NA BAHIA
ACUSADO DE RAPTAR E EXECUTAR EX-NAMORADA MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA
O ex-presidiário Michael Santos de Oliveira, 26 anos, também conhecido como “Maick”, morreu após confronto com policiais civis de Feira de Santana. Ele não resistiu após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), no inicio da tarde da segunda-feira(10).
Segundo a polícia, ele era acusado de raptar e matar a ex-namorada Tamires Camilo de Oliveira, 20 anos, no último dia 7. O corpo da jovem foi encontrado às margens do Rio Jacuipe. Ainda de acordo com os policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, Maick estava escondido em uma residência no bairro Brasília, na companhia de Diogo Francisco Abreu Rocha da Silva, 25 anos, que também saiu ferido , mas morreu no inicio da noite. No local, foram encontradas duas armas, drogas e motocicletas que serão examinadas pela perícia. "Mayck" tinha várias passagens pela polícia e havia sido preso por porte ilegal de armas em agosto de 2013, mas estava solto há oito dias.
Tamires Camilo de Oliveira, 20 anos, que residia no bairro Rua Nova foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (7), nas proximidades do Rio Jacuípe, localidade da Cascalheira, no bairro da Pedra do Descanso, em Feira de Santana. O corpo estava em um terreno às margens da BR-116 Sul e possuia várias marcas de tiros no tórax, rosto e pernas. Segundo familiares, a mulher foi levada à força na noite do dia 6, por quatro homens que estavam em um veículo Celta de cor preta.Um parente acusou um ex-detento identificado como Maick como o responsável pelo crime. Segundo o familiar, a jovem tinha rompido o relacionamento e o acusado queria que ela voltasse para ele. "Ela já foi espancada por ele, inclusive, dentro do presídio", acusou. Do Blog Central de Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário