Contador de visitas

quarta-feira, 26 de março de 2014


HERDEIRO AO TRONO POR MERECIMENTO

Ely Santantonio


 Tomei dois litros de "Natu" enquanto dava milho para minhas galinhas. mas vamos lá!... Ao contrário do que muitos pensam, tenho admiração e muita inveja do garotinho que vi crescer em Várzea Grande, primo-irmão do meu ex-amigo Júlio Campos, hoje consagrado jornalista e apresentador Maksuês Leite (FOTO), sócio proprietário do Grupo ODOCUMENTO, grupo FOLHAMAX e outros empreendimentos por vir. É visionário, jovem, arrojado e merece o sucesso. Ao contrário de mim, que torrei fortunas em cabarés (dentro e fora do Estado), é um homem caseiro e exemplar pai de família.
 ============ Aluno exemplar dos mestres catedráticos Dorilêo Leal e João Pedro Marques, Maksuês baseou sua pós graduação e doutorado na biografia de Assis Chateaubriand, o Mestre dos Mestres. 
============ Lamentável apenas sua insistência em "ferrar" ainda mais a vida do ainda secretário Carlos Rayel, justo quando o rapaz pede demissão do cargo. Tá saindo, tá por baixo, desacreditado, pressionado por dívidas com agiotas, cheques milionários apreendidos pela PF em factorings, praticamente escorraçado do governo Silval Barbosa. 
============ Mais ainda o oportunismo bem senvergonha do deputado Emanuel Pinheiro, que através de um irmão (Instituto Mark) e seu sócio Romilson Dourado (RDNews), "mamou" gulosamente nas tetas da SECOM=MT e outras pastas do Governo Barbosa nestes últimos quatro anos, sem emitir um "pio" de contrariedade. 
============ "Ajojado" com Leite, que também faturou milhões de Silval, articula agora uma CPI na AL-MT para "desvendar" dívidas e roubalheiras na pasta ainda sob titularidade de Rayel. Cheira a extorsão no apagar das luzes... Por que não fizeram em 2013?
 ============ Após 37 anos de canalhices,   trambiques, denúncias sem documentos comprobatórios, picaretagem lunática e mil inimigos rezando dia e noite por um fim semelhante ao do saudoso Auro Ida, penso seriamente em abdicar do "trono" de REI DA IMPRENSA MARROM em Mato Grosso, passando o cetro ao competente, dinâmico e herdeiro por justa causa, ex-deputado Maksuês Leite. Estará em boas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário