Contador de visitas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Vereador cuiabano entra na Justiça contra propaganda mentirosa de Chico Galindo
“O prefeito de Cuiabá está jogando dinheiro público pelo ralo, dinheiro da arrecadação própria do município e deveria estar sendo investido na cidade, não em propaganda!
"

O vereador Lúdio Cabral (PT) anunciou, nesta quinta-feira (22), que entrará com uma representação no Ministério Público Estadual contra a campanha publicitária que a Prefeitura de Cuiabá vem fazendo, afirmando ter resolvido vários problemas da Capital. Segundo LC, a campanha é "mentirosa" e, segundo ele, prova de que o Executivo Municipal está gastando mais dinheiro com publicidade do que investimentos nos serviços públicos. “No momento em que grande parte dos bairros de Cuiabá sofre com a falta de água, com uma epidemia de dengue; que as unidades de Saúde nem conseguem dar conta da demanda, porque não têm estrutura física nem pessoal; com a cidade cheia de lixo, sem coleta, o prefeito resolve gastar dinheiro com uma propaganda enganosa, em vez de aplicar essa verba para garantir o atendimento a população”, afirmou o vereador.

Com a representação, o vereador vai requerer providências do MP para verificar os valores investidos pela Prefeitura em propaganda e pedir o bloqueio desses recursos para aplicação em serviços emergenciais, para conter a epidemia de dengue e o atendimento aos casos nas policlínicas. “O prefeito de Cuiabá está jogando dinheiro público pelo ralo, dinheiro da arrecadação própria do município e deveria estar sendo investido na cidade, não em propaganda!”, completou Lúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário