Contador de visitas

quinta-feira, 13 de março de 2014

MISTÉRIO MISTERIOSÍSSIMO!!!
 Sem localização confirmada, primeira dama Roseli Barbosa dá sinal de vida e garante em cabulosa "entrevista" não ter arredado o pé de Cuiabá ou intenção de se mudar para São Paulo 



CUIABÁ (MT) -  Depois que se exonerou da SETAS, paira um mistério muito grande sobre o real paradeiro da primeira-dama Roseli Barbosa, sempre simpática,  alegre e festeira, mas misteriosamente sumida depois que pipocaram denúncias  de corrupção e desvios de recursos  contra sua gestão na pasta do Trabalho, borbulhando comentários sobre possível operação federal em Mato Grosso por conta de verbas de convênios. 
Nesta quinta (13) sem dizer onde e nem quando fez a entrevista (se é que fez de verdade!), o site Folha do Estado revelou com  ar de FURO: "Roseli nega mudança para São Paulo"... A primeira dama de Mato Grosso, Roseli Barbosa (PMDB), negou os rumores de que estaria se mudando para São Paulo. Segundo a ex-secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), ela continuará morando em Cuiabá ajudando o governo Silval Barbosa (PMDB) nas questões sociais no estado.“Não me mudarei. Vou continuar morando em Cuiabá defendendo o desenvolvimento social de Mato Grosso, e ajudando o meu companheiro Silval Barbosa. Anunciei a minha saída do cargo de secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social para me dedicar a atividades particulares e à função de primeira-dama, ainda mais próxima do governador Silval Barbosa”, disse a primeira dama. Roseli também afirmou que a sua decisão de deixar o governo também será para ajudar os seus dois filhos que estão morando em São Paulo, uma que vem fazendo especialização na área da medicina e o outro que vem tentando seguir a carreira artística do filho. “Temos dois filhos que estão morando fora, então algumas vezes vou ter que viajar para São Paulo para fazer o meu papel de mães, orientando, apoiando e ajudando os meus filhos para que eles possam ter sucesso nos seus projetos de vida. E quando se estar em uma secretaria fica impossível se ausentar da função, mesmo que seja por alguns dias. Ainda mais numa secretaria como a Setas que tem uma função social muito forte para a populaça mato-grossense”, explicou a primeira dama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário