Contador de visitas

domingo, 16 de março de 2014


Homem sobrevive após ficar 4 dias sepultado em cemitério

Homem é retirado de cova por bombeiros após 4 dias 'sepultado' em Taiwan (Foto: Departamento de Bombeiros do Condado de Nantou) 
Um taiwanês que permaneceu por quatro dias dentro de um túmulo foi resgatado esta semana e se encontra hospitalizado em situação estável, informou neste sábado (15) a Polícia local. O incidente ocorreu na aldeia Chaotun, no distrito de Nantou, e o protagonista, de sobrenome Chien, não se lembra de como acabou sendo sepultado. Disse que estava bebendo com um grupo, depois apagou, já acordando dentro do sepulcro. Quatro dias após Chien ter caído na cova, alguns visitantes do cemitério ouviram alguns ruídos e chamaram a polícia, que foi ao local junto aos bombeiros e encontrou o homem dentro da sepultura. A cova estava tapada com uma pesada prancha de madeira que o homem não conseguiu levantar quando despertou. No interior, Chien sofreu ferimentos e picadas de insetos e sobreviveu graças a uma sacola de plástico com a qual conseguiu coletar a própria urina e bebê-la, segundo a polícia. (G1)
EM RONDÔNIA 
HOMEM MORRE SANGRADO FEITO PORCO COM FACADA NO PESCOÇO 
Ariquemes – Homem é executado com golpe de faca no pescoço


 Alerta Noticias ARIQUEMES(RO) - Por volta das 02hs40min de sábado (15) a Policia Militar foi acionada a se deslocar a Rua Dom Pedro II com Rua Bandeira, Setor Multirão onde segundo informações um homem havia sido esfaqueado e estaria caído ao solo. Quando a guarnição chegou ao local localizou Solimar Filho de Oliveira Trindade, 49 anos com um ferimento causado por arma branca na região do pescoço. A equipe do SAMU foi acionada, porém nada pode ser feito, pois a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A equipe da perícia técnica da polícia civil foi acionada e após realizar os trabalhos de praxe o corpo foi removido pela funerária de plantão.
APOSENTADO DE 69 ANOS É MORTO A GOLPES DE FACÃO NA BAHIA



 Portalsulbaiano PRADO (BA) - No início da noite de sexta-feira, 14 de março, por volta das 17h50, uma guarnição da Polícia Militar, do 3º Pelotão, se deslocou até a Praia da Paixão para verificar um chamado da Central 190, acerca de um homicídio, contra a vida de um aposentado, identificado como Paulino Caitano, de 69 anos de idade. Ele foi brutalmente assassinado com golpes de facão. O crime aconteceu na Associação Ouro Verde, na Praia da Paixão, município do Prado. Segundo informações, por volta das 13h00, um homem desconhecido teria entrado na residência da vítima. E no horário citado acima, o corpo foi encontrado por populares, que acionaram a polícia. A Polícia Militar conseguiu capturar um suspeito, que é apontado como autor do crime.
PAIXÃO E ENFORCAMENTO
 JOVENS APAIXONADOS COMETEM SUICÍDIO MORRENDO ABRAÇADOS

 


O amor não tem limites. A trágica cena mostra a história de um casal de jovens indianos que foram encontrados morto enforcados em uma árvore na vila Sakdaha, distrito de Nadia, na Índia. Os dois cometeram o trágico suicídio por estarem apaixonados, mas não poderiam viver juntos pois os pais da jovem moça já tinham futuros planos para vida dela, ou seja, um casamento arranjado com um homem que ela nunca havia visto antes. A mídia local noticiou que o casal, após uma tarde de beijos e abraços resolveu por fim em suas próprias vidas e ambos morreram abraçados, dependurados em cordas próximas uma da outra. Do Portal A Desgraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário