempre. Eu conheço a Jennifer, mas não estou sempre encontrando com ela. Nos encontramos quando ela veio para o Brasil e devemos nos encontrar novamente quando iniciarmos a divulgação", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário