Contador de visitas

sexta-feira, 7 de março de 2014

COBRANÇA PÚBLICA AO "REI DO CALOTE"
Roberto França cobra governador Silval Barbosa no ar e manda governante tomar cuidado com secretário Rayel
 =================
 O ex-prefeito de Cuiabá e apresentador, Roberto França, virou sua metralhadora giratória contra Silval e Carlos Rayel nessa quinta-feira (6), ao vivo na televisão



roberto_franca

 Do ReporterMT  O ex-prefeito de Cuiabá e apresentador, Roberto França(FOTO), durante o seu programa Resumo do Dia dessa quinta-feira (6), na TV Rondon (SBT), acusou o governador Silval Barbosa (PMDB) de ser 'mal pagador' publicamente. “A fama de mau pagador do governo não é à toa”, comentou França, que convocou o secretário de Comunicação do Estado, Carlos Rayel, a comparecer ao departamento comercial da emissora, credora do governo. França disse que o governador está cercado de assessores que só o colocam em ‘gelada’, num recado direto ao secretário de Comunicação. “A fama de Silval Barbosa como mau pagador aumenta gradativamente em função de alguns assessores diretos que o senhor (Silval) têm na sua equipe”, disparou. Roberto França ainda deixou uma dúvida no ar ao questionar Silval por não tirar os assessores que comprometem o seu trabalho: será, governador, que tem ‘rabo preso aí e eles sabem muito"?

Grupo Barbosão morrendo de felicidade... Silval fica! 

 Para a felicidade do Grupo Barbosão, o governador Silval Barbosa (PMDB) anunciou nesta sexta(7), em reunião com secretariado na Casa Civil, a decisão definitiva de concluir o mandato até 30 de dezembro deste ano. “Vou ficar até o final do meu mandato para concluir as obras da Copa do Mundo, o MT Integrado e zerar o déficit financeiro. Vou entregar o Estado redondo para o meu sucessor”, assegurou Silval ao grupo presente na reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário