Contador de visitas

segunda-feira, 10 de março de 2014


PRESOS NA RATOEIRA!
Mudos, com rabos entre as pernas, Blairo e Silval não se arriscam a "desmentir" o Homem Bomba Éder Moraes 


Já existia a possibilidade de um possível acordo de delação premiada de Éder Moraes com a Polícia Federal e o Ministério Público que pode resultar em importantes revelações sobre os bastidores do poder em Mato Grosso e os possíveis negócios sujos tramados à sombra das administrações de Blairo Maggi(PR) e Silval Barbosa (PMDB). Agora, na ânsia de virar conselheiro do Tribunal de Contas e ganhar foro privilegiado, Éder volta à boca de cena para ameaçar aqueles que, aparentemente, foram seus parceiros em uma série de mal feitos à frente da administração pública estadual em Mato Grosso
 O Homem Bomba Éder Moraes tem duas coisas admiráveis: É um homem de palavra e não tem medo da morte. Sem ironias desta vez, posso afiançar que o ex-secretário não costuma dar "cano" em acordos feitos, como vem ocorrendo contra si em relação a cadeira do TCE-MT, antro de roubalheiras impublicáveis e que para bem da Nação deveria ser extinto. Por cerca de três anos, de 2008 a 2011, tive uma parceria produtiva com o polêmico executivo, que não me deve um centavo. E um detalhe curioso: Não nos conhecemos pessoalmente. 

 O destemor quanto a uma execução sumária tem preocupado muitos "ex-amigos" de Éder, quase todos envolvidos nos lucrativos investimentos do Grupo Barbosão. Um deles, o competente, simpático e atencioso jornalista Kleber Lima, hoje na SECOM de Mauro Mendes por influência do seu sócio (dele prefeito) Silval Barbosa, andava de braços dados com Moraes nos velhos e bons tempos. No domingo, furioso com ameaças do "Homem Bomba" ao chefe maior, classificou o ex-titular da Sefaz-MT como um "Fora-da-lei" que deve ser contido a qualquer custo. Num dos seus veículos, o Hipernotícias.

 Enquanto isso, mudos, trêmulos,  travados, com rabos entre as pernas(mas presos na RATOEIRA DO ÉDER), torcendo por um "final feliz", tanto o governador Silval Barbosa como o senador Blairo Maggi se mostram incapazes de "peitar" ou até mesmo "desmentir" revelações feitas por Moraes, em Brasília e Cuiabá. Logo eles, que a qualquer "discordância ou FERIMENTO À HONRA" convocam coletivas para expor a "verdade"?
Deputado sem ter o que fazer contraria cardiologistas de renome internacional e inferniza a vida de Silval Barbosa




 Contrariando opinião de médicos cardiologistas de renome internacional que afirmam"andar em estradas esburacadas faz bem para o coração, pois intensificam o fluxo sanguíneo permitindo fortalecimento das artérias e impedindo mortes súbitas", o deputado estadual Ezequiel Fonseca (Foto-PP) passou a infernizar a vida do dinâmico e progressista governador Silval Barbosa (PMDB), querendo a qualquer custo o recapeamento da MT-175, na região de Cáceres. Seria de bom grado, na falta do que fazer, que antes de denunciar, reclamar sem razão, o nobre parlamentar consultasse a opinião de centenas de caminhoneiros salvos pelos sacolejos da citada rodovia.
Mato-grossenses felizes com a possibilidade de usufruir do conforto do VLT até junho

Primeiros 70 metros de trilhos já estão sendo assentados no viaduto da UFMT

 Com muito esforço e dedicação o governo Silval Barbosa (PMDB), após dois anos de trabalhos intensos e extremamente produtivos, assentou 70 metros de trilhos do VLT cuiabano. Falta pouco mais de 22.000 metros, mas antes da Copa a laboriosa SECOPA promete o transporte de mato-grossenses e turistas em viagens experimentais. Bom para Mato Grosso!
Cuiabá sem Copa!



Em protesto por melhores condições de trabalho, cerca de 190 operários da obra do Centro Oficial de Treinamento (COT) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) paralisaram os trabalhos desde às 7h desta segunda-feira (10). Eles prometem permanecer de “braços cruzados” por tempo indeterminado. Segundo relato dos trabalhadores, os banheiros do canteiro de obras estão entupidos, não há água no bebedouro e o salário deste mês. Repasses de vales e de passagens de ônibus também não estariam sendo feitos. No local, o clima é de tensão. Os operários fecharam os portões do canteiro de obras, jogaram pedaços de madeira para fora e só permitem a passagem dos membros do Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil de Cuiabá e Municípios (Sintraicccm).

Nenhum comentário:

Postar um comentário