Contador de visitas

domingo, 25 de março de 2012

Morre João Mineiro, da dupla João Mineiro & Marciano
A causa da morte foi infecção generalizada. João Mineiro tinha 76 anos e estava internado desde o dia 18 de março após sentir dores geradas por uma pedra na vesícula




mineiro



A dupla era uma das mais clássicas e queridas do mundo sertanejo, mas a notícia é triste: o músico João Mineiro morreu na noite de sábado (25) por volta das 23h10, na cidade de Jundiaí, em São Paulo. A informação foi confirmada por Adão Inácio, seu empresário. A causa da morte foi infecção generalizada. João Mineiro tinha 76 anos e estava internado desde o dia 18 de março após sentir dores geradas por uma pedra na vesícula. Após ser operado, seu estado de saúde foi se complicando e piorou muito nos últimos dias.

O velório de João Mineiro começou às 6h deste domingo (25) no cemitério Adamastor Fernandes, em Jundiaí e continua até as 16h30. Depois disso, o corpo será transportado para Andrada, em Minas Gerais, cidade natal do sertanejo. Ainda segundo informações do empresário do músico, o parceiro Marciano estava no hospital acompanhando o ex-colega. A dupla foi formada no início dos anos 70 e teve muito sucesso. O fim da parceria aconteceu em 1993. Desde então, João Mineiro continuava na ativa, agora com Mariano. João Sant'Angelo, nome verdadeiro de Mineiro, nasceu no dia 23 de agosto de 1935. (R7)
CRIME NO INTERIOR DE MT
Jovem é morta pelo namorado nas proximidades do Sesc Pantanal, em Poconé
===========
O corpo da vítima tinha vários sinais de violência
Até o momento o suspeito não foi localizado.
Até o momento o suspeito não foi localizado.

Uma adolescente (nome não divulgado pela Polícia) foi morta pelo próprio namorado na madrugada de domingo (25), no município de Poconé. A jovem saiu com o companheiro no final da tarde de sábado e não retornou. Ela foi encontrada morta em um matagal, no início da rodovia Transpantaneira há uns cinco quilômetros do Sesc Pantanal. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo da vítima não havia perfurações e nem sinais de arma de fogo. A polícia acredita que a jovem sofreu algum tipo de estrangulamento ou espancamento, já que no corpo havia vários sinais de violência do lado esquerdo. Até o momento o suspeito não foi localizado pela polícia. A informação é de que ele é morador da região. (MT Repórter))

Silval Barbosa debaterá no Pará políticas de desenvolvimento com 9 Estados

Governador Silval Barbosa

O governador Silval Barbosa (PMDB) vai ao Pará nesta segunda-feira (26), onde participa do encontro de Governadores da Amazônia Legal. Na oportunidade os governadores dos nove Estados da Amazônia Legal (Pará, Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, Amapá, Maranhão, Tocantins e Mato Grosso) irão debater questões sobre o desenvolvimento sustentável na região.
PSD de José Riva pode recuar e permanecer no governo Silval Barbosa com mais espaço

Deputado José Riva


Há indícios de que o PSD do deputado José Riva pode recuar e permanecer no governo. É que nos bastidores, comenta-se uma sinalização positiva do Executivo para rever o quadro estrutural, numa ação estrategicamente costurada no Palácio Paiaguás com meta de acalmar ânimos e de manter a legenda no quadro de apoiadores diretos da gestão de Mato Grosso. no decorrer desta semana, reuniões a portas fechadas devem ocorrer entre o chefe do Executivo e alguns membros do PSD para deliberar sobre o assunto.
ALONSO VENCE O GRANDE PRÊMIO DA MALÁSIA
==============
BRUNO SENNA, SURPREENDENTE, MARCA 8 PONTOS APÓS RODAR E FICAR ÚLTIMO


(Foto : Site Terra)


SEPANG, Malásia, 25 Mar (Reuters) - Fernando Alonso obteve uma vitória dramática no Grande Prêmio da Malásia neste domingo, arrebatando o que seria o primeiro triunfo de Sérgio Pérez para a Sauber na categoria em uma corrida virada do avesso pelo clima.

A prova começou sob chuva torrencial e foi interrompida durante 51 minutos após oito voltas, mas Alonso assumiu assim que foi reiniciada e surpreendeu com a 28ª vitória de sua carreira em um carro que ficou para trás nas duas primeiras baterias dos treinos classificatórios.

"Uma grande surpresa, a vitória de hoje", disse o espanhol e líder do campeonato aos repórteres. "Nosso objetivo era marcar tantos pontos quanto possível. Uma resultado inacreditável, um grande trabalho da equipe".

Felipe Massa só ficou com a 15ª colocação, mas Bruno Senna surpreendeu e cruzou em sexto lugar.

BRUNO FANTÁSTICO

O brasileiro Bruno Senna completou neste domingo a sua melhor corrida na Fórmula 1. Isso depois de chegar à última colocação. Em uma prova de recuperação, o piloto da Williams foi um dos destaques da corrida ao terminar na sexta colocação o GP da Malásia. "Foi uma corrida que começou dando tudo errado. Achei que seria mais difícil, mas fomos muito bem com a pista molhada. Estou muito contente por conseguir me recuperar nessa corrida", disse o piloto em entrevista à TV Globo.

– Classificação do Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1:

1. Fernando Alonso (ESP/Ferrari) em 2h44:51.812

(velocidade média: 112,969 km/h)

2. Sergio Perez (MEX/Sauber-Ferrari) a 2.263

3. Lewis Hamilton (GBR/McLaren-Mercedes) 14.591

4. Mark Webber (AUS/Red Bull-Renault) 17.688

5. Kimi Raikkonen (FIN/Lotus-Renault) 29.456

6. Bruno Senna (BRA/Williams-Renault) 37.667

7. Paul di Resta (GBR/Force India-Mercedes) 44.412

8. Jean-Eric Vergne (FRA/Toro Rosso-Ferrari) 46.985

9. Nico Hulkenberg (ALER/Force India-Mercedes) 47.892

10. Michael Schumacher (ALE/Mercedes-AMG) 49.996

11. Sebastian Vettel (ALE/Red Bull-Renault) 1:15.527

12. Daniel Ricciardo (AUS/Toro Rosso-Ferrari) 1:16.828

13. Nico Rosberg (ALE/Mercedes-AMG) 1:18.593

14. Jenson Button (GBR/McLaren-Mercedes) 1:19.719

15. Felipe Massa (BRA/Ferrari) 1:37.319

16. Vitaly Petrov (RUS/Caterham-Renault) a 1 volta

17. Timo Glock (ALE/Marussia-Cosworth) a 1 volta

18. Heikki Kovalainen (FIN/Caterham-Renault) a 1 volta

19. Pastor Maldonado (VEN/Williams-Renault) a 2 voltas

20. Charles Pic (FRA/Marussia-Cosworth) a 2 voltas

21. Narain Karthikeyan (IND/HRT-Cosworth) a 2 voltas

22. Pedro de la Rosa (ESP/HRT-Cosworth) a 2 voltas.

*Informações do A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário